Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

feles

Quando o pipoca compensa, gosto claro, como Avatar (3d apenas, obvio), o último transformers (3d apenas, obvio) e certamente varios outros nesse estilo (3d apenas, obvio) que estao para sair.

Mas pq não comparar com X-Men? Todos são melhores, mas a comparação é injusta? Pq não comparar então com o Iron Man? Injusto? Obviamente comparar com Batman seria injusto, pq Batman é... não é BEM super heroi, é.... um cara, sem super poderes, maluco que se acha um policial fodão. É, outro genero.

Podemos claro comparar com o Hulk (o primeiro, de 90) \o/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Ueh, eu não vejo nenhum problema de vc comparar o Thor com esses aí. E diria que contra os X-Men, com exceção do último filme, o Thor acaba ficando melhor. :lol:

Iron Man e essa versão de Batman atual eu acho difíceis de serem superados.

Billy Lee Black

A comparação não tem problema algum. Aliás, a primeira trilogia do X-Men é totalmente enfadonha. Nenhum dos filmes prestou... Já o first class eu gostei =D

Danny Zuco

Eu ainda deu um esboço de sorriso em algumas cenas do segundo X-Men. O primeiro e o terceiro eu plagio o Billy aqui, achei enfadonhos...

Seifer Almasy

[imdb]Capitão América[/imdb]

Meia boca, nota 7

Billy Lee Black

Assisti O Homem do Futuro. Cinema nacional de qualidade! Tudo bem que a história é uma cópia descarada de Efeito Borboleta, mas mesmo assim achei legal =D

Vi Fast Five também. Achei o melhor da série até agora! E, apesar dos brasileiros terem cara de mexicanos, ao menos falam portugues mesmo :doh:
Mas o comédia mesmo foi a polícia do RJ ter Dodge Challengers de viaturas, huahuahauahau. Forçaram demais :lol:

King

Assisti Apollo 18.

Eu devia ter lido a sinopse. Filme tosco no estilo bruxa de Blair e que afirma ser baseado em fatos reais quando qualquer idiota saberia que é fake.

feles

Dica, acho que pouco obscuro,
   Exam (2009)

Eight talented candidates have reached the final stage of selection to join the ranks of a mysterious and powerful corporation.

Qualquer coisa mais é spoiler.

Billy Lee Black

Vi:

Brides Maids: tenta ser um Se Beber Não Case, só que com mulheres. Tem muita piada forçada, mas confesso que em algumas partes eu ri pra caralho :laughing:

Death Proof: filme chato demais.

Billy Lee Black

Vi:

- Friends with Benefits: Justin Timberlake surpreendeu. O filme é bacana. E a Mila Kunis é gata demais, nuss!

- Source Code: Achei um filme bem original, dentro do tema Efeito Borboleta. Recomendo =)

- Eagle Eye: A história é bacaninha, mas o filme quase todo é muito previsível.

Billy Lee Black

Vi Green Lantern.

Não sei do que reclamaram do Ryan Reinolds. Achei ele competente no filme. O problema é que o roteiro não ajudou. Muito fraco. Mas os efeitos especiais fora show de bola! Acho que valeu pra quem for fã do personagem...

feles

Outro importante de dizer: The Tree of Life (2011): foi para minha lista de 3 piores filmes que já assisti até o final.

Billy Lee Black

Confesso que tava esperando o teu review sobre esse filme. Meu primo viu no cinema, e disse que no final um cara se levantou e gritou: "PQP, EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!" :unsure:

feles

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:11Confesso que tava esperando o teu review sobre esse filme. Meu primo viu no cinema, e disse que no final um cara se levantou e gritou: "PQP, EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!" :unsure:

Beleza, vamos lá então:
   The Tree of Life

http://www.imdb.com/title/tt0478304/

Grande filme, profundo. Ele nos mostra em forma de poesia toda a criação, vemos o inicio e fim dos tempos, percebemos quanto insignificantes somos para o universo. E para Deus. Mas não obstante, falamos com Ele, somos arrogante em nossa mente pensando que somos mais que um sapo, ou um dinossauro. É inteligente a forma que o filme deixa claro esse aspecto.
É acima de tudo um filme sobre famíla, sobre a vida. Nossos destinos, o que fornece nossa personalidade. E mesmo passado tempo aacabamos por perceber que somos vitimas do nosso passado, ele vai pesar, nossos erros vão nos definir. Somos nossos pais, e não os aceitavam quando eramos crianças.
Mas a mensagem é dada. E tudo é passageiro. A questão que fica é: é isso tudo que existe? O filme tenta fornecer também essa resposta, e sou da opinião que o faz magestozamente.

Vi pessoas não gostando.
Acho triste a forme deles pensarem assim, talvez não desejaram entender. Esse filme mostra a vida para eles, e para essas pessoas suponho que seja na um ato de defeza falar mal do filme - elas simplesmente negam o que estão notando - sua propria vida - talvez a um nivel inconciente.

Assista. E se prepare para ser chocado.

Billy Lee Black

Uai, agora vc tá elogiando o filme? Afinal, tu curtiu ou não?