Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Santo

E parece que qualquer TV LCD (Plasma não tenho conhecimento) que faça 120 Hz será capaz de de suportar a tecnologia, ficando a facada pelos óculos polarizados e pelo reprodutor BD3D, que apesar de precisarem somente de uma atualização de firmware em alguns casos nenhum fabricante vai ser bobo de adicionar valor em algo que já venderam.

Mas logo deve sair algum software que realize a tarefa.

feles

120, 240hrz e etc é apenas para fazer o LCD ficar melhor em comparaçao com o plasma (superior em tudo mas destruido pela humanidade idiota - ver também: Dream Cast, Futurama). Para 3D, basta todos comprarmos uma nova TV, que devem aparecer em penca essa semana na CES.

Uma materia boa: http://www.electronichouse.com/article/everything_you_need_to_know_about_3d_tv/C175/D2/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Quote from: Santo' date='05 janeiro 2010 - 10:04 on Jan 05, 2010, 23:04:24E parece que qualquer TV LCD (Plasma não tenho conhecimento) que faça 120 Hz será capaz de de suportar a tecnologia, ficando a facada pelos óculos polarizados e pelo reprodutor BD3D, que apesar de precisarem somente de uma atualização de firmware em alguns casos nenhum fabricante vai ser bobo de adicionar valor em algo que já venderam.

Mas logo deve sair algum software que realize a tarefa.

De acordo com a Sony, o ps3 já poderia fazer

Santo

A tecnologia de geração de imagens em 3D da Nvidia requer um display (DLP) de 120hz+óculos polarizados (além da placa compatível).

http://www.nvidia.com/object/3D_Vision_Requirements.html

Uma matéria melhor: http://www.electroni...state_of_3d/D1/

Quote from: SunStar' date='05 janeiro 2010 - 11:43 on Jan 06, 2010, 00:43:26De acordo com a Sony, o ps3 já poderia fazer
Verdade, a Sony ganha agregando valor ao PS3 após a venda.

Red XIII

Aqui na minha cidade acredito que não tenha esse esquema de 3D. Entao pra mim ver algo do tipo deve demorar.  :lol:
Seifer sUx

feles

Esperança de pobre é tri. No teu proprio link, santo, menciona até quais sao as 6 tvs que possuiem suporte para 3D, nenhuma produzida no brazil claro.
120hrz qualquer chiclete é.

E sim, o ps3 pode fazer. Basta termos uma TV. Ninguem nega, melhor Bluray do mercado, até hoje, é o console. Isso a sony fez bem.

Santo

Aqueles são os modelos certificados pela nVidia, mas qualquer Display DLP de 120Hz funciona.

Tvs que suportam a tecnologia já existem...desde 2007 se você não tem como pagar por ela já é outra história.

feles

Minha TV, diferente do normal LCD e Plasma, é DLP. Verdadeiramente DLP. Isso significa que... que terei de comprar uma TV DLP 3D no lugar dela!!! \o/

Claro, 1 em 1000 pode ter uma dessas TVs: http://www.3dmovielist.com/3dhdtvs.html - mas isso não se aplica para quem comrpou um super LCD 120/240Hrz ou mais, e nem uma TV DLP no brazil.

Santo

Se sua TV é DLP de 120Hz (de verdade e não imput de 60Hz que depois é interpolado) ela suporta a tecnologia, precisa da fonte de vídeo compatível é do óculos polarizado. 

Compra o kit da Nvidia e testa.

feles

Nõ, como mencionei, a minha TV de verdade não é 3D, bem como até onde eu sei nenhuma vendida no brazil, e como vem desde no inicio dessa página, basta eu, e todos que leem esse topido, comprarmos uma TV nova.

Obvio que existe a técnologia, basta comprar. Mas para se se iludir em "120hz", "dlp", e etc. Precisa de uma TV pronta para 3D para... ter 3D. DLP 120hz? Ótimo então!! Elas nunca chegaram no brazil mesmo!!!
Isso vai explodir esse ano. Fora isso, apneas raros americanos com grande conhecimento ou sorte possuem suporte.

Ou melhor:

Quote from: feles' date='05 January 2010 - 10:51 PM on Jan 05, 2010, 23:51:32Para 3D, basta todos comprarmos uma nova TV, que devem aparecer em penca essa semana na CES.

Red XIII

Nego hj em dia mal tem TV HD e vcs ai falando em comprar tv 3d.. hoho.

Voltem a conversar sobre isso daki uns 15 anos.  :lol:
Seifer sUx

Santo

Como eu disse:

Quote from: Santo' date='05 janeiro 2010 - 10:04 on Jan 05, 2010, 23:04:24E parece que qualquer TV LCD (Plasma não tenho conhecimento) que faça 120 Hz será capaz de de suportar a tecnologia
Se tu não tem uma 120Hz de verdade problema é seu.

feles

Quote from: Santo' date='07 January 2010 - 11:14 AM on Jan 07, 2010, 12:14:04Como eu disse:

Quote from: Santo' date='05 janeiro 2010 - 10:04 on Jan 05, 2010, 23:04:24E parece que qualquer TV LCD (Plasma não tenho conhecimento) que faça 120 Hz será capaz de de suportar a tecnologia
Se tu não tem uma 120Hz de verdade problema é seu.

Condordo.
E se tu acha que só pq tua tv é 120hz tem alguma chance de pegar 3D, o problema é seu. Ainda não sei de onde tirou isso, apenas gostei que tu achou, em um link que postei, que uma materia de 1 ano atras é melhor que a desse ano do mesmo site e prefere ela como referencia a informações.

Eu até iria além: aproveita a compra uma 120hrz - e obvio não cai na hostorinha que vao dizer um dia "TV 3D, lancamento, apenas R$ xxxxxx " pois isso será para otários.

Santo

As matérias apesar do mesmo tema abordam pontos diferentes e a que eu postei é mais completa, fiz questão de postar da mesma fonte porque tu é chato pra caralho e não teria como contestar que a fonte era ruim.

Quera saber? Vai dar meia hora de cú :lol:

Baha

Possivelmente qualquer TV 120hz poderia exibir 3D, mas ela precisaria ser capaz de processar o sinal 3D corretamente, intercalando os frames direito e esquerdo, para ter uma imagem dupla de 60hz, e pra que uma atualização de firmware que permita isso quando pode-se ganhar mais grana vendendo uma TV nova?

Pelo menos essa é minha teoria da conspiração totalmente formulada em minha mente superior à de vocês pobres mortais, incluindo todas as informações que eu criei com meu cérebro genial e que são mais precisas que a realidade.