Como fazer par ver filme velho, porra!

Started by feles, Mar 18, 2006, 16:17:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Raptor

QuoteOmg... depois meus amigos falam que eu sou louco por lavar meus cds com detergente... xP
Me surpreendi foi com a pasta de dente. :eyebrow:

QuoteIsso. Vai. Confia no que tu le sobre como armazenar midia pois são todas iguais.
É OBVIO que meus cds, que nunca estragaram, e DVDs originais, que tb duram anos e nunca estragaram, são armazenados diferentemente. Sou esperto: eu armazendo de forma ruim só DVDr para poder reclamar depois.

Sugiro comprar o disco mais barato que tu encontrar na tua frente, pois tu deve saber qe DVD é como CD: o mais barato sempre funcionou. Se gravar ok, é eterno (ele faz um buraco na superficie - e até hoje temos desenhos de homens das cavernas! É tudo buraco em superficie!!). Tu sabe como armazenar, e isso que importa.

Gênio.

"Todo mundo é idiota... menos eu!"

feles

Quote from: 'Raptor' post='3150' date='May 14 2006, 02:31 PM'
"Todo mundo é idiota... menos eu!"

Mentiroso... :eyebrow:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Tenho CD's que gravei em 2000 aqui, que ainda leêm, outros gravados em 2004 nada...

depende muito da midia mesmo, o gravador é um Sony (até hoje o mesmo - se gravar em mais de 4x não le nada lol)

o de DVD queimou e não comprei outro (era LG)

bom, quanto as curas milagrosas de CD e DVD, eu só usava detergente tb lol

Dark

Não sei o que se prossegue com vocês... mas tnho DVd aqui de 2004 de filme que ainda funciona sussegado, tanto no PC como no Player da sala...

o_O

O que é um lixo é Dr. Hank...
Initium et finis

feles

Que topico nostalgico...

des daquela vez, eu já fui nas 07 (SETE) locadoras mais proximas da minha casa. Nenhuma tem o Star Trek Generations.
Mas ainda estou aumentando o raio....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Feles, filme velho não se procura em locadora próxima, se procura em locadora grande e VELHA. =P