Main Menu

Top 10 Osts

Started by King, May 21, 2006, 16:06:16

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

OST é algo que muitas vezes nem paramos para prestar muito atenção, mas sempre tem algum anime que a gente gosta da trilha. ^^

Cite os animes que tiveram as melhores Trilhas Sonoras, em sua opnião. ^^
Pode ser série, ova, musica de abertura, enfim... tudo. =P

Aki vai a minha. =P

1- Cowboy Bebop (excepcional... tudo é perfeito).
2- Wolf's Rain
3- Rurouni Kenshin
4- Bleach
5- Macross Plus
6- Bubblegum Crisis Tokyo 2040
7- Bucky (aka Jibaku-kun)
8- Saint Seiya
9- Initial D
10- The Vision of Escaflowne

Billy Lee Black

cruzes, odeio musica de anime

Spellbinder

Desenterrar um tópico desses pra dizer isso foi dose.

King

Eu nem ia comentar... mas já que o spell se deu ao trabalho...

Billy, me diga que estilo de música vc gosta (detalhadamente) e eu te provo que existe musica boa em anime...

Raptor

Eu detesto a maioria das músicas de anime, porque a sonoridade do japonês é tosco e o tema normalmente é muito besta. PRINCIPALMENTE os traduzidos pro português, nisso até o King deve concordar. Nunca tem alguma coisa direta a ver com o desenho, é sempre "e oooo amoooor"... "e a força doooo campeããão"...
Mas que deve ter coisa boa deve. Eu achava legal a música de abertura de changeman e jaspion.

É que nem video game, um amigo execrava gametracks, achava que era só sonzinho de celular, até eu mostrar o tema de Coral Capers (Donkey Kong 1) pra ele. :glare:

Billy Lee Black

Quote from: 'Spellbinder' post='6163' date='Sep 26 2006, 06:13 PM'Desenterrar um tópico desses pra dizer isso foi dose.

po, nem tinha me tocado q e o topico era velho, eu fui ver ele soh agora :glare:

Quote from: 'King' post='6166' date='Sep 26 2006, 11:37 PM'Eu nem ia comentar... mas já que o spell se deu ao trabalho...

Billy, me diga que estilo de música vc gosta (detalhadamente) e eu te provo que existe musica boa em anime...

Kra, eu escuto de tudo um pouco, mas curto mesmo eh metal.

e musica de anime eh mto chata mesmo, principalmente as q sao cantadas.

Pra mim a unica ost de anime q presta eh a do Cowboy bebop, e uma musica do Bastard, da batalha com a Arshes Ney. De resto :glare:

King

Metal? É mais dificil, mas não é impossível. E Metal é algo meio vago... se tivesse faldo Heavy Metal teria dificultado muito meu trabalho... Mas hj em dia existe New Metal, Merda Metal, Bosta Metal... então toma algumas...

*H.T. - Trigun
*Live in Baghdad - Cowboy Bebop
You Gonna Feel! - Peace Maker
Hey Jimmy - Peace Maker
*Knife of Romance - Angel Sanctuary

Fora isso, procure por qualquer musica do Animetal (The Juppongatana rlz)...

Essas aki são mistureba japonesa... mas o resultado final é muito bom tb.

*Ichirin no Hana - Bleach
*Pride - Gundam Seed Destiny
eX Dream - X
Ride on Shooting Star - FLCL

Isso me restringindo a Animes... se for englobar músicas de Tokusatsus, jogos, etc... a lista fica enorme. =P

Todas essas musicas eu considero razoáveis, sendo as com * as que eu mais gosto.

Minhas bandas favoritas de j-music são T.M. Revolution, Kotoko e Bonnie Pink e as da Yoko Kono que são cantadas pelo Steve Conte (Stray, Call Me Call Me, etc...). Musicas lights, putsputs, etc... enfim, j-music. =P

Raptor, musicas traduzidas costumam doer os ouvidos... mas vez ou outra sai uma que eu gosto... Bucky é a exceção das exceções (ss?)... As músicas BR ficaram muito próximas das originais. Muito bom mesmo.

Quanto ao "amoooooor" e blablabla, é disso o que costuma falar as músicas japonesas... =P Mesmo aquelas que não são tema de anime... :glare:

Tipo, isso é costume deles... colocar poemas em musicas e tals...

PS: Eu ia fazer upload de todas as musicas, mas subir essas 2 já me deixou cansado... =P Vcs acham elas caso se interessem...

Gamersnake

Chrono Cross... fiquei muito tempo com a trilha de Another World na cabeça.

Raptor

Chrono Cross?
Bom, se a pergunta vale pra games a coisa muda, vou falar dos OSTs de Xenogears, Vagrant Story, FF7 e FF9, Donkey Kong, God of War... :glare:

Red XIII

Bucky eu via na Band.

Cadê a musica BR?

:glare:
Seifer sUx

Gamersnake

Ooops.

Eu devo ter batido com a cabeça em alguma quina, quando li o tópico (com pressa, confesso), podia jurar que era pra OSTs de videogames também.

Entre os animes, hmmm... o encerramento de FLCL realmente gruda na cabeça, mas de resto, não consigo lembrar de outras trilhas que tenham realmente me chamado a atenção. Só que eu também não sou lá um fã exemplar de anime.

Seifer Almasy

Bah, as musicas de FF8 também são boas, fdps :P

Quanto animes, gosto muito das musicas de Escaflowne, Cowboy Bebop e algumas musicas do Evangelion tb são legais

ah sim, Insuperavel nesse quesito pra mim, as musicas do Akira e do Wonderfull Days, simplesmente perfect

Fermac

1. Macross 7
2. Maison Ikkoku
3. Haibane Renmei
4. Gundam Wing
5. Lain
6. NieA_7
7. Cowboy Bebop
8. Macross Plus
9. YAT Anshin!
10. Evangelion