Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

night

Observem o emoticon usado: :mrgreen:

Linguinha???

SaintFerio

Sai fora seus vaga bundos! Aqui é macho rapá! :P :mrgreen:

Danny Zuco

Flagra do Fério recebendo uma visita do Seifer na inauguração da pizzaria:

SaintFerio

Fuck you!

Red XIII

Feriéte... uhauhauaha :mrgreen: :P
Seifer sUx

Gynoug

Tudo Ok Fério, não tem problema... só cuida pra não engravidar né.

:laughing:

SaintFerio

Parara de pegar no pé do Red pra ficar no meu agora?

Billy Lee Black

Assisti In Time.

Justin Timberlake anda mesmo mandando bem como ator!
o filme é bem legal e tem uma história bem original. Mas o final foi meio fraco...

Baha

Depois de finalmente ler o último livro assisti todos os Harry Potter do 4º(Goblet of Fire) pra frente. Os 3 primeiros eu já tinha visto.

Pqp, fiquei puto com os cortes q fizeram, principalmente nos últimos. Vários foram bem compreensíveis, mas teve alguns que tiraram pedaços que eu considerava muito importantes de história e do desenvolvimento de personagens, além do que um acréscimo total de 10 minutos por filme em forma de diálogos melhores em cenas chaves seria extremamente útil pra tornar os filmes menos confusos e mais coerentes.

E putaqueopariu, o Daniel Radcliffe é um PÉSSIMO ator. Eu não reparei na época em que eu assisti os 3 primeiros(ou relevei por serem atores mirins, não lembro qual foi o caso), mas recentemente eu lí gente reclamando da atuação dele antes de fazer essa maratona, e com base nisso resolvi prestar atenção. De fato, passei raiva. A atuação dele no Cálice de fogo é abismal. Melhorou na Ordem da Fênix e mais ainda no Príncipe Mestiço(já estava beirando o aceitável a essa altura) mas inexplicavelmente regrediu nas 2 partes do Relíquias da morte praticamente ao nível do Cálice de Fogo.

Quando deveria estar pulando de felicidade ele praticamente só esboçava um sorriso contente. Quando deveria estar chorando desesperado ele parecia estar apenas aborrecido. Quando deveria estar puto ele parecia apenas incomodado. Curiosamente ele só parecia atuar bem quando tava puto COM O SNAPE. Nessas horas ele demonstrava bem. Numa certa morte de um certo personagem eu senti vontade de dar uma voadora na cara dele e mandar refilmar a cena.

Isso ficava mais evidente em contraste com os outros atores. A Emma Watson no começo não atuava, ela "superatuava". Forçava demais todas as suas expressões e fazia caras e bocas exageradas pra exprimir suas emoções. Mas a medida que os filmes foram avançando ela foi cada vez mais corrigindo esse aspecto e estava bem aceitável lá pro final. O ator do Rony era o melhor do trio desde o começo, e lá pro final tava de fato o mais crível de todos. Em específico tem uma parte no Deathly Hallows parte 1 em que dá pra notar muito bem a diferença no nível de atuação entre ele e o Daniel. No caso dele você acreditava fácil que ele estava extremamente puto com a situação. No caso do Daniel... ele parecia estar fazendo força no banheiro, no máximo...

Em geral... os livros são melhores(apesar de eles próprios terem seus furos e nonsenses), como era de se esperar. Nenhuma obra prima ao nível de LotR, mas agradáveis de ler.

Aliás, mais agradáveis que LotR eu diria, já que a narrativa de HP é bem mais rápida, dinâmica e leve que a da obra de Tolkien.

Danny Zuco

Ghost Rider 2

Me senti assistindo um dos volumes especiais da Marvel Graphics. O filme é uma continuação e nada mais. Cenas de bons efeitos especiais (acho que não teriam metade da graça em 2D). Uma história não muito elaborada e sem muitas pretensões.

Legal as participações de Antony Stewart-Head e Christopher Lambert no filme.

Jurassic Park em Blu Ray

Nada de excepcional, só coloquei aqui pra ressaltar o meu espanto ao ver CG's de 1993 podem ser tão perfeitas a ponto de não ficarem ultrapassadas nunca!!! Esse filme é absurdamente bem feito, independente da qualidade!!!

Baha

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:15Jurassic Park em Blu Ray

Nada de excepcional, só coloquei aqui pra ressaltar o meu espanto ao ver CG's de 1993 podem ser tão perfeitas a ponto de não ficarem ultrapassadas nunca!!! Esse filme é absurdamente bem feito, independente da qualidade!!!

Ahá! Como eu sempre tenho dito!

SunStar

The Adventures of Tintim

Acabei de assitir. Faz tempo que vi Tintim (qnd ainda passava na Cultura) mas como adaptação achei o filme muito bom, bem fiel. Inclusive várias cenas vinham a minha cabeça antes de acontecerem no filme. O segredo do Licorne é o 11º livro do Tintim mas o filme conseguiu funcionar muito bem sozinho. Quem não conhece o livro dificilmente irá perceber isso. O filme é bom, um tanto fantasioso eu diria, provavelmente procurando atingir crianças tmb. Gostei da qualidade de animação, Tintim ficou bem natural mas achei o Haddock com o nariz gordo demais. Dupond e Dupont tmb ficaram bons. Recomendo assistir mas não diria que é obrigação, ao menos que você seja fã.

Gamersnake

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:35O livro então (como qualquer um) deve ser bem melhor que o filme então, Spell? Vai entrar na minha lista.

Mas pô, como disse ali, ri um monte do filme XD

Melhor forma de curtir o Hitchhiker's Guide é pela versão do rádio, IMHO. Se teu inglês permitir, curte aí.

http://thepiratebay.se/torrent/3396281

Danny Zuco

Valeu Snake, até onde eu sei, meu inglês encara qualquer gravação britânica/americana e/ou outros sotaques não tão obscuros... vou baixar aqui e ver se ainda estou podendo.

Valeu mais uma vez, Snake!

Billy Lee Black

Vi o Se beber não case 2.

O primeiro eu já tinha achado meia-boca. Esse foi a mesma coisa. Ri em umas 3 cenas e só.