Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Santo

Year One - Comédia fraquíssima, não esbocei um riso sequer em momento algum do filme. Para mim conseguiu superar "Super Nacho" como o pior filme do Jack Black. Não valeu nem o torrent.

Billy Lee Black

Huahuahauha, que isso, Nacho Libre tb é massa! É que tu não curte o estilo do Jack Black.

Santo

Nops, gosto muito dos filmes do Jack Black (tanto que baixei esse filme só por ter ele no elenco), esse Year One que é péssimo mesmo os 5.1 no IMDB estão até muito caridosos. 

Billy Lee Black

Mas aí é que tá. Nacho Libre e Year One são mais o estilo dele, assim como o Tenacious D and The Pick of Destiny e School of Rock.

Os outros filmes com ele são mais "normais" (apesar de serem bons tb).

Billy Lee Black

Assisti St. Elmo's Fire, classicão dos anos oitenta que eu nunca tinha visto. Muito bom! Joel Schumacher comanda!

Billy Lee Black

Assisti Law Abiding Citizen (Código de Conduta).

O filme é muito massa até uns 3/5 dele. Depois começam a viajar demais, meio que perdendo o rumo da coisa, e o final é fraco. Mas as atuações do Jammie Fox e do Gerard Butler ficaram legais :lol:

feles

Criado tempo, atualizando....

District 9 (2009) - É bom ir na IMDB para dar 10 em um filme. Só poucos merecem - em um ano bom, 2 no maximo. Foi abusrdo o que fizeram com esse filme nesse pais, devido a isso boicotei o cinema a fim de ver ele em bluray 2 ou 3 sdemanas apos. Agora que chegou, realmente, nao necessitava de cinema essa producao, e é obrigatoria de se ver realmente.

2012 (2009/I) - A primeira sequencia de destruicao. É besta, previsivel, exagerada, e é a melhor sequencia de acao da historia. Fiquei arrepiado ao final, e subi 2 pontos no filme devido a ela. Pois o filme é mais fraco que eu esperava. Na real, essa sequencia estraga, faz você esperar demais, e nada consegue manter aquele nivel. O final é ainda mais mediocre que o esperado tb. 7.0

9 (2009/I) - Grande filme. Animacao nao-pixar, sobre um boneco (o numero 9) que acorda, apos fim do mundo, sem saber de nada que esta acontecendo. É um filme pos-apocaliptico bem diferente, animacao nada infantil, onde a historia segura ateh o fim, os bonecos sao muito convicentes, sei lah. Quase dei 9 na nota, mas acabei cendendo para 8.

Forrest Gump (1994) - Anos que eu nao via esse filme. Passei minha nota de 10 para 9. É otimo, possivelmente imortal, mas nao é tao bom em replay.

The Taking of Pelham 1 2 3 (2009) - Policial com Travolta e Denzel washington. Tendo em mente os atores é fraco, eles possuem muito mais potencial. Sobre um assalto a um trem, daqueles bem hollywood, que usa um grande plano. 7

Cidade de Deus (2002) - Revi, bluray. Tropas de elite estragou com esse filme. O filme é bom aidna, muito bom, um pouco de baixo calao demais, mas nao eh reassistivel mais.

Monsters vs Aliens (2009) - Me surpreendeu. Esse ano, da pixar, eu esperei o UP. Saco, ateh baixei o mkv dele, na esperanca que legendado seria bom. O filme é fraco, a historia do UP só presta no seu inicio. Já esse eu nao esperava nada, é divertido. A bolha é comica, os alienigenas sao idiotas, bem interessante mesmo. Ano fraco de pixar, esse compensou.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vi Dirty Harry.

Fantástico! Clint Eastwood é foda demais. Acho que os Death Wish do Charles Bronson devem ter sido influenciados por esse filme.

Depois verei as continuações.

Santo

Código de conduta (Law Abiding Citizen) - Grata surpresa, sensacional. 

Fui ao shopping no sábado e acabei dando uma passada no cinema mesmo se ter o objetivo de assistir a um filme em específico (algo raro). Me deparei com uma multidão de emos e menininhas histéricas desesperadas porque todas as sessões daquele filme meloso e idiota sobre vampiros apaixonados estavam lotadas.  Já estava indo embora quando percebi  esse filme, não tinha visto ou ouvido nada sobre ele mas como tinha o Jamie Foxx e o Gerard Butler no elenco fiquei curioso... e já estava lá no cine mesmo e para esse praticamente não tinha fila acabei assistindo.

Foi o ingresso que mais valeu ultimamente, não sei se foi por não ter expectativa alguma mas achei o filme muito bom, dei nota 8 no IMDB.

Red XIII

Depois de todo mundo assiti UP ontem.

Achei q era um filme engraçado. Mas bem legal. E muito linda a imagem HD. Eu daria nota 7.  :lol:
Seifer sUx

King

2012. Muita a��o e p�ssimo final. 7.

Danny Zuco

Até estava afim de assistir 2012. Mas ao ver que é da mesma laia de Independence Day e O Dia Depois de Amanhã, ainda por cima depois de ter ido assistir O Dia Em Que A Terra Parou, eu passo.

Vendo seu comentário previsível sobre o final, acabei de tornar o filme inexistente pra mim...

King

Nah, até valeu pelas cenas de ação Zuco... é destruição do começo ao fim do filme. E de uma forma geral eu gosto da atuação do John Cusack.

Só o final que eu esperava uma coisa e terminou em outra. :lol:

Billy Lee Black

Assisti O Corvo.

Sim, nunca tinha visto. Muito bom! E pelo visto envelheceu bem, porque os efeitos e as cenas de ação são muito bons! Uma pena ter dado merda com o Brando Lee...

Agatha

Anjos Rebeldes... o filme é antigo mas gostei do enredo...
The Spirit - penso q queimei um dvd a toa