Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 23 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Nov 20, 2014, 21:51:20Assisti interestelar hoje. É um conto de fadas bonitinho, mas acho que deveriam ter escolhido um diretor com mais apelo ao público infantil, pois com o Nolan o filme ficou bem parado e cinza na maior parte do tempo. Dou um 6.5

Hahahaha, melhor review até agora!

feles

https://www.youtube.com/watch?v=erFcYsC6JaY

Tem tudo: robo fazendo beep, som de nave realista com efeito doppler, pedras explodondo, e até diferença entre velocidade da luz e som (Lucas explicou que na verdade a explosão é tao grande que ela suga o som em um primeiro momento!! WHAAATTT?!!!!!! D+D+D+D+D! D!) E no final a nave acelerando, Perceptivel pelo ar que comessa a passar mais veloz por ela.
Cara, isso é cinema! Quem quer outra coisa que... leia um livro!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Tá aí um diretor com mais apelo ao público infantil! Porque se vai mentir sobre física pra poder contar sua história, melhor ir fundo e fazer isso direito!

Baha

Mas essa cena é de ataque dos clones não? Pqp, que filme péssimo no restante do tempo. Acho que cheguei a gostar mais de Phantom menace mesmo com o jar jar binks.

Mas já que você mencionou o robô que faz bip, devo dizer que achei bacana o visual bizarro, criativo e prático dos robôs do interestelar.

Billy Lee Black

Vi Jogos Vorazes, A Esperança Parte 1. Um lixo! Não acontece NADA o filme inteiro! Você vê claramente que foi feito só pra encher lingüiça e ganharem dinheiro. Foi uma grande introdução pra parte 2.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Nov 22, 2014, 08:02:47
Vi Jogos Vorazes, A Esperança Parte 1. Um lixo! Não acontece NADA o filme inteiro! Você vê claramente que foi feito só pra encher lingüiça e ganharem dinheiro. Foi uma grande introdução pra parte 2.
Vi ontem, e essa é exatamente a reação que eu tive.

Billy Lee Black

Vi Quero matar meu chefe 2.

O primeiro é melhor, mas ainda assim ri um bocado em algumas partes :D

feles

Assisti o hobbit.
Sem spoilers resume em o pior. Dos 6.

Ainda assim é bom e tal. Apenas o pior filme da série.

Billy Lee Black

Assisti o Big Hero 6, da Disney. Muito bom!

Red XIII

Aproveitando a disponibildade da Sky acabei por assitir nas duas ultimas semanas Star Wars IV, V e VI e ontem assisti o I.

Cara.... nunca tinha parado realmente para assistir os filmes do inicio ao fim, sempre via algumas partes de um ou outro e largava mao. Mas até que sao legalzinhos. Fica claro a limitacao de tecnologia da epoca dos 3 primeiros uma vez que na primeira hora do I tem mais acao que em todos os outros 3  :lol:

Ainda falta o II e o III pra completar, vamos ver se assisto em breve. ^_^
Seifer sUx

feles

To para fazer isso mas em ordem - IV, V e VI
DEPOIS o II e III

Me amarra em uma cadeira para ver o I e tranco minha respiração até desmaiar.

Baha

Peraí, a ordem não era IV, V, II, III e VI?

night

Sou o único que gosta do I? Deve ser pq eu adorava o Star Wars Racing do N64 :(

Ainda tenho más lembranças do Sebulba cheater fdp.

Preciso rever a trilogia clássica em ordem, assisti quanto era criança só.

Billy Lee Black

Quote from: night on Dec 24, 2014, 14:43:46Sou o único que gosta do I?

Não, eu também gosto =D

Na verdade, eu gosto de todos os filmes! Minha única ressalva ficar para o Ep. III e seus acontecimentos forçados:

Spoiler

- Anakin ficando malvado meio que do nada. De uma hora pra outra enlouqueceu sem motivos, matando as crianças na academia e tentando matar a Padmé.
- A morte da Padmé. "Ela desistiu de viver". Que piada.
- Yoda desistindo de lutar e fugindo com o rabo entre as pernas. Foi muito forçado também.

Baha

O primeiro ponto pelo menos eu tenho uma explicação:

Naquela situação, principalmente diante da... "falta de tato" do mace windu a mente já tosca do anakin estava totalmente fragilizada e abriu uma brecha pro darth sidious usar os esquemas jedi/sith de manipulação mental, que foi muito bem aproveitada.