Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

night

Ruim mesmo. Os efeitos de som são de tirar o chapéu, mas que filme chato puta que pariu.

Dedu

Po, eu acho que gravidade é um filme bacana por causa da tensão que o filme proporciona e da ideia que passa de como o espaço é um ambiente nocivo e perigoso de explorar. Mas admito que não consigo ver todo esse hype no filme também.

No mais, assisti Invictus finalmente. Sai dele como mais um admirador do Mandela haha.

Billy Lee Black

Gravidade eu achei muito foda! Muito agoniante a doutora tentando sobreviver, fora o visual incrível. E o filme é cheio de cenas com algum simbolismo.

Quote from: Dedu on Apr 14, 2014, 16:26:25No mais, assisti Invictus finalmente. Sai dele como mais um admirador do Mandela haha.

Esse filme é foda demais!

King

Assisti o filme da Chun-Li que tava passando na TNT ontem. Cara, eu sabia que era ruim, mas... não imaginei que era TÃO RUIM. :mrgreen: Um estupro no enredo do jogo. haha

Seifer Almasy

Quote from: Red XIII on Apr 14, 2014, 14:47:38Assisti Gravidade ontem... Velho... que filme bosta irmão. Sério mesmo.... nao posso deixar de dar os creditos aos efeitos especiais e tal mas.... owwwww filmezinho ruim. Bah.. :closedeyes:

Alguém com bom senso finalmente... tanta gente endeusando essa porra de filme, a parte técnica salva, mas é só mesmo... nem a protagonista (magrela) anima mais  :mrgreen:

Porra, falando nesse filme da Chun-Li ele não pode ser pior que o ABORTO do filme do KOF, o qual perdi quase 2 horas da minha vida assistindo huahuahua fala sério, filme imundo

Baha

Próximo encontro Gamers com maratona Kof - Chun Li - Dragon Ball Evolution

Dedu

Esqueceu de colocar o filme do Tekken na lista :mrgreen:

night

Sou mais os clássicos Street Fighter com Van Damme e o Mortal Kombat. :D

Red XIII

O Street Fighter com o Van Damme faz alguns dias eu acabei assistido... hahaha n tinha nada melhor na Sky pra ver.  :lol:  :lol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Po, mas o primeiro Mortal Kombat é até passável.

Red XIII

No feriado assiti:

Carrie - Ruim... mais um pra lista.

Thor: Dark World - Mazomenos, mazomenos.... leva bem o 7 que tem na IMDB. Nao mais do que isso.

Era pra ter visto Kick Ass 2 e o ultimo Hunger Games mas nao rolou... fica pro proximo.  :smartass:
Seifer sUx

Baha

Assisti Amazing Spiderman 2

Melhor que o primeiro. Mas sei lá, essa saga nova dele falta "algo". O universo dela tem uma sensação de vazio e estranheza difícil de explicar.

icestar

Cap America 2. muito bom, otimos links com a serie agents of shield. recomendo mesmo e olha que nao curto o CA...
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Robocop, bom filme... da pra assistir se não levar em conta o primeiro  :mrgreen:

night

Vi essa merda de documentário: http://www.imdb.com/title/tt2084953/

E fiquei ainda mais paranoico, quero ainda mais que o Google vá a merda. E é engraçado como vc fica refém dessa merda.
Estava pensando esses dias que hoje em dia é muito mais difícil vc ser anônimo na internet.

A menos que você deixe de usar a maioria dos serviços, lógico.