Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

E parece que qualquer TV LCD (Plasma não tenho conhecimento) que faça 120 Hz será capaz de de suportar a tecnologia, ficando a facada pelos óculos polarizados e pelo reprodutor BD3D, que apesar de precisarem somente de uma atualização de firmware em alguns casos nenhum fabricante vai ser bobo de adicionar valor em algo que já venderam.

Mas logo deve sair algum software que realize a tarefa.

feles

120, 240hrz e etc é apenas para fazer o LCD ficar melhor em comparaçao com o plasma (superior em tudo mas destruido pela humanidade idiota - ver também: Dream Cast, Futurama). Para 3D, basta todos comprarmos uma nova TV, que devem aparecer em penca essa semana na CES.

Uma materia boa: http://www.electronichouse.com/article/everything_you_need_to_know_about_3d_tv/C175/D2/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Quote from: Santo' date='05 janeiro 2010 - 10:04 on Jan 05, 2010, 23:04:24E parece que qualquer TV LCD (Plasma não tenho conhecimento) que faça 120 Hz será capaz de de suportar a tecnologia, ficando a facada pelos óculos polarizados e pelo reprodutor BD3D, que apesar de precisarem somente de uma atualização de firmware em alguns casos nenhum fabricante vai ser bobo de adicionar valor em algo que já venderam.

Mas logo deve sair algum software que realize a tarefa.

De acordo com a Sony, o ps3 já poderia fazer

Santo

A tecnologia de geração de imagens em 3D da Nvidia requer um display (DLP) de 120hz+óculos polarizados (além da placa compatível).

http://www.nvidia.com/object/3D_Vision_Requirements.html

Uma matéria melhor: http://www.electroni...state_of_3d/D1/

Quote from: SunStar' date='05 janeiro 2010 - 11:43 on Jan 06, 2010, 00:43:26De acordo com a Sony, o ps3 já poderia fazer
Verdade, a Sony ganha agregando valor ao PS3 após a venda.

Red XIII