Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Flyer Guy

Vi ontem o Amazing Spider-Man. Equivalente ao Spider-Man 1. Algumas coisas melhores, outras piores...

Spoiler

Andrew Garfield faz um Peter Parker bem Ultimate, gosto mais do Peter Parker 616 geek e com pouca auto-estima do Maguire. Ponto pro antigo;
Com a máscara o Homem-Aranha novo parece bem mais com o Aranha falastrão das HQs que o Aranha calado dos filmes antigos. Ponto pro atual;
Gwen Stacy estava boa. E eu sou do pelotão que acha a GW a real "mulher da vida" do Aranha. E eu gosto mais da Emma Stone. Ponto pro atual;
Capitão Stacy estava bem interpretado, mas foi caracterizado como o exato oposto do esperado. No lugar do defensor do Aranha cuja morte PP tem uma participação, e isso arranha a relação dele com a Gwen ele passou pra um forte opositor que muda de lado no último minuto por descobrir que o vigilante é o namorado que quer salvar a sua filha, e isso parece encaminhado a aproximar os dois. Ponto negativo pro atual.
Lagarto tinha momentos bons intercalado com momentos meia-boca. bem inconsistente...
Clima em geral, mesmo sendo mais Ultimate, é muito mais leve do que se espera do HA. No geral ele está bem mesmo sem ser o HA... Ponto pro antigo;
A morte do Tio Ben tem um peso de responsabilidade bem menor. A morte dele é tanto ou mais culpa do Tio Ben que do Aranha. Ponto pro 2002.
Tia May está meh nos dois filmes. Gosto mais da Sally Field, mas não o suficiente pra dar um ponto pro atual.

No final é mais um filme 7,5 da Marvel. Nada pra mudar o padrão dos filmes da Marvel: ou é 7,5 ou é uma grande merda...

Dedu

Assisti Chronicle ->  http://www.imdb.com/title/tt1706593/

Muito bom, a historia é sobre 3 garotos que devido ao contato com um objeto estranho passam a desenvolver um poder telekinetico. É interessante porque mostra a coisa do ponto de vista de adolescentes normais (nada tipo uou vou virar um super heroi e prender bandidos). Tem um lance meio bruxa de blair tb, com as cenas todas sendo exibidas como se fossem filmadas por cameras amadoras. Recomendo.

Prowler

Quote from: Dedu on Jul 25, 2012, 21:59:46
Tem um lance meio bruxa de blair tb, com as cenas todas sendo exibidas como se fossem filmadas por cameras amadoras. Recomendo.
Estava até considerando assistir, até essa parte.

ODEIO filmes nesse estilo.

Santo

Quote from: Prowler on Jul 25, 2012, 22:08:34

Estava até considerando assistir, até essa parte.

ODEIO filmes nesse estilo.
2...
Até gostei um pouco de Cloverfield mas acho que se assistisse de novo mudaria de ideia.

Dedu

Tentem ver um trailer pelo menos, mas reconheço que se não gosta desse estilo de filmagem, fica dificil gostar dele =/

Gamersnake

Já vale spoiler de Batman?  B)

night

Vi o Bátima. Gostei muito! Mas acho que prefiro o anterior, por causa do Joker, confesso. Mas porra, o caos desse é muito foda. Acredito que merece um belo 9.

Spoiler
Porra, deu dó do Batman sendo disciplinado pelo Bane. Mas na HQ o Bane deixa o Wayne paraplégico não?

Billy Lee Black

Vi The Last Bladesman.

História meio confusa de entender e as legendas que consegui não ajudaram. Os textos no final do filme, provavelmente explicam mais alguma coisa, mas na legenda não tinha a tradução deles.

No mais, gostei. Achei um bom drama chinês, com boas cenas de ação. Donnie Yen é massa demais!

feles

Batman.

Realmente o anterior foi melhor. Mas compensa muito esse, obrigatorio mesmo. Melhor filme do ano ateh agora, facilmente.

Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Também assisti Bátima.

O filme anterior é melhor unicamente por causa do Coringa e a atuação do Heath Ledger, mas comparando como um todo esse novo é simplesmente fenomenal. O caos generalizado, como o night falou, é foda, muito foda.

Gamersnake

Tô no consenso:  aquele coringa é imbatível. E digo isso sem filtro nostálgico, porque reassisti depois de ver o Rises no cinema.

Mas... se não fosse pelo Ledger, teria colocado Dark Knight Rises como o melhor. Em especial pelas cenas com a Selina. E o Bane também está muito bom, apesar de ter praticamente nada em comum com o dos quadrinhos.

Billy Lee Black

Vi Valente.

Decepção do ano!!! Nem parece filme da pixar. Foi o pior filme dela q eu vi até hoje, sem brincadeira. Tirando a qualidade gráfica e umas 3 piadinhas, nada mais se salva. Parece q perderam tanto tempo fazendo o cabelo da Merida que se esqueceram do roteiro.

Até o curta metragem que passa antes foi podre tb...

Flyer Guy

Vi o Bateman ontem. Não é ruim, mas alguns elementos me irritaram profundamente...
A música que não para nunca, e nisso falha em dar ênfase em momentos chaves me deixou puto. Sério...
Em um filme tão longo, edição corrida demais, cortes picotados. Me lembrou edição dos desenhos da Marvel dos anos 90. Como consequência, diálogos por vezes monossilábicos...
Normal um filme baseado em quadrinhos ter um momento "hora certa, momento certo, mesmo sem explicação/sentido". Mas DKR exagera nisso. Os personagens estão aparecendo aleatoriamente em lugares inesperados o tempo todo...
Discordo que DKR é caótico. TDK era caótico, DKR é absolutamente ordeiro. Ele é bastante óbvio. TDK era caótico no ponto em que era inesperado o que ia acontecer. DKR com 1/2 hora de filme vc consegue prever a estrutura básica dele até o fim...

Ainda sem digerir bem e sem rever o mesmo, diria que é um filme baseado em quadrinhos bem interessante. Mas, infelizmente, nada demais. E me parece o mais fraco dos 3...

Baha

Spoiler
alguém só me confirma se o batman sempre levava uma geladeira na sua bat-nave-alienigena-do-crysis

Flyer Guy

Quote from: Baha on Aug 02, 2012, 21:19:55
Spoiler
alguém só me confirma se o batman sempre levava uma geladeira na sua bat-nave-alienigena-do-crysis
Spoiler
Na verdade ele levou uma bem 'quente'