Main Menu

Forum Animes...

Started by Zero Cool, May 18, 2006, 17:57:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Dark

Será que se atearmos fogos nos colchões nossas revindicações serão atendidas ?
Bem, funciona na febem.
Initium et finis

night

Aqui pelo menos, se tacarem fogo em seus colchões, nada mudará. Apenas o fato de que vcs vão dormir na madeira.. lol

E Richter esta certo, o forum esta fechado p/ guests. Loguem, ué. Se nao quiserem aparecer, marquem "ficar invisivel" na hora que o fazem. Ninguém verá vcs, além dos admins, lembre-se. Nada foge aos olhos dos admins.

Alguém é a favor de fechar novos registros tb? LOL
Só será aceito com aprovação do admin, ai de vez que o forum vira clubinho.

:eyebrow:

Zero Cool

Novamente, abaixo a ADMINISTRAÇÃO ATUAL!!!!

Fórum fechado pra guests? Quer dizer então que se eu quiser ir a uma lan house e apenas verificar o que há de novo eu sou OBRIGADO a me logar por causa da má administração do fórum?!?!?!?

ABAIXO A REPRESSÃO!!!!! ABAIXO A REPRESSÂO!!! SUX, ZERO E PHANTA NA ADMINISTRAÇÂO!!!!

feles

Ainda bem que é só nos classificados - dessa forma um visitante pode ler sem participar de todo o forum mas, ó ceus, não vamos deixar ele acidentalmente dar lucro para algum usuario.

É, tem logica. Parabenizo a decisão.

(ps: não entenda errado - o seifer entra aki e eu sou espirrado para fora. Apenas estou colocando em perspectiva as decisões ue os usuarios acharam melhor fazer)

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Nao é apenas os classificados, é todo o forum.

Sem registro/login nao ve nada.
Seifer sUx

feles

Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga.  :eyebrow:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quote from: 'feles' post='3417' date='May 22 2006, 12:53 PM'Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga.  :eyebrow:

OMG!!! Fórum Gamers está se integrando com Matrix!!! o_O
Initium et finis

Zanza

QuoteAlguém é a favor de fechar novos registros tb? LOL
Só será aceito com aprovação do admin, ai de vez que o forum vira clubinho.

Se pensar bem esta seria uma excelente tática para aumentar o número de usuários. É só publicar que só se entra nesse fórum com uma devida autorização da administração e aprovação de parte dos usuários que todo mundo ficaria curioso e gostaria de entrar só pra se sentir no clubinho/seita/grupo revolucionário... :lol:

QuoteNota para o Ministério da Informação: aumentar a vigilância sobre o usuário acima. Checar dados bancários.
Uma vez descoberta qualquer irregularidade as devidas medidas serão tomadas... Sugestão, nem tente fugir do fórum. E qualquer propaganda contrária ao sistema adotado pelos administradores será retaliada...

QuoteABAIXO A REPRESSÃO!!!!! ABAIXO A REPRESSÂO!!! SUX, ZERO E PHANTA NA ADMINISTRAÇÂO!!!!
Quantos agentes serão necessários para minimizar tal desrespeito? :eyebrow:

night

Quote from: 'feles' post='3417' date='May 22 2006, 10:53 AM'Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga.  :eyebrow:

Como se desse logoff cada vez antes de sair do forum. :lol:
Ao menos que soh acesse o forum de uma Lan House, nao acho problema algum.

Ah, ZeroCool ta implorando por um warn? :lol:

Dark

Psst... pessoal, os atentados ao quarto do Nite acontecerão as 11:25...
Fiquem atentos...
Initium et finis

King

Eu nao costumava me logar quando acesso apenas para ler dentro da empresa enquanto ninguém ta de olho e nao tem serviço (agora XD)... =P

Mas acho que não faz muita diferença no final... (até me descobrirem XP)

Santo

Sou a favor de que os novos membros devam passar por uma sabatina e seus cadastros só devam ser aprovados mediante vitória em eleição por maioria simples entre os membros do fórum.

E que depois de aprovado seu cadastro fique sob status de "permissão" e apenas após um ano ele se torne efetivo, mas somente não comentendo nenhuma falta grava ou duas médias.

Gynoug

Quote from: 'feles'Ainda bem que é só nos classificados - dessa forma um visitante pode ler sem participar de todo o forum mas, ó ceus, não vamos deixar ele acidentalmente dar lucro para algum usuario.
Ohhh meu deus, que vergonha! Não sei onde enfiar a cara... o 'classificados' trancado é o que esta impedindo o feles que vender centenas de produtos e ficar rico. Neste momento, não sei como pode ser reparado tal erro...  :eyebrow:

Quote from: 'feles'Particularmente legal eu acho o login compulsivo. Clica em logoff e da uma mnsagem "Sorry, but you do not have permission to use this feature." - portanto, ele não desloga.
Ora, este é o clássico "Pague para entrar, reze para sair"  :lol:

Quote from: 'Red'Nao é apenas os classificados, é todo o forum.

Sem registro/login nao ve nada.
Hey, isto não estava assim. Acho que alguma força externa esta se apoderando daqui... vou ver isto.

Seifer Almasy

Ao menos comigo, ta sempre logado isso... nunca perdi o cookie, sempre que venho aqui no Firefox (o IEca nem sei, tem meses que nem abro) ta sempre logado ja

e quanto as outras reclamações, vão a merda e me coloquem de novo na adm dessa budega, entre idas e vindas, o forum permaneceu sempre (ou quase sempre) no ar :eyebrow:

night

Engraçado que depois e eu q gynoug arrumamos o forum todo mundo quer ser admin. Quando o sux integrou o forum com o vgbr ninguem se interessou neh? :eyebrow: