Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Não custa lembrar que gosto é gosto...  Há filmes que acho que poucos gostam como Frantic por exemplo, mas que eu adoro demais. As vezes tu nem sabe explicar direito a razão.

Aceito perfeitamente que alguêm ache o Vanilla Sky horrível. Ele é fantástico sob meu ponto de vista.

Billy Lee Black

Assisti Guerra ao Terror (The Hurt Locker).

É um pouco tenso, mas nada demais. É quase um Soldado Anônimo mais animadinho, apenas. Muito mais ou menos pra ter sido indicado ao Oscar...

Red XIII

Como eu só vejo filme velho nem vou por os links da IMDB aqui.

Zombieland - Gostei desse filme! Gosto dessa temática de zumbis e poucos sobreviventes no planeta.
Spoiler
Só o final meio apelão que o Tallahassee se tranca naquela lojinha no parque e trucida com metade da população zumbi que eu não gostei muito, mas o resto
fez bem a sua parte de divertir. Dou 8. :(

2012 - Bah... legal. Efeitos show e tal. Mas achei bem meia boca.
Spoiler
Não bastasse os caras estarem enfrentando o fim dos tempos ainda tem que aturar nego fazendo cagada no final no filme pra entrar naquela maldita arca atrapalhando a vida de todo mundo.
Dou um 7 só pra passar de ano. :(

Vou por spoiler pq vai que alguem ainda não assistiu. (!)
Seifer sUx

Gamersnake

Zombieland
Spoiler
Na verdade, eu adorei esse final, porque tinha CERTEZA que ia ser o cliché de "protagonista mais velho se sacrifica heroicamente para salvar os mais jovens...". Ao invés disso, ele saiu vivo e completamente badass. Como esse final conseguiu me surpreender, achei ótimo. :(

Billy Lee Black

Zombieland é massa demais! E não é velho, Red :(

Eu também me amarrei no final, pelo mesmo motivo do Gamersnake.

Prowler

Já eu achei Zoombieland uma bosta... legalzinho pra quem nã tem mais nada pra assistir, mas nada além de disso, de "passável" :(

Red XIII

Não que o final seja ruim. Só que eu achei q até aquele final o filme está se mantendo fiel a realidade de um planeta pós-apocaliptico infestado de zumbis (lol).
Spoiler
Mas tenho que concordar tambem achei q ele fosse morrer e isso estragaria mesmo o final... :(

:(
Seifer sUx

SunStar

Assisti Avatar novamente mas desta vez no 3d Imax, inclusive foi a primeira vez que vi um filme em 3D.

Realmente os efeitos ficaram muito bons, não achei os efeitos nas pessoas tão incriveís assim mas não posso dizer os efeitos do ambiente. Aqueles "dente-de-leão" e especialmente as cinzas ficaram incríveis. Realmente muda a maneira com ovocê encara o filme. O bom como eu já tinha visto o filme anterior deu para apreciar muito bem os efeitos.

Alias um filme que foi exibido nos trailers me chamou a atenção. Alice in Wonderland promete, ficou muito bom com os efeitos 3D.

night

Alice in Wonderland não perderei MESMO.
Estou desde o ano passado acompanhando *-*

Santo

The Imaginarium of Doctor Parnassus - Filme que Heath Ledger deixou incompleto quando morreu e que seu papel foi completado por participações de Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell. A maneira como essas participações foram realizadas ficou muito bem no filme.

O filme tem uma história meio surreal em que um espelho representa um portal para um mundo imaginário. Achei bem interessante. 

Billy Lee Black

Assisti The Punisher (2004). Muito fraco. Será que o antigo de 1989 presta?

Baixei o Warzone tb, que ja vi falarem bem. Depois eu vejo.

Danny Zuco

Não.

Dolph Lundgren não consegue salvar o filme e pior, deixa o Frank Castle completamente emo...

Se não gostou deste, ignore o outro.

Gynoug

Quote from: Danny Zuco' date='11 fevereiro 2010 - 08:30 on Feb 11, 2010, 21:30:26Não.

Dolph Lundgren não consegue salvar o filme e pior, deixa o Frank Castle completamente emo...

Se não gostou deste, ignore o outro.
Discordo de você. Este de 2004 é que um lixo sem fim... o de 1989 tem aquele Q clássico de filmes dos anos 80. Você não pode comparar a técnica dos anos 80 com os filmes atuais. Se for assim, Total Recall, Predator, Goonies, Willow serão filmes péssimos.

Punisher de 89 foi o mais próximo que vi das HQs.

Danny Zuco

Não compare Predator, Aliens, Goonies, Willow e Neverending Story com The Punisher, pelamordedeus não cometa essa gafe.

Não é porque um filme é 80s que vai ser um primor de bem feito. Muito pelo contrário, 80s tem lixos sem tamanho. Então não generalize um filme pela década que foi feito.

Gostaria de te perguntar uma coisa: se você que (eu acredito que sim pelo menos) conhece a história e o personagem dos quadrinhos, achou esse filme um clássico e fiel a uma HQ, então você com certeza achou os filmes do Capitão América, Super Mario e Double Dragon impecáveis?

A julgar pela tua análise do filme em questão, não consigo pensar outra coisa.

Billy Lee Black

Assisti Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Bobíssimo! Pelo trailer parecia ser legal. Pior que vi no cinema. Não sei nem dizer se chega a valer até mesmo um download...