Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Não é exatamente um anime de porrada, se vc estiver esperando isso, pode esquecer. :mrgreen:

É um anime mais parado e reflexivo, tipo Full Metal Alchemist. Mas o início realmente é mais lento que o restante. Assiste aí que vale a pena.

Terminei To Your Eternity e que decepção... os primeiros episódios foram extremamente pesados, totalmente Seinen, te forçando a refletir sobre a efemeridade da vida... Aí do nada o anime deu uma guinada e virou um Shonen onde ninguém mais morre de verdade.

Tentei assistir The Garden of Sinners mas não consegui terminar nem o primeiro episódio. Me lembrou um pouco Ghost in the Shell, mas sei lá... não é pra mim.

Em contrapartida, Solo Leveling está terminando a temporada no auge. Tá muito bom esse anime. Já vou sentir saudades...

Resolvi finalmente começar Demon Slayer. Já sabia que eu ia gostar, e por isso tava adiando começar até ter bastante episódios...

A crunchyroll já anunciou os animes da temporada de Abril. Devo acompanhar a segunda temporada de Wind Breaker, e talvez me anime de assistir Black Butter... mas sem muita expectativa...

Billy Lee Black

Só agora no ep 06 que começou a acontecer alguma coisa em Frieren.

É muito difícil assistir alguma obra em que não há um objetivo, em que os personagens apenas existem.

E até o ep 06 foi assim. Agora, finalmente, estou curioso pra saber o que mais vai acontecer.