Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

King

Quote from: 'SunStar' post='2766' date='May 4 2006, 02:24 PM'Starship Troppers 2

E continua a batalha entre humanos e insetos. Um grupo da infantaria acaba cercado por insetos e se refugiam numa base q foi "abandonada". Porem dessa vez os insetos tm um plano d ataque e pretendem usar este grupo para conseguir infiltrar na Terra sem serem percebidos (se � q vcs m entendem...). Caso vc � conhe�a Starship Troppers, pegue o primeiro q � bem melhor q este.

OMFG, pela descri��o que vc deu, tudo indica que acabo de descobrir o nome do filme que eu procuro h� uns 6 anos e lembrava de peda�os bem pequenos dele... de quando eu era crian�a...

Ser� que � ele mesmo? XD Vou buscar mais infos... =P

night

Starship Troopers é muito bom sim.
Nem sabia que tinha o 2 :rolleyes:

Vou procurar...

feles

Quote(REVOLVER)
Obrigado por indicar este belo sonifero....... Assisti de noite e dormi quando o kra aponta uma arma na cara do medico.
Achei que o problema era eu, morrendo de sono.. a noite... Fui ver hoje, pela manhã, descansado... E quase apaguei de novo, eu estava bem, muito bem, assisti ateh a parte em que eles levam a sacola la, e acabei com meu dia. :rolleyes:

QuoteStarship Troopers é muito bom sim.

É, o padrão emergiu. Nossa... :rolleyes:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

LOL

São estilos diferentes, cacete!
Não compare Clockwork Orange com Munich (por ex.)!

feles

The Descent

7.0
Terror claustofobico no escuro (demais!).
Um bando de amigas vao explorar uma caverna ainda não mapeada, obviamente se perdem e obviamente tem algo lá dentro. Claro, segue bastante morte, sangue, e cenas violentas, além da ocasional tentativa de dar uma cagadinha em quem ta vendo, eventualmente com um pequeno sucesso inclusive!
Como nunca fizeram um filme de terror bom des do Evil Death (Blair With é documentário :rolleyes: ), esse é tranquilamente um dos melhores que vi em anos. Estou ainda surpreso, pois trata-se deum filme de terror que gostei e não devo esquecer tão cedo. A historia, para manter incrivel, é OK - e o final é ótimo (!!!).

night

Quotealém da ocasional tentativa de dar uma cagadinha em quem ta vendo, eventualmente com um pequeno sucesso inclusive!

LOL :rolleyes:

--------------------------------------

Constatine

Vcs ja conhecem. Gostei, é um bom filme. O final foi demais!

8

Santo

Quote from: 'SunStar' post='2766' date='May 4 2006, 01:24 PM'Starship Troppers 2

E continua a batalha entre humanos e insetos. Um grupo da infantaria acaba cercado por insetos e se refugiam numa base q foi "abandonada". Porem dessa vez os insetos tm um plano d ataque e pretendem usar este grupo para conseguir infiltrar na Terra sem serem percebidos (se é q vcs m entendem...). Caso vc ñ conheça Starship Troppers, pegue o primeiro q é bem melhor q este.

Caramba, gostei muito do primeiro, nem sabia que tinham feito uma continuação.... se bem essa deve ser uma daquelas continuações grotescas com baixo orçamento que saem direto pra DVD, passo.

-------

Assisti "The Majestic", filme com Jim Carrey sério (só faz careta uma única vez). História de um roteirista de Hollywood que é acusado de ser comunista,  perde a memória em um acidente e acaba sendo confundido com um heroi de guerra desaparecido em batalha. Um filme pra se ver em uma tarde chuvosa de sábado, gostei.

Red XIII

Vi Shinobi e Lord Of War (ohh) a alguns dias.

Shinobi é bem bom e o Lord Of War é ok.
Seifer sUx

night

feles

Revi Serenity. Continua como um dos melhores sci-fi da minh vida. Que filme, que seriado, QUE MERDA DE FOX QUE CANCELA ESSA COISAS (E ARRESTED DEVELOPMENT! E REUNION! E FUTURAMA!! E FAMILY GUY!!! MAS NOSSA COMO SAO INFELIZES!!!!!)

Spellbinder

Acabei de ver Shinobi. É um excelente filme, mas para quem já viu a versão do anime (Basilisk Kouga Ninpouchou) não é tão bom assim.

Prowler

Ontem tava passando Xuxa e os Duentes na Globo. Quem viu?

=P

night

Ice Age 2

Bom. Da pra rir um pouco. :eyebrow:

7

Dark

Ví Shaolin Soccer.
Sei lá, nada demais.
7
Initium et finis

feles

This Is Spinal Tap

Obviamente não é tão inesquecivel quanto um Almost Famous, mas tendo em mente que esse filme é um documentario, que a demencia indescritiva mostrada nas cenas (minha favorita é uma em que eles dão para o motorista da limozine um baseado de maconha, que ele exita pois nunca tinha fumado, e depois corta a cena para quando ele já está, apenas de cuecas, cantando uma musica.. impagável! Pena que essa é nos extras, tem depegar o DVD para ver. Mas tem MUITAS outras, chega a parecer montagem de tão absurdo)... serve um 8/10. Recomendo para todos esse. :lol:

PS: assisti agora ao curta Elephants Dream (para quem está dentro da bolha...). Cruzes, esse foi estraho. Lembrou Aeon Flux, mas com hype.
Edit 2: e agora assisti pela 2ª vez. Cruzes, esse EH estranho  :eyebrow:
Edit 3: pela 3ª vez. Continua lindo, mas desisti de entender :lol: