Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

feles

Assisti ao Firewall. Filme legal, particularmente gostei do fato de ser em 2006 de verdade - toda a cidade ter WiFi. Um ano antes e isso seria idiota, hoje é ineressante de ver pois existe - como um conto de fadas real.

Mas o final eh chato - precisamente como estava previsto, notavel logo no inicio do filme. Serve como entretenimento - e lembrou muito em estilo o Hostage (mas achei Hostage um pouco melhor)

E a Cloey é a Cloey mesmo, não tem outro papel para essa guria!
Fantastica!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

16 Blocks - nota indevida na IMDb. Ótimo policial: bastante ação dentro de uma realidade OK, uma historia envolvente que te mantem no filme sem nunca cansar, e suficientemente imprevisivel.
Para quem gosta de policial nã vejo pq nãogostar desse.

Spellbinder

Não vi nada de imprevisível em 16 blocks, sinceramente.

feles

Já que só eu assisto filme, resolvi dexar acumular.

Enemy at the Gates - guerra diferente, 1on1. Bem interessante o filme, tem uma historia ótima e é baseado emacontecimentos reais. Compensa ver.
Já tinha visto, essa foi minha 2ª.

Cars - tem um TS de 2 cds, a qualiade é em par com os melhores TC que já vi. De outro mundo mesmo. O filme é divertido, dá para dar umas risadas, mas ando achando todos os Pixar semelhantes nos ultimos tempos, e esse não é diferente. Já assisti um TC sabendo disso: pixar é meio cansativo de previsivel.

V for Vendetta. Não é bem o que eu esperava - esperava um 10 e é apenas um 9. O filme é tipo... pensa em 1984, mas antes do Partido ter controle absoluto, na epoca que o Grande Irmão não era um simbolo, mas uma pessoa de verdade. Isso descreve bem. Ele tenta ainda ser poetico, com um resultado aceitavel (e imeginei um PQP... de um tradutor, em SP, ao ver a primeira fala do V no filme).
Não da filme do ano, mas esse de qualquer forma eu estou eperando para o Scaner Darkly.

night

Ia ver hoje o V mas nao vai dar :/

Baha

Acho que o ápice da Pixar foi "Os Incríveis". Desde então ela ainda não se superou.

night

Incriveis é bom, mas não acho que seria o "ápice"..

feles

O apice foi o Toy Story 1.... :/

Where the Truth Lies - investigativo. Uma confusa historia de assassinato, envolvendo 2 grandes estrelas da TV dos anos 50, se desenvolvendo anos depois, onde acompanhamos conforme a escritora obtem informação para o livro dela.
Bem interessante de ver, e a complexidade vai se explicando conforme avança. O filme não deseja ficar aberto para interpretações e nem ficar sem logica.

Running Scared. 8.0. Se terminasse 60 segundos antes, 8.5. É a historia de um piá normal, inocente, em meio de uma confusão envolvendo uma sociedade decadente, com bastante morte e uma historia inesperada. O filme é uma ótima surpresa.

feles

The Matador - na dúvida em qu genero esse filme melhor se encaixa, vejo na IMDB que ele está como comédia mesmo. Apropriado, apesar de se impossível dar uma unica risada no filme. Trata-se de uma ação, porém nenhum dos personagens leva a si mesmo a sério, é divertido - simples - de assistir. É um matador proficional que não tem amigos, e resolve fazer amizade com um cara normal que encontra por acaso num hotel que ambos se hospedaram. Vale a assistida, e ser apenas 90 minutos de duração é um extra legal, o tamanho certo para esse filme. 7.5.

American History X. Tenho esse DVD faz um ano e não tinha visto ele ainda. Sobre racismo - otimo filme, como de costume com o Edward Norton. 9.0

Find Me Guilty - dos de tribunal. Uma mafia inteira vai para julgamento, e uma dessas pessoas - um que já está preso por outra coisa - resolve representar a si mesmo uma vez que o advogado dele eh muito incompetente. Filme bem bom, e o fato de ser baseado em fatos reais ajuda muito. 8.0

Red XIII

Acabei de ver Derailed - http://www.imdb.com/title/tt0398017/ (Fora de Rumo no title pt-br)

Bom, gostei. Ação ok. Nao parece grande no inicio mas fica bem legal. Ver comments Imdb. =)
Seifer sUx

night

V

Não sei.. ainda estou indeciso.. Preciso rever. Mas o 8.2 no imdb ainda está ok... Mas preciso rever mesmo. :D

feles

American Haunting. Terror besta. 1800. Um veio rouba a propriedade de uma veia, e na "corte" (o mais proximo disso naqueles tempos) é absolvido e fica com essa propriedade. Naturalmente a veia é uma bruxa, portanto a familia do veio começa a sofrer a vingança. Uma mediocridade enorme, apenas compensa pela fantastica cena da guria sendo esbofeteada por eum espirito. 4.5, o filme é no meu limite: pouco pior, e entraria para a lista que cuido para sempre esquecer de filmes que não suportei até o fim.

Three. Um barco de pesca nufraga. O Latino que trabalha no barco, o milionario que não gosta do latino e a sua esposa jovem com grandes tetas sobrevivem em uma ilha deserta, e obviamente criam os conflitos esperados desses caracteres (o latino não vai com a cara do milionario, está a fim da mulher tetuda, mas eh uma pessoa boa e salva a vida dele. O latino é o que sabe sobreviver na ilha, claro - a esposa fica com interesse no latino gostosão e, apesar de ser realmente fiel, deseja dar um chute na bunda do milionario - o milionario odeia o latino, e morre de ciumes da esposa). Apesar disso o filme podia ser interessante, mas por algum motivo a antiga noiva do latino, que era uma batuqueira gostozona, está fazendo batuque para matar o latino e é a responsavel pelo naufragio. O lado bom é: esse batuque é completamente opcional - o filme funciona 100% ignorando todo o batuque. 5.5 vale. E o final é legal.

night

50 Ways to Leave Your Lover

Um romance/comédia bem bom. O cara é um escritor que cansa de falar mentira sobre as pessoas de quem ele escreve, e resolve matar sua vida e partir para outra. Acaba encontrando uma garota que o impede de fazer isso... E então faz tudo o que ele não deveria fazer com a garota, seu tiro acaba saindo pela culatra e sai tudo do jeito que ele não queria... O final é meio bobo, poderia ser melhor.

7.5

Santo

Assisti agora a pouco " O homem que copiava" (é, na Globo mesmo), está aí um filme muito legal que talvez eu nunca iria assistir. Agora já são 2 os filmes feitos aqui que não são porcarias.

Ah, e Porto Alegre é muito feia.

night

Vi tb, é um filme bom mesmo..