Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

night

Exatamente. Eu fui ver o filme esperando uma bela guerra interplanetaria.. no final das contas não tem absolutamente NADA a ver.

Baha

Eu já sabia o que esperar pq conhecia o filme original. Mas de uma forma ou de outra ficou tão... sem sal.

feles

O War of The Worlds é o mais de ação que se pode esperar de um Spielberg. A historia eh muito no background, eles em todo o ponto mostram eh destruição e efeitos, e por isso mesmo que gostei muito desse filme.
E por favor, spoiler em WOTW! Se alguém não viu esse filme até hoje simplesment não vaimais ver! Levando assim ao pé da letra, vamos acabar colocando spoiler em dizer que o Luke é filho do Darth Vader! Bom senso!!!!

The Constant Gardner

Não é um dos filmes que não deve ser perdido na vida, como ficou pre-entendido na vida passada da gamers. E eu nem esperava que fosse de qq forma. Mas é bem interessante, bom ver um filme com uma historia assim de tempos em tempos. Eu diria uns 8.0 nele.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Feles, sempre tem um chato que fica chorando as pitangas quando eu não coloco spoiller... (como se ele não fosse ler se estivesse em spoiller...)

night

Quote from: 'feles' date='Feb 5 2006, 02:51 PM'The Constant Gardner
Não é um dos filmes que não deve ser perdido na vida, como ficou pre-entendido na vida passada da gamers. E eu nem esperava que fosse de qq forma. Mas é bem interessante, bom ver um filme com uma historia assim de tempos em tempos. Eu diria uns 8.0 nele.
[post="451]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Isso significa que eu não lhe devo nada, e tu não me deve nada com Donnie Darko. Estamos quites. :coolio:

:ok:

Red XIII

Assisti esse final de semana:

The Ring 2 (O Chamado 2): http://www.imdb.com/title/tt0377109/
Ruin, muito ruinzinho comparado ao primeiro. O primeiro sim tem terror, suspense, historia... acho que nesse ai quiseram prolongar algo que ficou muito nada a ver. Nao gostei.

E tmb: The Dukes of Hazard (Os Gatoes alguma coisa): http://www.imdb.com/title/tt0377818/

Filminho de comédia meia boca com um dodge charger muito foda. E aquela loira maravilhosa, enfim. Ah, o cara do Jackass contracena nesse filme. Não é "aquelas coisas" mas eh um bom passatempo.
Seifer sUx

feles

Danny the Dog

Belo nota 4. Pior filme que eu vi esse ano, mas obvio o ano está mal no inicio... pra quem quer um filme de luta apenas, talvez mereça 6. Mas nesse caso recomento Shaolin Soccer, ou Kung Fu Hustle. Esses aomenos tem mais lutas, e historias mais convincentes e interessantes.

feles

Munich

Fraco, sobre o contra-ataque aos terroristas que mataram uns atletas nos jogos olimpicos de Munich. Nãome interessa queé baseado em fatos reais - Schindler tb foi, mas o Schindler foi demais.
Uma grande decepção. Compensa ver como um filme qualquer, mas não é algo digno de Spielberg.

night

Quote from: 'feles' date='Feb 12 2006, 09:40 PM'Munich

Fraco, sobre o contra-ataque aos terroristas que mataram uns atletas nos jogos olimpicos de Munich. Nãome interessa queé baseado em fatos reais - Schindler tb foi, mas o Schindler foi demais.
Uma grande decepção. Compensa ver como um filme qualquer, mas não é algo digno de Spielberg.
[post="657]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

feles

Bla bla bla bla...

Night, me deve R$3,12 de royalties

* isso soma nossa divida para 6,24 :-P

night

Baha

O Poderoso chefão. Finalmente assisti. Foi a trilogia inteira numa tacada só. 3 horas cada filme, pqp.
Mas é legal.

Dark

Quattro Noza

Não assistam. Vocês terão grandes chances de querer se suicidar se assistirem. É um filme gravado em cenas reais (não em estilo filme) sobre corridas. Mas não tem NADA A VER o filme. Dou 0,5.

TAMARA

Também não assistam. Não é tão legal quanto pareçe mereçe um 4. É meio terror e tal... ams meia boca.
Initium et finis

feles

National Treasure

Caça ao tesouro bestinha. Mas é bem divertido de ver, um filme em um assunto tão infeliz assim é difícil de ser melhor - claro, tirando todos os Indiana Jones... e Tomb Raider, mas esse só eu gostei.

SunStar

Quarteto Fantastico

Eu não conheço bem os quadrinhos tenho só 4 aqui mas achei interessante até as brincadeiras do Tocha, essas coisas mas ele não chega a ser uma mega produção comparável ao Homem-Aranha mas até q dá pra ver ele com uma pipoquinha  :D

E Jessica Alba >>> all  :innocent: