Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

feles

Que coisa inesperada!
Acabei de ver Raid 2 - http://www.imdb.com/title/tt2265171/reference

Esquece o Raid 1. E proveita, e esquece IP Man e tudo que é filme de luta que você viu antes.
E esquece historia, ela apenas existe para atrapalhar mesmo.

Pancaradia e ação simples, quase non stop, e memorável. Obrigatorio.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Porra, se é melhor que o Ip Man, então deve ser foda mesmo!

Baha

Ah é, tinha esquecido, assisti recentemente também Surrogates

Futuro semi-próximo em que todo mundo trocou sua vida por "jogar um MMO", só que os personagens são robôs que interagem no mundo real. Muito mais seguro do que efetivamente sair na rua, já que se algo acontecer com o seu robô você compra outro. Existe um culto de pessoas que se opõem a isso e vivem isoladas em pequenas áreas sem tecnologia.
Um investigador (Bruce Willis) perde o seu robô e resolve sair na rua em carne e osso pra trabalhar numa investigação sobre uma arma capaz de matar as pessoas no conforto dos seus lares quando disparada em seus robôs.

Monótono, extremamente previsível de uma maneira bem sem graça e com um roteiro mal contado. Tanto que eu tinha até esquecido de ter assistido ele. Pelo menos é curto.
Nota 2,5.

night

300 Rise of Empire

Bem mediano, nem comparação com o primeiro. Os efeitos e a direção de arte e fotografia assim como a OST e SFX são incríveis, algumas cenas percebi que tem movimentação de camera muito parecidas com as de God of War inclusive. Mas poxa, que história fraca. :(

Billy Lee Black

Assisti O Grande Hotel Budapeste.

Excelente!

feles

Quote from: Billy Lee Black on Jul 16, 2014, 22:59:39
Assisti O Grande Hotel Budapeste.

Excelente!

agree.

Billy Lee Black

Eu nunca tinha assistido Wes Anderson. Fiquei curioso pra assistir Moonrise Kingdom agora :D

Baha

Cloudy with a Chance of Meatballs (Tá Chovendo hambúrguer)

Um cientista inventa uma máquina para transformar água em comida para salvar a economia da ilha onde mora, os testes saem do controle e a máquina começa a fazer literalmente chover todo tipo de comida em toda a região da ilha. No começo todo mundo acha isso o máximo, mas depois ocorrem altas confusões com essa galerinha do barulho.
Animação extremamente infantil e "inocente" que coloca um humor e sentimentalismo simples e ideias absurdas acima de tudo, sem se preocupar em desconstruir conceitos morais como tudo que vemos hoje, mas muito bacana e cheio de carisma. Nota 8,5.

Yip Man (O Grande Mestre)

Versão romantizada de uma parte da história do homem que veio a se tornar o mestre de Bruce Lee, na época em que o Japão invadiu a China. Lutas muito boas e personagens com modos de agir que fazem sentido. Nota 8.

Billy Lee Black

Assisti Guardiões da Galáxia!!!

Acho que foi o filme da Marvel mais divertido já feito! Gostei demais!

E

Spoiler

THANOS e Howard The Duck, hahahaha.

Gynoug

Eu li sobre o humor e trilha sonora deste da Marvel, fiquei com vontade de ver... mas não consigo me ver pagando e enfrentando gente idiota para ver filme em cinema. Parece as vezes melhor esperar um rip de BR na internet.

:)

Billy Lee Black

Um brother meu comprou os ingressos antecipadamente, então foi de boas. Hoje em dia com ingresso.com + lugar marcado, esse problema de fila meio que não existe mais por aqui.

King

Fui ontem com o Baha assistir Guardiões da Galáxia num cinema 4DX. Cara, o filme é ótimo, e o cinema tb!! É muito legal. Vou dar uma descrição do cinema em si, pq o filme a maioria já deve ter visto.

Eu pensava que ia rolar meramente uns chacoalhões nas cadeiras e ia ficar por isso mesmo, mas não, o negócio realmente faz vários movimentos, com a cadeira subindo / descendo e pendendo pras laterais, fora as trepidações, os impactos nas costas (contei 4 tipos de impactos em pontos diferentes), os jatos de ar e de água na sua cara e nas suas pernas, fumaça, uns cheiros esquisitos e luzes por todo o cinema que acendem sincronizadas com explosões / tiros de energia. Os melhores efeitos foram durante cenas de pilotagem de naves, onde a cadeira girava no sentido que a nave estava indo, simplesmente sensacional. As cenas com metralhadoras tb ficaram bem legais, com diversos impactos muito rápidos nas costas.

Minha única crítica é que infelizmente algumas cenas não foram bem sincronizadas, ou foram sincronizadas de forma burra, como algumas cenas em que a sincronia está com a nave inimiga e não com o personagem principal. Também achei meio desnecessário a borrifada de água na cara das pessoas. Teve em 2 momentos nesse filme, um dos momentos eu estava com a cabeça fora do lugar "certo" e o jato de água conseguiu passar por baixo dos meus óculos...

Gostei bastante desse tipo de cinema, mas a entrada inteira é pra rico. Custa R$ 80,00 a inteira se pegar pela internet. Pra essa sessão eu consegui um ingresso grátis pra mim e meia entrada pro Baha. Pelo valor da meia (R$ 36,00), acho que vale.

Se tiver um cinema desse tipo na sua cidade, recomendo ir conhecer. :)

Gynoug

80 conto!? Dá para parcelar em quantas vezes?

:(

Baha

Em uma cena em que um personagem andava por um local cheio de destroços e névoa o cinema enchia (não demais pra não atrapalhar a visibilidade da tela, claro) de fumaça e cheiro de... algo que deveria imitar destroços, eu acho =P

feles

Outro que vale menção:
Vi ontem The Zero Theorem
http://www.imdb.com/title/tt2333804/reference

Terry Gilliam. Em um estilo bem Terry Gilliam.
Adoro o que esse cara faz.