Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

King

Assisti os eps de Lost Canvas. Estão mantendo a qualidade, mas esses foram meio que encheção de linguiça. Os próximos devem ser mais interessantes. :lol:

Spellbinder

Exato, as legendas do Horrible Subs são uma bosta, por isso que eu ainda não baixei, hehe.

E não, não baixo nada em português, nem mangá. E não é preconceito, pois eu mesmo traduzo o mangá de ID, é porque a tradução do inglês por português sempre perde alguma coisa, já que a maior parte dos fansubs não faz direto do jap. E convenhamos que a maioria dos tradutores ing-port não sabe nem escrever em português.

King

Nem todos, têm alguns subs de longa data que fazem sempre tradução Jap -> Port. OMDA e MDAN são 2 deles...

Punch! eu acho que não faz, mas lembro que na última temporada fiquei besta de ver a velocidade de lançamentos deles e cheguei a pensar que era jap -> por pq tava saindo antes que os gringos, mas acho que no final eles apenas tinham uma fonte rápida.

Btw, raramente pego erros em subs. É mais questão de palavras que não deveriam ser traduzidas e tals...

Spellbinder

Por isso que eu falei que era a maior parte. Já que eu raramente consigo assistir alguma coisa na data em que sai, não me importo se sai antes ou depois, então escolho a qualidade. E faz tanto tempo que eu não pego legenda em português que eu até ia estranhar. Lembro que cheguei a ver erros muito grotescos, até em nos fansubs mais "famosos".

Billy Lee Black

Vi o primeiro episódio de Love Hina.

Acho que to ficando velho. Não vejo graça no humor japonês. Mas e aí, alguém pode me dizer se o anime melhora? Ou já largo de mão logo?

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Mar 01, 2011, 16:53:44Vi o primeiro episódio de Love Hina.

Acho que to ficando velho. Não vejo graça no humor japonês. Mas e aí, alguém pode me dizer se o anime melhora? Ou já largo de mão logo?
Eu qdo era mais novo já não conseguia achar graça, agora então....

acho melhor vc desistir...

King

Love Hina fede. Pare já. E já fica de conselho: Full Metal Panic é horrível tb.

Se quer dar risada, pegue Excel Saga. Level E também é fenomenal nos 3 primeiros episódios. Dá pra gargalhar...

Prowler

Quote from: King on Mar 01, 2011, 22:44:35Love Hina fede. Pare já. E já fica de conselho: Full Metal Panic é horrível tb.
A primeira temporada eu gostei, a segunda não passei do 3o episódio, horrível, totalmente horrível.

Pensando bem, HOJE eu não assistiria nem a primeira uaehauheauehauehae

Billy Lee Black

Desisti do Love Hina, conforme vocês indicaram, hehe.

Comecei o Code Geass. Po, o protagonista é igual ao Raito do Death Note. Tem um poder e é inexplicavelmente inteligente. Mas está interessante. Continuarei assistindo.

Baha

Ah, as vezes ele tenta, mas não consegue chegar aos pés de ser tão FILHO DA PUTA quanto o Raito. Eu até senti simpatia por ele.

Já o final do Death Note foi uma das coisas mais gratificantes que eu assisti  :mrgreen:

King

Só eu gosto do Light? =P

Baha

Nope, que eu saiba muita gente gosta.
Mas eu ABOMINO aquela criatura.

Prowler

Quote from: Baha on Mar 10, 2011, 23:52:38Ah, as vezes ele tenta, mas não consegue chegar aos pés de ser tão FILHO DA PUTA quanto o Raito. Eu até senti simpatia por ele.

Já o final do Death Note foi uma das coisas mais gratificantes que eu assisti  :mrgreen:
Concordo em gênero, número e grau auehauehauehahe

Raito, a personagem mais marcante e interessante da história dos animes. :P

Danny Zuco

Raito é meu herói, mas L é meu deus...

King

O Light matou o L, logo Light > L. :mrgreen: