Criminalização da homofobia e etc.

Started by Joe Musashy, Apr 07, 2011, 10:05:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Santo

Quote from: Danny Zuco on Apr 08, 2011, 11:28:22Aproveitando que a viadagem tá solta mesmo...

Estou assistindo o DVD do Within Temptation, The Black Symphony pela primeira vez no meu Home e porra... melhor show que eu vi na minha vida (mesmo em DVD) e isso me lembra que eu só tenho esse show pq o Sun baixou e gravou pra mim em DOIS DVD 9 e me deu de PRESENTE!!!

Porra, então o que dizer além de SUN EU TE AMO!!!!!!  :mrgreen:

Cadê aquele emoticon rosa que agente usava quando o RED soltava a franga?! :lol:

Estou zuando mas o Zuco gravou e me enviou as 4 temporadas de Supernatural de presente também, então ZUCO EU TE... tenho em altíssima conta  :mrgreen:

Billy Lee Black

Po, já que a viadagem tá comendo, o Night uma vez gravou os KOTORs em DVD e me enviou.

Night, vem cá dar um abraço, vem  :mrgreen:

Santo

Quote from: Santo on Apr 08, 2011, 05:15:43
Quote from: Baha on Apr 08, 2011, 02:27:48O cara entrou na escola atirando por fanatismo religioso... já sabemos qual a atitude a tomar para evitar isso no futuro. VAMOS PROIBIR OS VIDEOGAMES!!! \o/
Disseram que ele manejava muito bem as armas, que recarregou várias vezes e parecia ter treinamento.

Com certeza aprendeu tudo jogando CS!

PQP... eu disse isso mas não acreditava que poderia acontecer:

QuoteRIO - A troca de e-mails de Wellington Menezes de Oliveira está sendo analisada pela equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Além da quebra do sigilo do correio eletrônico do assassino, os investigadores conseguiram rastrear um blog feito por Wellington, que usava a página na Internet para disseminar mensagens desconexas sobre religião e jogos como GTA e Counter Strike (CS), onde o jogador municia a arma com auxílio de um Speed Loader, um carregador rápido para revólveres, usado por ele no massacre de alunos na Escola Municipal Tasso da Silveira. Nos dois jogos, acumula mais pontos quem matar mulheres, crianças e idosos.

O fascínio de Wellington por jogos violentos também aparece no caderno apreendido na casa onde ele vivia desde outubro, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. Nas páginas, textos curtos e incoerentes, assim como os do blog, misturam islamismo, cristianismo, terrorismo e jogos eletrônicos. Há entre os escritos diversas referências ao atentado de 11 de setembro em Nova York e ao líder da Al-Qaeda Osama Bin Laden.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/04/09/wellington-tinha-interlocutor-com-quem-falava-sobre-religiao-jogos-eletronicos-de-guerra-924198258.asp

Tem "jornalista" que caga pelos dedos.

SunStar

Claro, claro. Ñ é possível q o cara seja um retardado mental. É tudo culpa desses games violentos de hoje em dia...

Me prendam enquanto há tempo! :lol:

King

lol

Era certeza que ia cair pra cima desse tema. Fico imaginando o que a Valve pensa cada vez que vê uma matéria dizendo que a culpa de tudo é do CS... :lol:

Baha

Quote from: King on Apr 10, 2011, 17:36:04lol

Era certeza que ia cair pra cima desse tema. Fico imaginando o que a Valve pensa cada vez que vê uma matéria dizendo que a culpa de tudo é do CS... :lol:

Como eles são uma empresa de games maligna deo demonio eles obviamente pensam "Mwahahahahaha, nosso plano está dando certo!"

Baha

WebDiva Tulla Luana será a próxima, anoctem.

Seifer Almasy

Não tenho nada a declarar, sou contra qualquer tipo de discriminação, seja ela de cor, raça ou credo

e homofobia é uma merda...