Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Baha

Adaptação, não transposição. Ninguém nunca disse que se tratava do mesmo caso de Sin City. E todo mundo sempre soube que haveriam alterações, pequenas e grandes, na história. Pra mim e pra muita gente, ao contrário do que acontece com frequência, as alterações não estragaram o filme.

feles

Mirror Mask - filme infantil, passado o tempo todo no sonho de uma crança/adolecente. Uma das coisas mais criativas que ja vi, é impossível prever o que diabos aparecerá nos proximos 30 segundos o filme inteiro. Vale assistir por isso. 7.0

Star Trek Issurrection - uma federação perdendo um tanto de sua absoluta potencia, sendo ameaçada por vários inimigos (conforme várias séries mostraram). O crew do TNG com uma personalidade mais humana que nunca - com amor, com sarcasmo - tinha tudo para ser incrivel, porém a historia é limitada demais, quase uma historia de seriado apenas :/ 8.5

Star Trek Nemesis - melhor star trek dos ultimos 40 anos, e tomar no cu o que os trekers dizem. Amei demais. 10.

The Dark - um tipo de suspense de terror, uma guria **removido, sem spoiler**. Bem legal, é raro esses filmes assim, mais espirituais misticos e dark-wannabe serem assim bons. 7.5
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vi Danny The Dog (Cão de Briga).

Po, nao dava nada pra esse filme, mas eh mto legal! As cenas de luta do Jet Li, apesar de serem bem secundarias no enredo filme, ainda sim ficaram mto legais. O enredo eh legal tb, eu recomendo esse filme.

Raptor

Se alguém puder me dizer se aquele novo do Shalmalyamannamnam (feles?), o Lady in the Water, é bom, até amanhã antes do almoço... por favor, pra eu decidir que vou assistir no cinema. :blink:

(aquela camponesa branquinha cega do village é a coisa mais bonitinha ever)

feles

Lembro quando todos assistiam filmes.... ah, epoca boa que não volta.

The Matrix Reloaded - Interessante, os efeitos especiais estão já envelhecendo. A pate da lita contra os Smiths é desconcertante a diferença entre CG e real - e o fato de isso ser intercalado toda hora faz ficar ainda mais estranho. A luta acima do caminhão não é mais ruim, é patetica de mal feita. Mas o filme parmanece otimo, uma continuação digna do original.

The Woods - Muito legal!! Um suspense-meio terror. 1965, uma gura vai estudar em um internato feminino, mas logo fica evidente que tem algum tipo de bruxaria ou algo assim acontecendo. A trla sonora eh muito apropriada, e o filme se mantem no meso nivel do inicio ao fim.

Hollow Man II - Pior que é bom! O primeiro filme era sobre um cara que ficava invisivel e nada mais - essa continuação barata (literalmente) acertou em fazer do filme um POLICIAL, onde o bandido é invisivel. Ficou bem legal de ver, merece 7, injusta a nota da imdb.

X-Men: The Last Stand - Achei o mais fraco deles, mas é X-Men, diversão garantida.

The Da Vinci Code
Night: É um bom "suspense", mas o filme não é nada demais. 7.0
Santo: O filme é bom, mas nada espetacular.
O que tem na agua que vocês bebem?!!!!! Aomenos o King ainda é normal...

Qualificando uma experiencia entre 1 e 10, sendo 10 perfeito e 1 o outro extremo, um filme como messe merece 2.0. É dificil de imaginar como podiam fazer ele ainda pior, mas London é uma cidade bem bonita, portanto suponho que tivesse sim como piorar.
Pense em viajar de pé um lotado onibus na hora do rush, num dia de muita chuva, e entra o jovem aidetico que está participando de um grupo teatral e precisa de sua ajuda financeira: aomenos o onibus leva menos de 1 hora para acabar.

Apenas vi esse filme de raiva. Normalmente, nos assim ruim (eles existem, pego 1 por mes em media) eu paro antes da metade e esqueço.

Red XIII

Assisti Silent Hill ontem, e ainda to perdido. Dificil acompanhar, depois de assitir ontem, ler oq o Richter postou até que faz sentido.

Preciso ver novamente, claro, mas sei la. Queria saber de verdade pq botaram uma mulher ao invez do cara (como no jogo) e preciso tmb jogar novamente... minha memoria pra lembrar de algumas partes ta tao fraca ><
Seifer sUx

feles

Considero qu fizeram issopara deixar bem claro, des do inicio, que nã é IGUAL AO JOGO, portanto tu nã sabe tudo que vai acontecer e nem o final. Sabe neh, a ideia era.. como dizer... tu ver um filme sem saber todo ele antes? Isso costuma ser importante....

Spellbinder

Ontem fui ver "Lady in the Water" (Por incrível que pareça, traduziram corretamente).

Melhor que "A Vila", mas não achei tudo aquilo. O filme transforma uma história de ninar em realidade, podia ser mais bem bolado.

Red XIII

Quote from: 'feles' post='6062' date='Sep 18 2006, 01:32 PM'Considero qu fizeram issopara deixar bem claro, des do inicio, que nã é IGUAL AO JOGO, portanto tu nã sabe tudo que vai acontecer e nem o final. Sabe neh, a ideia era.. como dizer... tu ver um filme sem saber todo ele antes? Isso costuma ser importante....

Sim bixa, mas se tu jogou nota que apesar de ser uma mulher a sequencia das cenas trata diretamente com a sequencia q o jogo toma no inicio do SH1. A parte da estrada, a policial, o "atropelamento" dps o desaparecimento, ela no beco escuro, os monstrinhos, etc etc etc.

O filme seque uma sequencia, mas mesmo assim acho q eu esperava mais, nao que seja ruim. Uma coisa que (nao me levem a mal) faltou foi um pouco mais de ação, tiros, sei la... a mina soh corre, corre corre, e la no finalzinho q da uma facadinha num cara.. coé, esperava um pouquinho de ação. Um tirozinho ou outro nao faz mal a ninguem

:(
Seifer sUx

Baha

Se não me engano teve uma vez uma entrevista e os produtores disseram que a substituição por uma mulher era, entre outras coisas, porque o tipo de atitudes que o protagonista tomava eram mais típicos de uma mulher, além do amor materno(mesmo sem laços de sangue) ser considerado muito mais forte q o paterno.

Raptor

Empire of the Sun
[http://www.imdb.com/title/tt0092965/]
Filme do Spielberg, de 87, conta a história de um garoto filho de aristocratas britânicos vivendo na China, quando o Japão toma-a militarmente durante a Segunda Guerra Mundial. A família acaba se separando e o garoto, sozinho, tenta sobreviver até parar num campo de concentração. Embora o filme já tenha uma premissa boa, eu que não suporto o Christian Bale devo admitir que ele, aos 13 anos, foi genial nese filme. Toda a história gira em torno dele, e a personalidade do protagonista é muito marcante e extremamente bem interpretada. O filme é por si só emocionante só pelas cenas dele pedalando por um país destruído ou pela clássica cena dele brincando com o aviãozinho tendo o sol vermelho do oriente silhuetando-o ao fundo. Um dos melhores filmes do Spielberg, um dos que menos vejo falar. Nota 8.

The Lord of the Rings - Extended Trilogy
[no need for links]
Eu vi os filmes e adorei. Maravilhosos, do começo ao fim. Aliás dá uma puta raiva ver intelectualóide descer o pau nesta obra-prima com aquela posturinha "uiuiui, só gosto de Godard ou de diretor que ninguém sabe pronunciar o nome". Não preciso me delongar aqui, aposto que todos viram, e quase todos gostaram. Mas o ponto é que consegui os extended edition dos três filmes e, PQP, a não ser que vocês tenham DETESTADO os filmes no cinema, baixem isso também. A maior crítica que eu tinha a respeito dos filmes é que algumas eram mal detalhadas, quase como buracos; e as "cenas extra" dessa nova versão não são simplesmente "bonus" como eu pensava, tipo a sequência dos presentes de Galadriel ou a introdução ao Condado... mas trechos ótimos que deixam a história muito melhor contada, muito mais entendível e grandiosa. Nota 9.

feles

The Plague - Terrorzinho esquecivel. A ideia é inteligente: todas as crianças do mundo passam mal, algum tipo devirus ou algo assim, e entram em uma coma estranha por 10 anos, onde a historia do filme é retomada e a situação comessa a mudar.
A execução não foi feliz, porém.
6.0

MI3 - Aventura burra era previsivel, mas é fraco. Eu queria mais frescuras irreais - se é para fazer assim, deviam ter ido mais adiante.
Bom filme de ação, mas tinha mais possibilidade.
6

Matrix Revolution - Envelheceu legal. Os efeitos especiais estãoainda perfeitos, sem os defeitos existentes do Matrix 2 - e o filme é imensamente superior ao 2 também, entre os melhores filmes de ação já feitos.
10

Population 436 - Suspense bem legal! Um cara do senso americano vai investigar uma cidade que nos ultimos 100 anos vem sempre tendo a mesma população, 436 pessoas.
OBVIO, ao entrar ele é a 437ª... :(
Traz surpresas até o fim, e gruda bem o filme para tentar entender o que diabos está mesmo acontecendo.
7

Baha

O Efeito Borboleta - Interessante o filme.... hm.... é isso.

O virgem de 40 anos - Pffff, eu sou mais virgem do que esse cara jamais foi.

Billy Lee Black

assisti Kagemusha, do Akira Kurosawa.

pqp, nego pode falar o q quiser desse kra, mas ô filme chato do kralho!!!!! 2h e meia de puro dialogo!!!!! nao acontece absolutamente nada o filme todo!!!

Billy Lee Black

Po, o pessoal aki parou de ver filme eh?

Bom, assisti Metropolis hj. Meu Deus, animação perfeita! E gostei do enredo tb. Recomendo!!!!!