Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 21 Guests are viewing this topic.

night

Deuce Bigalow: European Gigolo

Filme ruim. Uma bela porcaria.

night

The Final Cut 2004

Filme bom. Sobre um implante que "filma" tudo do momento que vc nasce até a morte, através de seus olhos. Quando o sujeito morre, o implante é retirado e editado como um filme para a família, amigos etc, o que acontece é que se o cara é um fdp o filme será todo cor-de-rosa mesmo assim, mostrando sua linda infância, e todos seus atos de bondade. Se o kra é um assassino,  estuprador etc, tudo é cortado. Tornando a vida das pessoas publicamente uma mentira. Robin Williams :(

8/10

feles

Proof

Bom. Filha de um genio em matematica, que nos ultimos anos fica completamente louco e ela, que talvez esteja ou talvez nao estaeja insana atualmente, passa esses anos apenas cuidando dele.
Corre para o presente: um estudante de matematica está procurando algum tipo de formula que talvez o o pai dela tenha feito, no meio de seus cadernos onde enquanto louco fazeia anotacoes, com o intuito de achar alguma nova formula. E a encontra. E....

Compensa ver.

07/10
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

The Wheater Man

Seguindo o fato, de que a maioria dos filmes de Nicolas Cage é decente, este é mais um deles. Um belo drama. Um cara que trabalha pouco, ganha muito, e tem uma vida frustrante. O cara chega a ser patético. Mas tem momentos muito engraçados.

7/10

SunStar

Era do Gelo 2

Vir apenas parte do primeiro então não posso fazer uma comparação entre os 2. O esquilo tem uma participação muito maior do q no primeiro filme e sem duvidas as cenas mais engraçadas do filme são as cenas em q ele aparece. Agora conta a historia do degelo da terra e a aventura do  mamute, tigre epreguiça pra salvar-se. O filme é divertido sem 100+

Silent Hill

Bem consegui uma versão sem legendas e d qualidade ruim pra ver. Achei a adaptção muito melhor do q Resident Evil, ele explora muito melhor o lado horror/suspense do q RE. O filme é bem fiel ao jogo e os cenários onde corre o filme lembra o mesmo. O angulo das cameras e as musicas dão um clima extra pro filme. Eu daria uma boa nota pro filme mas o final dele não m agradou muito. Não vou entrar em detalhes na historia primeiro q não entendi perfeitamente depois pra não dar spoiler. Espero q apareça uma versão com melhor qualidade e legendas dae vou rever o filme

feles

Spellbinder

16 Blocks

Gostei do filme. O tempo foi passando e eu nem notei, pena que tem algumas coisas bem previsíveis.

SunStar

Zatura

É um jumanji no espaço. É bem interessante

night

Quote from: 'feles' post='1935' date='Mar 25 2006, 10:58 PM'Revolver

Nossa....
nossa........
10/10.
nossa.....
nooooooossaaaaa...

Obrigado por indicar este belo sonifero....... Assisti de noite e dormi quando o kra aponta uma arma na cara do medico.
Achei que o problema era eu, morrendo de sono.. a noite... Fui ver hoje, pela manhã, descansado... E quase apaguei de novo, eu estava bem, muito bem, assisti ateh a parte em que eles levam a sacola la, e acabei com meu dia. :lol:

feles

Desculpe por indicar um filme que tu teria de pensar, no lugar de algo mais popular e simples de se seguir

Mas nenhuma surpresa ao ler os comentarios. É um dos melhores, paraquem gosta de uma experiência no cinema.
Nunca escondi meu gosto, que odeio comedia, acho ok ação burra, mas sempre prefiri filmes onde me trataram como um ser pensante (Brazil, Memento, Donnie Darko, etc)

night

Quando o filme começa a ficar interessante? To com ele aqui ainda.
Mas 2x que assisti, dormi, praticamente na mesma cena.

Gosto de filmes interessantes, mas esse me deu sono.

E taina de cu é rola.

feles

Se eu não me engano é nos primeiros 10 minutos que ele já mostra o formato que o filme seguirá, e é onde começa a ficar interessante :rolleyes:

E vendo os 3 que listei acima, eles possuem exatamente essa peculiaridade: bem no inicio tu já percebe que será um dos "para a vida", e bem no inicio (eu acho) os que naõ vão gostar já sabem.
Meu unico arrependimento é ter visto apenas uma vez o revolver - parece mudar tanto após ver e entender. Porra de DVD NTSC que nunca aparece tb.

night

Donie Darko vc SABE que será um filme interessante já nas primeiras cenas. E não da sono :rolleyes:

Vou dormir umas 12hs antes de começar a assistir de novo.

feles

Caso ainda não tenha percebido, se pensar dar sono NÃO ASSISTE!
Isso não é um Matrix 2.

SunStar

Starship Troppers 2

E continua a batalha entre humanos e insetos. Um grupo da infantaria acaba cercado por insetos e se refugiam numa base q foi "abandonada". Porem dessa vez os insetos tm um plano d ataque e pretendem usar este grupo para conseguir infiltrar na Terra sem serem percebidos (se é q vcs m entendem...). Caso vc ñ conheça Starship Troppers, pegue o primeiro q é bem melhor q este.