Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Seifer Almasy

King

Não entendi o motivo do sarcasmo.

Onde vc viu isso antes?

Seifer Almasy

Não é sarcasmo, eu já assisti e achei meia boca

só se melhora mais pra frente...

King

SunStar

Assisti os dois OVAs de FMA

O primeiro conta a história de um Alquimista que consegui fazer uma transmutação humana e o segundo basicamente é um retorno a oficina do Edward para a Winry consertar o automail.

O primeiro OVA é um pouco mais interessante já o segundo é mais pra rir mesmo

Prowler

Quote from: SunStar' date='30 janeiro 2010 - 08:24 on Jan 30, 2010, 21:24:03Assisti os dois OVAs de FMA

O primeiro conta a história de um Alquimista que consegui fazer uma transmutação humana e o segundo basicamente é um retorno a oficina do Edward para a Winry consertar o automail.

O primeiro OVA é um pouco mais interessante já o segundo é mais pra rir mesmo
Onde você baixou? Nunca vi OVAs do FMA para baixar.

SunStar

King

Nossa, Bleach deu um "remendation" no filler essa semana que foi foda. hahaha

Mais embromation agora... :lol:

Prowler

Quote from: King' date='06 fevereiro 2010 - 01:54 on Feb 06, 2010, 02:54:52Nossa, Bleach deu um "remendation" no filler essa semana que foi foda. hahaha
Hahahahahahah você encontrou a melhor palavra para explicar o que foi aquilo: "remendation" :lol:

Billy Lee Black

Eu baixei Avatar: The Last Airbender pra assistir (ok, sei que não é bem um anime).

Cabei de terminar o Livro da Água. Simplesmente fantástico!!! Até agora recomendo bastante!

Danny Zuco

Só agora Billy??? Assista até o final porque fica cada vez melhor.

King

Aqui eu perdi a vontade com o Bleach... tenho visto nada ultimamente...

pretendo baixar o Gundam: Char's Counterattack (1988) pra poder assistir a continuação dele que tá saindo esse ano (Gundam Unicorn). Mas não está muito fácil achar fansub com ele pra download...

Prowler

Bleach também não to assistindo.

Cagaram no pau violentamente com esse filler emendado ao filler anterior.

To baixando, mas não to assistindo. Só volto a assistir quando voltar a bagaça lá original (nem lembro do nome das coisas) :P

SunStar

Aff vcs ñ viram o episódio "Zanpakutous tmb amam"?

:P

O manga deu um melhorada agora. Meio que encerrou a enrolação