Top 10 Animes De Todos Os Tempos.

Started by Baha, May 21, 2006, 15:31:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Vyse

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14595' date='Dec 4 2007, 08:36 AM'Pqp, vcs tao falando serio que gostaram desse filme????

O Rapp me indicou e eu baixei, gostei demais. É legal pra pensar. E eu adorei a animação. Pena que eu vi com as legendas horrorosas, em pt-pt, tanto que até tava consertando, mas cansei na metade do filme... Legendar é horrível. Mas mesmo assim o filme me pegou e a história é boa. Podia ter sido melhor, mas mesmo assim trabalhou bem a idéia e tiveram várias sequências que gostei...

Billy Lee Black

Nossa, eu achei o filme muito insosso!

Ah sim, eu não tinha reparado antes que podia postar filmes, entao vou postar os filmes que acho legal:

1) Metropolis (animação fabulosa, trilha sonora fabulosa!)
2) Howl´s Moving Castle
3) Nausicaa of the Valley of the Wind
4) Princess Mononoke
5) SteamBoy

Eu nao curti muito A viagem de Chihiro e nem o tão famoso Akira. Se bem que o Akira eu assisti quando era moleque. Talvez se eu pegar pra assistir agora eu entenda melhor o filme e passe a gostar.

Gamersnake

Pô, ninguém vai mencionar A Lenda do Demônio?  :P

Danny Zuco

Lenda do Demônio era massa pelos peitões e demonios lambendo as pererecas XD

Melhor de todos os tempos indeed!!!!

icestar

Nao tenho muita kilometragem em animes mas ficaria assim

1- YYH
2- Saint Seiya
3- Rurouni Kenshin
4- EVA
5- FullMetal
6- DeadNote
7- DBZ
8- Shurato
9- Sakura
10 SF2V
Já to velho para assinaturas de forum.

Zero Cool

Quote from: 'icestar' post='14613' date='Dec 4 2007, 09:59 PM'...
6- DeadNote
...

OK, tranquem o tópico por favor...

(J/K) :P

Danny Zuco

O ice disse que não tem muita quilometragem em animes Zero, dá um desconto pro cara.

Ice, vc não quis dizer "Death Notes"?

King

Agora que reparei... o Baha criou esse tópico há séculos mas ele mesmo nunca postou. :P

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='14621' date='Dec 4 2007, 11:23 PM'O ice disse que não tem muita quilometragem em animes Zero, dá um desconto pro cara.

QUal a parte do (J/K) você não entendeu?!?!?!?!  :P

Vyse

Adiciono "Noein: To Your Other Self" perto do topo da minha lista... Mistura física quântica com uma história bem bolada de sci-fi/romance sobre timespaces. Embora tenha muita viagens por causa de batalhas (poucas), é muuuuuito criativa, mas não recomendo tanto para desinteressados por física teórica...

ps.: king feio

ps2.: baha, poste!

icestar

Quote from: 'Danny Zuco' post='14621' date='Dec 5 2007, 01:23 AM'O ice disse que não tem muita quilometragem em animes Zero, dá um desconto pro cara.

é isso mesmo zucco, fiz a lista de cabeça aqui no service xD

ZeroCool, já tomaste-ar naquele lugar  :P
Já to velho para assinaturas de forum.

Baha

...
putz! ahuahuahuhuahuauhahuahuua

1 - Excel Saga
2 - Nausicaa of the Valley of the Wind
3 - Laputa
4 - Princess Mononoke
5 - Detonator Orgun
6 - Vandread
7 - Guerreiras Mágicas de Rayearth
8 - Akira
9 - Cavaleiros do zodíaco (por boas memórias)
10 - Street Fighter 2 Victory

Fermac

1. Haibane Renmei
2. Cowboy Bebop
3. NieA_7
4. Texhnolyze
5. Maison Ikkoku
5. Hotaru no Haka
6. Ihatov Genso Kenji no Haru
7. Tonari no Totoro
8. Saraba Yamato - Ai no Senshitachi
9. SDF Macross
10. Infinite Ryvius

Raptor

QuotePqp, vcs tao falando serio que gostaram desse filme????
Billy, você gostou de Bee Movie! Se ponha no seu lugar! ^_^

J/K, mas eu dou muito valor à originalidade da premissa, às suposições de transcedentalidade, de você pensar "e se isso acontecesse mesmo?". É uma aventura sem vilão (o que é foda pois não se há um objetivo definido) e instiga a questionar onde está o limite entre a essência nata e a adquirida (já que a memória que molda conforme a vida), uma experiência tremendamente diferente se você sabe assistir um filme pra "sentir" ao invés de "pra se entreter".

Talvez essas questões filosóficas não façam diferença na sua vida, ou você as instigue através de outras ferramentas, mas eu particularmente estou de saco cheio de filmes que oh, primam nas imagens, oh, nos efeitos, oh, tem um vilão super sanguinário, oh, tem um ritmo empolgante, porque pode-se citar trezentos que cumprem essas premissas mas que não fizeram diferença alguma na minha vida além de uma empolgação pós-sessão. Meus parâmetros pra gostar de algo são muito individuais, mas giram em torno da imparidade e aura, coisa que esse filme tem de sobra.

Billy Lee Black

Quote from: 'Raptor' post='17389' date='Mar 10 2008, 06:00 AM'Billy, você gostou de Bee Movie! Se ponha no seu lugar! ^_^

J/K, mas eu dou muito valor à originalidade da premissa, às suposições de transcedentalidade, de você pensar "e se isso acontecesse mesmo?". É uma aventura sem vilão (o que é foda pois não se há um objetivo definido) e instiga a questionar onde está o limite entre a essência nata e a adquirida (já que a memória que molda conforme a vida), uma experiência tremendamente diferente se você sabe assistir um filme pra "sentir" ao invés de "pra se entreter".

Talvez essas questões filosóficas não façam diferença na sua vida, ou você as instigue através de outras ferramentas, mas eu particularmente estou de saco cheio de filmes que oh, primam nas imagens, oh, nos efeitos, oh, tem um vilão super sanguinário, oh, tem um ritmo empolgante, porque pode-se citar trezentos que cumprem essas premissas mas que não fizeram diferença alguma na minha vida além de uma empolgação pós-sessão. Meus parâmetros pra gostar de algo são muito individuais, mas giram em torno da imparidade e aura, coisa que esse filme tem de sobra.

Sim, concordo sobre a originalidade e sobre as questões filosóficas tratadas no filme. Mas não deixa de ser um filme chato de assistir =P

Ah sim, alguém ae viu aquele Túmulo dos Vagalumes? Queria ter visto. Me disseram que têm cenas bem fortes nesse filme...