Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: King on Dec 06, 2010, 08:50:46Isso pq eu te disse que o Frontier era uma merda, heim... :lol:

E o anime vai ser focado na Lanka do começo ao fim (especialmente no fim... /o\). Acostume-se. =P

Macross bom é o Plus. :lol:

Eita, foi o Frontier que vc tinha falado mal? Tinha me esquecido completamente :lol:

Aliás, você tem algum link pra eu baixar a série de TV antiga do Macross? :mrgreen:

King

Pros antigões não tenho. =(
Só pro Macross 7, o qual ainda não vi... acho que vou aproveitar pra baixar. :lol:

Esse M7 tem no animetracker.org (tracker fechado com ratio).

Danny Zuco

Baixei (valeu, Kingaru) e estou assistindo um anime ANTIGO PRA CARAIO chamado Groiser X (Pirata do Espaço).

Valeu muito a pena pra relembrar minha mais tenra infância. Mas porra, as dublagens eram TOSCAS DEMAIS!

Coisas absurdas como se chamarem pelo nome sem se conhecerem e na cena seguinte perguntarem: "Qual o seu nome? Eu me chamo Rita", sendo que na cena anterior já haviam se chamado pelo nome... isso entre outras tosquices.

Mas enfim, clássico é clássico.

King

Continuo vendo Bleach (o qual me spoilaram um monte de coisa do mangá >_>) e Shiki (que apesar das viadagens ainda está muito bom).

Comecei hj Macross 7. Po, me parece ser muito bom, mas... já começou com altas bizarrices. Tipo existir uma raça de gigantes, e ter uma cabeça dessas dentro de uma nave espacial servindo de conselheiro... e mal de Macross, a cantoria no espaço. Acho que só o Plus e o Zero conseguiram deixar a cantoria mais "natural". :lol:

Como sempre, Macross tem animações fodasticas... um anime de 94 que eu não diria que foi feito antes de 2000, já que ele já usava animações em 3D naquela época. D:

Prowler

Bleach eu parei até acabar esse filler... quem acompanha, por favor, avise aqui quando isso acontecer :lol:

SunStar

Quote from: Prowler on Dec 08, 2010, 15:43:22Bleach eu parei até acabar esse filler... quem acompanha, por favor, avise aqui quando isso acontecer :lol:

Pode começar do 300 então

Prowler

Quote from: SunStar on Dec 08, 2010, 16:38:36
Quote from: Prowler on Dec 08, 2010, 15:43:22Bleach eu parei até acabar esse filler... quem acompanha, por favor, avise aqui quando isso acontecer :mrgreen:

Pode começar do 300 então
Esse filler vai ser pequeno assim? Opa sensacional... valeu :lol:

King

Vai ser não, já foi... foram 2 eps de filler somente. Mas tem cara que vai voltar em breve... '-'

Seifer Almasy

Naruto que não acaba nunca essa bosta... :lol:

SunStar

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 17, 2010, 23:08:43Acabei de ver Naruto Shippudden 185...

nem sei porque to vendo essas bostas ainda, sério... não acrescenta quase nada...

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 19, 2010, 19:24:04bom, já falaram que só a partir do episódio 196 acabam os fillers

então estou algumas semanas de férias do naruto

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 29, 2010, 13:29:02É... naruto e seus fillers interminaveis...

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 09, 2010, 16:48:47Naruto que não acaba nunca essa bosta... :lol:

Prowler

Quote from: SunStar on Dec 09, 2010, 20:34:09
Quote from: Seifer Almasy® on Nov 17, 2010, 23:08:43Acabei de ver Naruto Shippudden 185...

nem sei porque to vendo essas bostas ainda, sério... não acrescenta quase nada...

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 19, 2010, 19:24:04bom, já falaram que só a partir do episódio 196 acabam os fillers

então estou algumas semanas de férias do naruto

Quote from: Seifer Almasy® on Nov 29, 2010, 13:29:02É... naruto e seus fillers interminaveis...

Quote from: Seifer Almasy® on Dec 09, 2010, 16:48:47Naruto que não acaba nunca essa bosta... :lol:

UHauehauehauehaueauhehuauhea não tive como, eu ri! :mrgreen:

Billy Lee Black

Terminei Macross Frontier.

O final é bem meh, mas o anime me prendeu do começo ao fim. Portanto, gostei =p

Seifer Almasy

Assisti naruto 190

Spoiler
+ 1 filler, pelo menos já tão focados na reconstrução de konoha

:lol:

LordCloudStrife

Eu depois de anos querendo assistir, finalmente terminei de ver Hokuto no ken 1 e 2, agora to assistindo aos OVAs

SunStar

Assisti ao OVA de Super Street Fighter 4.

O OVA dá uma certa explicação a respeito dos poderes da Juri, em especial ao olho. Ela espanca três street fighters no OVA com certa facilidade.

Assim como o OVA do SF4 dá certos complementos na história do jogo