Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Red XIII

3

Vi ontem na globo tmb. Queria ter visto a muito tempo, mas nunca me dignava a pagar pra alugar um filme nacional. Bati na voca, muito legal o filme.

Detalhe: Assistir agora Meu Tio Matou Um Cara. =)
Seifer sUx

Santo

"Meu tio matou um cara" eu já não achei grande coisa.

Zanza

Fui ver "Carros" no último domingo...

Mais um filme Pixar. Bah, eu gostei bastante... Pros fanáticos pelo assunto vai ser interessante já que existem vários carros clássicos como personagens... E pra quem é fã de animação é mais um filme interessante. O diretor é o mesmo de Toy Story...

A história é basicamente a de um carro de corrida egocêntrico que quer ganhar um campeonato e assinar com um grande patrocinador e quando está viajando pra disputar a última corrida, cai do caminhão e se perde, indo parar numa cidadezinha na Rota 66...

Uma curiosidade que li hj, o filme iria se chamar Rota 66, mas o nome já estava registrado para um outro filme  também de animação que vai sair ano que vêm...

feles

Quote from: 'Zanza' post='4726' date='Jul 7 2006, 11:44 AM'Uma curiosidade que li hj, o filme iria se chamar Rota 66, mas o nome já estava registrado para um outro filme  também de animação que vai sair ano que vêm...

http://www.imdb.com/title/tt0483792/ :Route 66 is the story of Mulligan, a giant golf ball statue on the side of legendary Route 66. When Betty, a giant blueberry who hovers above a produce stand on the other side of the street, is carted off one day, Mulligan steps down off his pedestal and sets off to find the love of his life.
CRUZES!!!  :P

Down the Valley. Um cara (Edward Norton :P )estranho, cowboy-wannabe, evidentemente um merda que não tem bosta alguma na vida e vive em um muito muito legal só dele (bem....), se apaixona por uma guria normal. A primeira metade do filme é meio chata, parada demais, mas depois ele vira de uma forma bem legal, se tornando um filme dos que eu espero com esse ator. 8.0.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Superman Returns: calculei mal o download, tenho de matar uns 15 minutos até chegar o CD2 eu eu voltar a assistir... :P
Apelei para o Telesync (MVN, xvid de 2 cds) nesse filme - penso ser apropriado para os tempos atuais já que esse é um dos filmes que eu, eterno otimista, pretendia ver no cinema quando decobri dele lá por 2005.
A imagem nas partes escuras como noite é perto de imprestavel, mas ainda tem como se enchergar algo. Vai assim mesmo, cinema eh impossivel e DVD Screener para esse filme tb.

CD1: o inicio é bem legal, queria ta no cinema para ouvir o som como ele merecia. Mas é besta a viagem vizual que fazem (sem spoiler, eh literalmente a primeira cena com nomes a atores rolando) de Kripton até a terra - fica na cara que eles vão só jogando "umas coisas que estão no espaço" ('ta faltando algo aki... um buraco negro! ISSO! Coloca um buraco negro agora! Olha, ficou legal!!'). E ver o Lex eh de cara uma decepção - o do Smallville é tão perfeito, é uma decadencia incrivel partir para esse lutor com personalidade e atuação estilo "Lois and Clark".
Inicia bem, mas ta decaindo direto até aki...

CD2: e desandoooouu. 7.0. Diria pior, mas acho que parte é pq era uma merda de um TS. Não compensa mesmo o luxo de um cinema nisso.

Dark

Assisti Fast n' Furious 3: Tokyo Drift. Se você gosta de carros vale a pena assisti-lo por isto, afinal, como o segundo filme a história é supérflua demais.
"Algumas" cenas de Drifts exageradas e outras estúpidas de legais.

Se você gosta de carros é provável que goste do filme.
Initium et finis

feles

The New World 1600. Um grupo de ingleses vao explorar um canto da america, fazem contato com os indios locais e, tipicamente, conflitos acontecem e um dos ingleses se apaixona por uma india. Durante mais de 1h eu fiquei pensando em parar e deletar, mas mantive - em algum ponto, não sei se por eu finalment aceitar a ideia do filme (eh meio que um conto de fadas, uma poesia) ou pelo avanço da historia ter chego em um ponto que já parecia outro filme - passei a gostar. E ele vei ficando bom, um romance incrivel em uma vida tão mais natural e desejavel, visto de um ponto de vista nunca antes explorado em um filme. 8.0 - talvez mereça mais, mas o inicio foi tao cansativo...

Inside Man - um assalto ao banco. Na primeira cena tu já ve que o filme é mais do que parece, e na musica de abertura que segue ele já se revela como um que será inesquecivel. Aparentemente previsivel, porém sempre com uma nova surpresa que faz a historia ser uma das melhores no genero. Simplesmente 10. Melhor posto por um cara na IMDB: Don't miss this awesome movie!!

SunStar

Superman Return's

Médio seria frase ideal pro filme. O filme é meio apático, digamos q dá pra comparar ele com As Aventuras d Lois e Clark q passava na globo e no sbt mas se vc for comparar ele com Smallvile....Smallvile dá um pau nele

O filme ñ possui cenas muito interessantes é aquela coisa do SM salvando pessoas, essas coisas ae q aconteciam direto no primeiro seriado citado. Se vc pegar outro filme da DC recente como Batman Begins, SM: Returns fica muito atras. Tentar comparar com um filme da marvel seria ironia

Sinceramente depois d ver o inicio da o inicio da 5º temporada d Smallvile e ver Superman Return's.....é d doer :P

Billy Lee Black

tb vi superman returns

po, eu gostei do filme, os efeitos especiais sao show de bola, mas realmente o filme em si eh bem mediano. Porém, me divertiu, entao eu recomendo!

Danny Zuco

Discordando do Sun, achei Superman Returns muito melhor que Batman Begins pelo que ele se propos a fazer.

Não é pra ser porradaria como X-Men e muito menos um suspense como Batman Begins, Superman traz um desafio muito grande que Brian Singer conseguiu expor muito bem, que é tirar todo o peso de um super-herói de seus ombros e mostrar ao mundo um ser humano envolto no pesadelo de ser um deus com medos e nescessidades mortais.

Brandon Routh realmente me surpreendeu. Esperava torcer o nariz pra ele o filme inteiro lembrando do Crishtopher Reeve, mas ele da metade em diante principalmente, se impôe e cativa pelo ar melancólico e confuso que o Superman está passando no filme.

Se vc quiser comparar Superman Returns com filmes de ação ou pancadaria, deixa muito a desejar. Mas como o próprio Singer declarou, o foco do filme é o disturbio e o romance de um herói, e acho que ele acertou em cheio. Mera opinião de alguém que curte quadrinhos e super-heróis. Na última vez que postei algo sobre filmes, virei vilão da humanidade... então não precisam me levar a sério se discordarem...

Pra mim, nota 9,0.

Santo

Vi Superman Returns, bem chato, Batman Begins "roda o pé na cara" dele.

O home com a cueca sobre as calças está mais babaca do que nunca, e a Lois Lane virou uma vagaba.

Lex Luthor perdeu sua personalidade em algum canto de metropolis.

Não sou fã de Smallville, alias, assisti pouquíssimos eps, mas o filme parece novela mexicana perto da série.

To na espera do próximo Batman e do filme solo do Wolverine, Spiderman tenho dúvidas.

feles

Exorcism of Emily Rose - eperava menos. Suspense fantástico, e o fato de ser baseado em um caso real da corte da todo um extra a esse filme. 8.5 :(

Cube - re-assisti só para completar a trilogia. Continua ótimo. 8.5

Cube 2: Hypercube - EVITE! 3.0

Cub Zero - agora sim! Eu esperava esse uma continuação do Cube, como disseram que seria. Como tal, temi por uma historia mais fraca (e é), explicações desnecessarias de exatamente o que é o Cube (tem), e em resumo uma conclusão no que não necessita de uma conclusão.
A surpresa é a historia. A supresa é o Cube ter uma rasão de existir - é ligarem esse e o Cube 1 de uma  incrivel. É a historia, explicada, ser legal! 8.0

Baha

Spellbinder

Acabei de ver Superman Returns. Com certeza Batman Begins é melhor, mas como disseram antes, o que o filme propõe é feito. E conseguiram fazer a única coisa que eu nunca tinha imaginado, Lex Luthor burro.

Billy Lee Black

vi piratas do caribe 2.

bom, nao tinha gostado do primeiro, mas confesso q esse me surpreendeu!
o filme está divertidíssimo, o Jack Sparrow tah mto engraçado, tu ri o tempo todo com ele, huahuah.

to aki no aguardo pelo terceiro filme, visto q esse termina, nao terminando, assim como foi com Matrix Reloaded.

Aliás, alguem sabe qd vai sair o terceiro?