Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteA Warner caprichou no novo pôster do Lanterna Verde.Saca só a parada.

Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) vive o herói. Também estão na fita Blake Lively, Mark Strong e Peter Sarsgaard.

A direção é de Martin Campbell (007 - Cassino Royale), com estreia em 17 de junho de 2011.

FONTE

QuoteAinda não há roteiro, diretor, elenco, ou seja, quase nada definido em Atividade Paranormal 3. Eu disse "quase" porque uma coisa já se sabe: a data de estreia!

A Paramount definiu que a bagaça chegará à telona dia 21 de outubro de 2011 – informação confirmada por Oren Peli (diretor da primeira e produtor da segunda parte).

É aquela história: enquanto der grana, pode crer que será um por ano, tipo o que acontece com Jogos Mortais.

FONTE

Billy Lee Black

Assisti Devil.

Mais um filme bobo do Shyamalan, porém, infinitamente melhor que o lixo do Fim dos Tempos.

feles

Perae perae... em materia de filme ruim o Last Airbender dá de 30 no The Happening.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

[imdb]The Last airbender[/imdb]

esse filme é o pior filme do ano...

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=24.msg#msg date=95Perae perae... em materia de filme ruim o Last Airbender dá de 30 no The Happening.

O Last Airbender ainda tem os efeitos especiais e as lutas que se salvam. No The Happening, NADA se salva!

Prowler

Vocês estão falando que o The Last Airbender é ruim única e exclusivamente pela interpretação dos atores, NÉ?

Pq a história é fiel e os efeitos são magníficos...

Danny Zuco

Bom, já que ninguém comentou ainda, vou colocar o Harry Potter and the Deathly Hallows

Pontos Positivos:
- Prestaram atenção em alguns detalhes que eu imaginei que ficariam de fora, pelo menos por enquanto todos os que morreram no livro, morreram no filme (mesmo personagens sem muita importância).
- Apareceram alguns personagens que não haviam aparecido na história ainda e que sinceramente não achei que apareceriam.
- Os efeitos especiais continuam sendo muito bons.
- Dentro do possível (lógico), conseguiram fazer uma boa adaptação até o momento.
- Gostei das interpretações, mostrando que principalmente Harry, Hermione e Rony tem seus atores evoluindo junto com os personagens.

Pontos Negativos:

- Assim como fiquei surpreso positivamente de ver alguns personagens que eu não esperava, fiquei surpreso negativamente com a falta de alguns deles, como:
Spoiler
Victor Krum, no casamento do Gui e da Fleur. Do Voldemort em Godric's Hollow, entre outros menores.
- A minha maior decepção foi a
Spoiler
Batalha aérea quando estão escoltando o Harry.
.
Muito resumida, sem 50% da adrenalina que o livro passou. Estou com muito medo do que pode acontecer
Spoiler
na batalha final. No livro ela é tão épica que não perde em nada para Lord of the Rings.
Isso se não for melhor.
- Um camarada meu comentou, depois do filme, que a impressão é que dá é que você ficou duas horas e meia no cinema e nada aconteceu... tive que parar e refletir sobre isso antes de dar uma opinião. Resolvi concordar com ele meio a meio :lol:

Enfim, ainda com todas as falhas, considerei uma adaptação boa e que pra ser MUITO boa ainda depende da segunda parte, em julho do ano que vem.

Fãs de Harry Potter do mundo inteiro (eu sou um deles) esperam, com medo agora eu diria, pelo desfecho da saga. Se tiver pelo menos 70% da grandiosidade do final do livro, será um filme inesquecível.

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=24.msg#msg date=04Vocês estão falando que o The Last Airbender é ruim única e exclusivamente pela interpretação dos atores, NÉ?

Pq a história é fiel e os efeitos são magníficos...

Po, blz que a história é fiel, mas o roteiro é ridículo! Condensaram a história toda em partes da Katara contando a história e esqueceram completamente de desenvolver os personagens, os quais são o ponto forte da animação.

Quanto aos efeitos, eu também achei ótimos.

Prowler

Quote from: Danny Zuco on Nov 29, 2010, 13:50:11Bom, já que ninguém comentou ainda, vou colocar o Harry Potter and the Deathly Hallows

- Um camarada meu comentou, depois do filme, que a impressão é que dá é que você ficou duas horas e meia no cinema e nada aconteceu...
Também assisti e fiquei com a mesmíssima opinião do seu amigo. Não curto Harry Potter, aliás, até curto, mas assisti no máximo 3 dos filmes, incluindo esse, mas mesmo para quem não entende (como eu) dá para perceber que foi uma enrolação só.

Spoiler
por exemplo as cenas em que Harry e Hermione estão sozinhos na floresta, naquela montanha arenosa e na área de gelo... muito silêncio, muito papo furado e muita dança... achei dispensável e que encurtaria em até 20 minutos o filme

Quote from: Billy Lee Black on Nov 29, 2010, 13:59:46Po, blz que a história é fiel, mas o roteiro é ridículo! Condensaram a história toda em partes da Katara contando a história e esqueceram completamente de desenvolver os personagens, os quais são o ponto forte da animação.

Quanto aos efeitos, eu também achei ótimos.
Concordo totalmente com você, mas partindo do pressuposto de que isso era esperado, não dá para reclamar muito.

É como toda adaptação de livro: MUITA coisa vai ficar de fora, coisas inaceitáveis e tal, mas não dá para colocar um livro (ou nesse caso 20 episódios) em um filme de 2 horas.

A intenção era fazer 3 filmes: os livros da Água, da Terra e do Fogo, tal qual como o desenho, mas com o fiasco de bilheteria acho que não vai rolar não :lol:

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=24.msg#msg date=05Concordo totalmente com você, mas partindo do pressuposto de que isso era esperado, não dá para reclamar muito.

É como toda adaptação de livro: MUITA coisa vai ficar de fora, coisas inaceitáveis e tal, mas não dá para colocar um livro (ou nesse caso 20 episódios) em um filme de 2 horas.

Mas aí é que tá. Em vez do Shyamalan escolher somente alguns pontos mais importantes da história para abordar no filme, ele quis abordar praticamente todo o livro da água!!! Por exemplo, achei desnecessário ele gastar tanto tempo do filme pra abordar a parte que o Aang é salvo pelo "Espírito Azul". Eles socaram tantos eventos do desenho no filme que virou aquela salada condensada ridícula.

Sério, o roteiro do filme foi coisa de amador. Fiquei puto por ele ter estragado a história desse jeito, visto que os efeitos do filme mostraram o potencial que ele tinha pra ter sido foda!

Enfim, mais uma adaptação que assassina o material original.

Baha

Putz, tenho que ler o último Harry Puta ainda. Os filmes parei de ver no quarto.

Billy Lee Black

Vi The Rocker! Hahaha, muito bom, ri demais :lol:

Prowler

Voltando ao assunto original do tópico... :lol:

Esse fds foi tipo uma "sessão trash" com:

The Expendables
Me arrependi no primeiro minuto de filme, com os (d)efeitos especiais das miras à laser; qualquer semelhança com as imagens de "alguma-coisa-with-lasers" NÃO é mera coincidência hahahahaha. A única coisa que realmente presta no filme é a reunião dos mais badasses do cinema, se é que vale de alguma coisa :lol:

Machete
Esse sim é um trash de ponta! Sangue molho de tomate, cabeças decapitadas rolando pelo chão, violência gratuita e atuações canastronas hahahaah, principalmente do Steven Porpeta Seagal :mrgreen:

E o melhor de tudo:
Spoiler
o Machete pega, no mesmo filme, a Michelle Rodriguez e a Jessica Alba, além da Lindsay Lohan... esse cara é foda, é o meu ídolo \o/ hahahahaahaha

E também...
Harry Potter and the Sorcerer's Stone
Nunca fui muito fã de Harry Potter, acho que mais por pré-conceito. Já tinha assistido "O Priosoneiro de Azkaban", semana passada assisti "Relíquias da Morte I" e acabei me interessando. Aproveitei que minha irmã comprou o box dos 6 primeiros filmes e resolvi assistir.

E não é que é legal? O primeiro é meio bobinho, mas já responde um monte de dúvidas que tinha. Vou dar uma chance e assistir os outros...

Quero ver se é TUDO ISSO que o mundo fala mesmo... :lol:

Danny Zuco

Não Maja, os filmes não são TUDO ISSO. Se quiser TUDO ISSO sobre Harry Potter, leia os livros.

O primeiro e o segundo são em certo ponto infantis. O segundo muito menos que o primeiro é verdade. A partir do terceiro da uma engrossado no caldo e fica mais tenso.

O quarto é punk... bem pesadão. O quinto mudaram MUITA coisa do livro mas ainda é assistível.

O sexto dá vontade de chorar... pior adaptação de todas até agora.

E o último, pelo menos pelo que vi na primeira parte, achei coerente. Cortes necessários, adaptação pra algumas cenas até me surpreendeu (esperava menos) e uma cena em específico me decepcionou MUITO.

Mas enfim, vai na fé e cabeça aberta que vc vai gostar sim.

Prowler

Quote from: Danny Zuco on Dec 06, 2010, 15:04:34Não Maja, os filmes não são TUDO ISSO. Se quiser TUDO ISSO sobre Harry Potter, leia os livros.

O primeiro e o segundo são em certo ponto infantis. O segundo muito menos que o primeiro é verdade. A partir do terceiro da uma engrossado no caldo e fica mais tenso.

O quarto é punk... bem pesadão. O quinto mudaram MUITA coisa do livro mas ainda é assistível.

O sexto dá vontade de chorar... pior adaptação de todas até agora.

E o último, pelo menos pelo que vi na primeira parte, achei coerente. Cortes necessários, adaptação pra algumas cenas até me surpreendeu (esperava menos) e uma cena em específico me decepcionou MUITO.

Mas enfim, vai na fé e cabeça aberta que vc vai gostar sim.
Ler eu não vou, nem a pau, então só me resta os livros filmes mesmo.

Já tinha ouvido que o sexto foi o pior de todos, mas não posso comparar (ainda) já que foi o segundo que eu assisti.

Estou vendo com minha namorada quando dá, não sei quando vou terminar, mas posto aqui novamente quando tiver novas opiniões :lol: