Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

King

Sim, Light > Lelouch e de longe.

Code Geass tenta imitar o Death Note mas não consegue ter um enredo tão bem elaborado. '-'

Danny Zuco

QuoteSim, Light > Lelouch e de longe.

Code Geass tenta imitar o Death Note mas não consegue ter um enredo tão bem elaborado. '-'

Baha

Eu mataria o Raito usando um Death Note. Ia bater com o caderno na cabeça dele até ele morrer ¬¬

Prowler

Billy Lee Black

Assisti mais uns eps do Code Geass. O combate na China foi muito foda, mas eu to chocado mesmo é com o ep. 13

Spoiler
Caralho, foi desnecessária a morte da Shirley. Ok que foi conveniente, já que ela só atrapalhava o Lelouch. Mas eu realmente não esperava que ela fosse morrer daquele jeito, hehe.

Ah sim, muito imbecil aquele ep. dos chapéus de namoro. Fillers não deviam existir  :mrgreen:

Billy Lee Black

Terminei o Code Geass.

Spoiler
Nossa, na reta final acontece muita merda, tu fica meio perdido sobre os objetivos do Lelouch, hehehe.

Mas achei tosca a explicação da morte da Marianne e o porque fizeram aquilo com o Lelouch e a Nanally. Achei meio mongol também o que o Lelouch fez no final. Com todo o poder que ele já tinha adquirido como imperador de Britania, ele já poderia moldar o mundo como queria, sem precisar inventar aquele Requiem lá.

Anyway, o final foi condizente com rumo que a história levou até ali. No geral, achei um anime bem legal. As lutas e guerras ficaram muito massa, e temos um protagonista inteligente, mas que se fode várias vezes, mostrando que ele não é nenhum ser surpremo, coisa que me irritava um pouco no Death Note.

Mas Death Note ainda é melhor, sem dúvidas.

Agora eu não sei qual anime assistir. Acho que vou dar um tempo. Vou começar a assistir a série Game of Thrones.

King

Spoiler
Billy, a diferença entre o Light e o Lelouch foi que pensaram de formas inversas.

O Light queria matar todas as pessoas "erradas" para que sobrassem apenas as certas.
O Lelouch quis propositalmente se tornar a pessoa mais errada do mundo, para que quando ele se matasse o mundo ficasse melhor. O domínio do mundo em si não estava nos verdadeiros planos dele, ainda mais se fosse da forma como ele conseguiu dominar o mundo. A idéia era quebrar a ditadura. =P

Billy Lee Black

Eu entendi o que ele fez, só acho que ele poderia ter feito diferente, sem tomar essa atitude tão drástica. Enfim, o anime foi cheio de surpresas. Me prendeu do começo ao fim. Tá mais do que recomendado  :unsure:

Ps: kudos pros roteiristas. Bolar aquelas partes de guerras, e as idéias que ambos os lados usavam para tentar vencer, achei tudo muito genial! Achei mais interessante que as batalhas do Gundam 00.

King

Gundam 00 só é bonitinho. O enredo é fraco.

Iria dizer pra vc ver Gundam Seed, mas agora que já viu o 00 talvez o Seed não seja tão atraente...

Mas pra mim foi a melhor temporada Gundam. Gundam Wing tb era bacana... mas já nem lembro do enredo. lol

Billy Lee Black

Ah, eu até curti o enredo do Gundam 00. Eu to falando mais é das batalhas mesmo. As do Code Geass foram muito bem boladas! Não me lembro de nenhum anime que tenha me empolgado nessas cenas como este ^_^

SunStar

Lost Canvas 20-21

El Cid fodástico :)

Tenma cheater :lol:

Prowler

Quote from: SunStar on May 24, 2011, 21:46:48Lost Canvas 20-21

El Cid fodástico :lol:

Tenma cheater :lol:
Porra eu nem sabia que ainda tava saindo... parei no 17 :) auhauehauehae

Seifer Almasy

Naruto 198

finalmente acabaram as histórinhas malditas :)

Danny Zuco

Ah, nem se anime muito Seifer... a tão esperada e hypada Guerra Ninja tá um saco. Então, mesmo que siga a linha do mangá, não vai ser um "Wow"

Seifer Almasy

Assisti até o capitulo 209...

Spoiler
pelo menos o mistério todo por trás do Danzou ta aparecendo... e o madara ta enrolando todo mundo