Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Dark

Assisti Alvin e os Esqulos 2.
O filme tem diversos buracos no plot e falhas que deixam a desejar.
Se tiverem a oportunidade, não assistam.
Initium et finis

Billy Lee Black

Assisti:

Couples Retreat (Encontro de Casais) - Muito fraco. A idéia do filme é muito boa e o elenco também. Mas o roteiro é muito fraco. Ri em poucas partes e o final é idiota. Nem o Jean Reno como o maluco-beleza salva o filme...

Shoot em up (Mandando Bala) - Excelente! Filme de ação descerebrada do começo ao fim. Mentiroso pra caralho também, mas mesmo essas partes ficaram legais! Pra quem curte o gênero, recomendo!

A parte que ele fica puto com o playboy que não dá seta e joga lixo pela janela eu entrei em êxtase! Meu sonho é fazer o que ele fez
Spoiler
jogando o carro contra o do playboy :lol:

Santo

Dorian Gray - O livro é muito bom, mas a adaptação para as telas (como quase sempre) ficou meia boa. É legalzinho e vale assistir se não tiver outra coisa para ver. 6/10

Gamersnake

Mandando Bala é bom demais mesmo, ricomeindo.  :lol:

Billy Lee Black

Cabei de assistir New York I Love You. Meu Deus, que filme ruim!!! Um monte de ator famoso metido numa bosta dessas!

feles

Quote from: Billy Lee Black' date='28 January 2010 - 06:54 PM on Jan 28, 2010, 19:54:40Cabei de assistir New York I Love You. Meu Deus, que filme ruim!!! Um monte de ator famoso metido numa bosta dessas!

Deletado sem assistir.
Valew pela dica.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black' date='28 janeiro 2010 - 06:54 on Jan 28, 2010, 19:54:40(...) Um monte de ator famoso (...)
Acabei de lembrar disso: Black Hawk Down

Ontem na hora do almoço deu um tempinho de passar os canais e em um estava passando esse filme. Só então fui me dar conta dos atores:
- Orlando Bloom
- Josh Hartnett
- Ewan McGregor
- Eric Bana
- William Fichtner

Só cara famoso (não tão famoso naquela época) hahahahaha

Billy Lee Black

Quote from: s' date='28 janeiro 2010 - 07 on Dec 31, 1969, 21:01:11Deletado sem assistir.
Valew pela dica.

Sério, eu achei o filme MUITO chato! São várias histórias e apenas uma presta (a do mlk e a menina na cadeira de rodas). Todas as outras são chatas!

Assista Up in the Air que você ganha mais =D

Santo

E o pior desse filme é que ele usa descaradamente (e de forma assumida) a fórmula de outro filme Paris, je t'aime. E parece que vão insistir nisso de novo, "Rio eu te amo"...e não, não é piada.

Gynoug

Eu não colocava o pé num cinema a muito tempo... ontem fui ver o Avatar. Acho que a opnião já estava pronto: que chato e tédio. Quase apaguei de sono por duas vezes.

E este "Up in the Air" eu tava a fim de ver. Mas o título imbecil nacional me afujentou.

Danny Zuco

Tinha que ter um do contra... e sabia que seria o Gynoug ou o feles XD

Gynoug

Não, não, não... eu não li os comentários de vocês no tópico (quem sabe amanhã). Mas não posso acreditar que alguêm tenha gostado daquilo e chamado de filme! É muito clichê, chato, ingênuo e boçal. Filme 100% feito por gente que cresceu assistindo Ursinhos Carinhosos!!

To dizendo, não lembro de alguma vez eu ter quase caido de sono de verdade, no cinema.

Billy Lee Black

Quote from: ug' date='28 janeiro 2010 - 10 on Dec 31, 1969, 21:01:13E este "Up in the Air" eu tava a fim de ver. Mas o título imbecil nacional me afujentou.

O título nacional é podre mesmo. Mas o filme não é comédia romântica melosa não. É um pouco diferente.

feles

Entendo quando voces dizxem que "sempre tem um...." :lol:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Concordo com o Noug. Eu assisti Avatar e sinceramente não teve absolutamente nada demais naquele filme que me chamou atenção.
Essa idéia é muito legal, mas eu achei que seria melhor aproveitada de outras formas.

Spoiler
E no final o sonho que todos sempre tiveram, ser seu avatar... WTF
Initium et finis