Comprar um MP4 bom, dicas?

Started by feles, Feb 18, 2008, 21:30:20

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Vão a merda!
Parente é só uma forma curta de dizer "filho de vizinha amiga da minha mãe"! Tivesse um parente lá fora teria EU lá fora!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Opa... rola trazer um PSP de lá?
Initium et finis

feles

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='18848' date='Apr 21 2008, 06:41 PM'Billi: 2 bons videos aki: http://www.zune-life.com.au/tag/zune-80/

Po, por esses vídeos aí eu botei muita fé no Zune. Mas não tive paciência de ver tudo, eu pulei algumas partes.

Minha maior dúvida em relação ao Zune é a seguinte: ele também precisa usar algum software específico pra colocar as músicas nele? Ou basta copiar as músicas pra ele normalmente como se fosse um pen drive e ele já reconhece elas?

Eu não comprei um iPod até hoje justamente por causa dessa frescura. Até um mp3 tabajara que eu tinha aqui já reconhecia as músicas assim que eu as copiava pra ele, sem precisar de frescura de programa nenhum.

feles

Mesma merda que o ipod (apenas o software do zune é anos-luz a frente do iTunes, o que deve ter necessitado incontaveis seguntos - jesus, talvez até mesmo MINUTOS de desenvolvimento!!).

Mas dessa vez até passa devido a capacidade: 80G dá pra se usar ele traquilo, pois as musicas todos do meu PC estarão sempre no mp4 mesmo. Além disso, a Zune Store é um otimo lugar para achar novas musicas (recomendo para todos inclusive, vai no artista e ve "quem inspirou esse artista", entre outros) e melhor para organizar podcasts em maior quantidade.

Por outro lado fica a deficiencia: o Zune não poedser usado como disco de dados. Não que eu pretendia sair por ae com a porra do cabo, mas sei lá....

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='18856' date='Apr 21 2008, 11:25 PM'Mesma merda que o ipod (apenas o software do zune é anos-luz a frente do iTunes, o que deve ter necessitado incontaveis seguntos - jesus, talvez até mesmo MINUTOS de desenvolvimento!!).

Mas dessa vez até passa devido a capacidade: 80G dá pra se usar ele traquilo, pois as musicas todos do meu PC estarão sempre no mp4 mesmo. Além disso, a Zune Store é um otimo lugar para achar novas musicas (recomendo para todos inclusive, vai no artista e ve "quem inspirou esse artista", entre outros) e melhor para organizar podcasts em maior quantidade.

Por outro lado fica a deficiencia: o Zune não poedser usado como disco de dados. Não que eu pretendia sair por ae com a porra do cabo, mas sei lá....

Perae, você já comprou ele? E qual o nome do programa?

Poxa, não pode ser usado como disco de dados??? Meu Deus a MS conseguiu fazer uma parada mais inflexível que o iPod??? Que merda, meu hype pra esse Zune foi pro saco :P

Seifer Almasy

não pode por enquanto, logo descobrem um meio

feles

Pode, hack de registro E intalar o zune ao memo tempo, ambos pcs. Mas tem quem anda mesmo com o cabo?!

Dark

lol
tinha tudo pra ser perfeito...
Initium et finis