Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi o ep 22 do Code Geass. PUTA QUE LHOS PARIO!!!

Spoiler
Eu to chocado até agora com o massacre dos japas! Caraio, que episódio mais wtf, huaehueah

Baha

UHahuauhauauhauha, muito legal ver as reações das pessoas a esse anime  :lol:

King

Bem vindo ao mundo de Code Geass. O anime de verdade começa no episódio 22. :lol: Que é quando COMEÇAM a ocorrer as merdas... daqui pra frente espere de tudo. TUDO. :lol:

Billy Lee Black

Terminei a primeira temporada do Code Geass. O final foi bem meh. Esperava mais. Até agora, só o ep 22 que chocou mesmo.

Mas pelo visto, a segunda temporada já deve começar pegando fogo. Vejamos :mrgreen:

Billy Lee Black

Comecei a ver a segunda temporada do Code Geass.

Porra, vai ter algum episódio que mostra o que aconteceu logo depois do último ep da 1ª temporada??? Fiquei puto com esse buraco na história...

Baha

code geass: deixando otakus putos desde 2006

Billy Lee Black

Huahuahau, esqueça o que eu disse. No segundo ep já explica o que rolou :mrgreen:

King

Cara, ainda que vc tá pegando tudo de uma vez agora... pra quem tava acompanhando a série enquanto ela era exibida era de se xingar e muito o roteirista. :mrgreen:

Principalmente pq demorou bagarai pra sair a segunda temporada. lol

Baha

A gente passava a semana toda especulando WTF tava acontecendo  :mrgreen:

Billy Lee Black

Hahahaha, imagino o que vocês passaram. BTW, o final do ep. 5 foi foda

Spoiler
O Suzaku usando até a Nanaly pra manipular o Lelouch foi realmente inesperado! Que fdp :lol:

Baha

Mas eu ainda simpatizo MUITO mais com o Lelouch do que com o Light =P

Billy Lee Black

Pois é, também curto mais o Lelouch, talvez por ele ser um pouquinho mais realista.

Spoiler
Tipo, o Light era praticamente sempre o super sagaz, nunca se dava mal. Só foi se foder mesmo no final do anime.

O Lelouch, apesar de bem inteligente, se fodeu várias vezes durante o anime. Achei isso um pouco menos fantasioso, sei lá, achei melhor...

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on May 11, 2011, 09:36:52Pois é, também curto mais o Lelouch, talvez por ele ser um pouquinho mais realista.

Spoiler
Tipo, o Light era praticamente sempre o super sagaz, nunca se dava mal. Só foi se foder mesmo no final do anime.

O Lelouch, apesar de bem inteligente, se fodeu várias vezes durante o anime. Achei isso um pouco menos fantasioso, sei lá, achei melhor...
Spoiler
O Raito (Light é coisa de bichinha) se fodeu logo no começo, qdo o L restringiu de cara a área no Japão em q ele estava... :lol:

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on May 11, 2011, 11:06:25
Spoiler
O Raito (Light é coisa de bichinha) se fodeu logo no começo, qdo o L restringiu de cara a área no Japão em q ele estava... :lol:

Spoiler
Ah, não considero que isso foi realmente se foder. Todas essas situações que apareciam, ele conseguia sempre contornar. Era como se todas as situações estivessem sempre na mão dele.

O Lelouch não, quando ele se fode, ele se fode mesmo, huaehuaeh. As coisas realmente escapam do seu controle e as merdas acontecem. É diferente...

Danny Zuco

Nha, a maldade e o sangue frio do Raito (falar da genialidade dele é chover no molhado) tornam ele muito mais "bad ass muthafucker" que o Lelouch... os dons manipulativos do Raito são como obras de arte.