Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Quote from: Danny Zuco on Nov 11, 2010, 19:38:45
Quote from: Seifer Almasy® on Nov 11, 2010, 18:52:57
Quote from: Danny Zuco on Nov 11, 2010, 04:02:33
Quote from: Seifer Almasy® on Nov 11, 2010, 00:06:40
Spoiler
Mas não era mentira do Madara aquela história toda que ele contou para o Sasuke? a intenção não era apenas e tão somente colocar ele contra a vila da folha? (coisa que ele nem precisou se coçar, ja que o Pain destruiu tudo sozinho...)

Spoiler
Ninguém confirmou nem que sim, nem que não. A não ser que eu tenha perdido algum detalhe sórdido nas conversas e nos planos do Danzou. Ao que tudo indica, SIM. Era tudo verdade o que o Madara contou pro Sasuke e realmente o Itachi destruiu o clan Uchiha pra salvar o mundo ninja de uma guerra... pelo menos uma guerra iniciada pelos Uchiha... quer dizer... pelos Uchiha que viviam na Vila da Folha.... ah caralho, entendeu, né????  :mrgreen:

Spoiler
Ta, mas foi a mando da vila da folha mesmo, ou ele ficou meio retardado e resolveu matar todo mundo?
:mrgreen:

Spoiler
A mando da Vila mesmo. Mais precisamente sob o comando do Danzou que era o superior direto do Itachi na Anbu e sob as ordens do Terceiro Hokage. O Itachi ficou no mato sem cachorro por ter que escolher entre sua família e seu clan destruídos pelas mãos dele ou manter a "paz no mundo ninja" impedindo que os Uchiha desse o golpe militar pra recuperar prestígio e poder. Foi nesse momento que ele escolheu abandonar Konoha como assassino e ser perseguido e se juntar a Akatsuki a pedido de Konoha como espião. Nesse ponto ele já estava enfraquecido e MUITO doente. Tanto que ele abriu mão do cargo de espião e decidiu dedicar o resto da vida pra "esterelizar" o Sasuke do Orochimaru e conceder pra ele parte do poder que ele tinha. Itachi é meu herói!!!  :mrgreen:

Spoiler
Então era isso mesmo, não é a toa que o Sasuke jurou destruir konoha, pena que ele não precise mais fazer isso, ou talvez faça... depois que reconstruirem tudo, aliás acho que ta todo mundo esperando isso não? sasuke aparecer em konoha, suprimir a kiubi e dar uma surra no naruto de brinde :mrgreen:

Henry

Quote from: King on Nov 11, 2010, 02:32:41
Quote from: Henry on Nov 11, 2010, 01:39:12Por recomendação do King vi Golden Boy.....um dos melhores animes da minha vida!

Sabia que vc ia curtir. :mrgreen:

É um dos poucos animes que eu dei 10/10 no AniDB.

Velho....muito foda piá.....Me deu vontade até de pega uma Bike e sai vive que nem Oe Kintaro xD

Danny Zuco

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 12, 2010, 01:01:46
Quote from: Danny Zuco on Nov 11, 2010, 19:38:45
Quote from: Seifer Almasy® on Nov 11, 2010, 18:52:57
Quote from: Danny Zuco on Nov 11, 2010, 04:02:33
Quote from: Seifer Almasy® on Nov 11, 2010, 00:06:40
Spoiler
Mas não era mentira do Madara aquela história toda que ele contou para o Sasuke? a intenção não era apenas e tão somente colocar ele contra a vila da folha? (coisa que ele nem precisou se coçar, ja que o Pain destruiu tudo sozinho...)

Spoiler
Ninguém confirmou nem que sim, nem que não. A não ser que eu tenha perdido algum detalhe sórdido nas conversas e nos planos do Danzou. Ao que tudo indica, SIM. Era tudo verdade o que o Madara contou pro Sasuke e realmente o Itachi destruiu o clan Uchiha pra salvar o mundo ninja de uma guerra... pelo menos uma guerra iniciada pelos Uchiha... quer dizer... pelos Uchiha que viviam na Vila da Folha.... ah caralho, entendeu, né????  :(

Spoiler
Ta, mas foi a mando da vila da folha mesmo, ou ele ficou meio retardado e resolveu matar todo mundo?
:mrgreen:

Spoiler
A mando da Vila mesmo. Mais precisamente sob o comando do Danzou que era o superior direto do Itachi na Anbu e sob as ordens do Terceiro Hokage. O Itachi ficou no mato sem cachorro por ter que escolher entre sua família e seu clan destruídos pelas mãos dele ou manter a "paz no mundo ninja" impedindo que os Uchiha desse o golpe militar pra recuperar prestígio e poder. Foi nesse momento que ele escolheu abandonar Konoha como assassino e ser perseguido e se juntar a Akatsuki a pedido de Konoha como espião. Nesse ponto ele já estava enfraquecido e MUITO doente. Tanto que ele abriu mão do cargo de espião e decidiu dedicar o resto da vida pra "esterelizar" o Sasuke do Orochimaru e conceder pra ele parte do poder que ele tinha. Itachi é meu herói!!!  :mrgreen:

Spoiler
Então era isso mesmo, não é a toa que o Sasuke jurou destruir konoha, pena que ele não precise mais fazer isso, ou talvez faça... depois que reconstruirem tudo, aliás acho que ta todo mundo esperando isso não? sasuke aparecer em konoha, suprimir a kiubi e dar uma surra no naruto de brinde :mrgreen:

Eu torço em especial por isso. Principalmente pq ele é meu personagem favorito na série...  :mrgreen:

Billy Lee Black

Po, o torrent do Golden Boy do OMDA tá sem seed :mrgreen:
Baixei 47% e morreu ali.

Tem algum outro link que vocês possam me passar?

King

To entrando de seed então. :mrgreen:

Po, tem 12 seeds e 3 peers nesse exato momento... :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: King on Nov 16, 2010, 18:33:52To entrando de seed então. :mrgreen:

Po, tem 12 seeds e 3 peers nesse exato momento... :mrgreen:

Oxi, tem algum problema. Aparecem as 10 seeds aqui mas o uTorrent não tá baixando de nenhuma.

King

Ta constando como um único peer (imagino ser vc) e mas não ta conectando aqui realmente.

Veja se vc está logado no tracker do omda. Tem que manter o login ativo no site deles, se vc trocar de IP tem que retornar lá.

Billy Lee Black

Quote from: King on Nov 16, 2010, 23:01:37Veja se vc está logado no tracker do omda. Tem que manter o login ativo no site deles, se vc trocar de IP tem que retornar lá.

Aaaahhhhh, po, dessa eu não sabia! Eu nunca tinha participado de comunidades fechadas de torrents. Depois eu logo e testo.

Seifer Almasy

Acabei de ver Naruto Shippudden 185...

nem sei porque to vendo essas bostas ainda, sério... não acrescenta quase nada...

Danny Zuco

QuoteA editora Shueisha soltou algumas novidades a respeito da volta do mangá de Dragon Ball, que Akira Toriyama(o criador da bagaça) tinha anunciado um tempo atrás.

Haverá uma nova série, chamada Dragon Ball SD (de Super Deformed), protagonizada por Goku e Kuririn, feita por Naho Ooishi – com supervisão de Toriyama. O lançamento do primeiro número será dia 3 de dezembro. Lá no Japão, é claro.

Este novo mangá de Dragon Ball faz parte de um projeto chamado Saiky? Jump, no qual a editora vai produzir séries derivadas de personagens conhecidos, como Seishun Full-Power Ninden, baseada em Naruto.

FONTE

King

Essa fonte tá dizendo sobre quem será o novo superman, Zuco. :mrgreen:

Btw, anime SD costuma ser bizarro de tosco... /o\ Se for igual a Gundam SD eu passo longe. '-'

Seifer Almasy

bom, já falaram que só a partir do episódio 196 acabam os fillers

então estou algumas semanas de férias do naruto

Danny Zuco

O link é o mesmo  :mrgreen:

Mas enfim, na fonte está exatamente a mesma coisa. E sim, também vou passar longe dos SDs da vida...

Billy Lee Black

Cabei de assistir o Golden Boy de uma vez só.

Huahuahauhau, que anime bizarro! Mas até que foi divertido.

Henry

Cabei de ve Golden Boy tambem e to quase comprando uma magrela e um bonézinho style!! AHEOIUhoiaeuhea