Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Baha

Esses dias, com um hiato na minha lista de jRPGs de PS1 acabei lembrando de uma lista de filmes que eu tinha pra assistir e resolvi pegar 2 da Marvel que faltava ver, já que vai ter coisa nova no cinema daqui a pouco.

Foram Thor: The Dark World e Captain America: The Winter Soldier

Eu diria que gostei mais do America, mas pelo menos esse Thor me entreteve mais que o primeiro filme... eu acho. Precisamos de mais Loki.

No caso do Capitão 'Murica aconteceram coisas mais importantes na história e as cenas de ação foram melhores, mesmo que a escala dos eventos tenha tido uma proporção muito menor que no Thor.

Gynoug

Quote from: feles on Feb 18, 2015, 08:43:31
Quote from: Gynoug on Feb 15, 2015, 17:29:22
Edge of Tomorrow (2014): que sono... como podem desperdiçar tanto efeitos, dinheiro e Tom Cruise num filme chato destes. Horrível quando tu começa a pensar nos problemas para resolver na vida enquanto assiste um filme. Ele este com 8.0 no IMDB ( :huh: ), tentei não ser ruim, mas votei em 4 nele.

Fury (2014): sai de um para cair em outro, pqp. Eu ainda não acredito que li em algum lugar que este filme era 'como uma versão melhorada do Saving Private Ryan'!! Fui com aquela expectativa ver o filme e caralho, deve ser a decepção equivalente ao de achar numa festa um mulherão e depois encontrar um pinto no meio das pernas. Só se salva a trilha sonora e fotografia, pois a história e edição parecem ser o resultado de horas de discussão com gente dizendo 'eu acho que tem que ser assim óóóó!'. Dei nota 2.

The Great Gatsby (2013): não faz o meu tipo de filme, mas tinha que ver. Nunca li o livro que originou o filme (ou uma das outras produções cinematográficas), mas imagino que algo saiu errado com a edição. Parece uma sequencia confusa de história, com cenas que parecem pular de repente o desenvolvimento dos personagens. A fotografia e cenário são muito bem feitos, considero um filme para testar imagem de TV. Nota 6.

Saiu um release dm BD hoje que lembrou de ti: Grumpy.Old.Men.1993.1080p.BluRay.x264-BestHD

1. Otimo filme e grande sacada. Um filme de bastante ação com um extra de história bem bolado. Nota 8
2. Divertido. Novamente, apenas um filme de ação, mas com um grande budget. Claro, não tem muita relação com Soldado Ryan.. ou Forrest Gump. Nem Wall-E. Mas otimo filme no que deseja ser. 8 novamente.
3. Adoreio a fotografia e historia, e pessoalmente gosto do DiCaprio. ... tu pegou 3 filmes que dei 8: assisti e mantive para um dia talvez rever.
O engraçado é que o filme citado sempre me faz lembrar de você, sério (tu sempre foi rabugento)!

No mais, sobre os filmes acima, é simplesmente ponto de vistas diferentes. Como base, eu digo que tu adora Friends e eu odeio (e se não estou enganado, tu detesta Seinfeld, enquanto que eu adoro demais).

:)

feles

Quase - adoro ambos, mas seinfeld é melhor.
E comentavamos sobre acontecimentos de seinfeld.

Velho chato e sem memoria.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Theory of Everything

Eu sinceramente fui assistir esperando uma coisa, e terminei o filme vendo outra coisa bem diferente. E isso não é necessariamente ruim. Apesar de achar que algumas partes da vida do Hawking foram tratadas de maneira muito rasa no filme, outras foram exploradas durante o filme todo, como alguns pontos de sua personalidade e obviamente, sua doença.

Poderia ter sido bem melhor, mas ainda assim achei muito bom, e bastante emocionante. (o ator principal foi espetacularmente bom).

7.5/10

feles

Achei a atuação do "Hawking" no http://www.imdb.com/title/tt0395571/  (da BBC) bem melhor.
A historia do ingles é mais "curta", não chega na cadeira. Mas compensa tb, dificil de dizer qual o melhor.

night

Não conhecia esse, e esse ator é fantástico, sou fã dele principalmente pela atuação genial dele em Sherlock.
Vou assistir.

Baha

Assisti The Lego Movie

O que posso dizer é que... EVERYTHING IS AWESOME!!!

Nossa, que filme bacana! É bem inocente e infantil, mas cheio de referências e bem construído, com um ritmo bom.

feles

Depois de anos assisti novamente Vanilla Sky

Finalmente.
Acho que agora todos os filmes que precisavam sair em BD sairam. Demorou esse 1, impressionante.

Baha

X-Men First Class

Melhor que o primeiro e o terceiro da trilogia que veio antes. Eu tinha gostado do segundo.

Mostra a juventude de Charles Xavier e Erik... alguma coisa, o magneto, e a criação de uma primeira leva de X-Men. Temos um vilão super malvadão querendo destruir a humanidade.

X-Men: Days of a Future Past

É a continuação da trilogia original dos X-Men, a continuação do First Class e um reboot da franquia. Tudo ao mesmo tempo. Até que funciona bem. Magneto é muito escrotão, pqp.

Edge of Tomorrow

Um militar safado rouba dos alienígenas que eles estão enfrentando a capacidade de dar quickload na vida! Pena que sempre dá load em um mesmo save, mas fazer o que.

A premissa foi bem implementada e o filme tem o bom senso de acabar antes de ficar cansativo. A ação é divertida. É como ver um cara muito ruim jogando Crysis e morrendo toda hora. Aí na hora que o save fica corrompido o negócio fica tenso.

Outra comparação seria com Majora's Mask. Mas sem máscaras. E sem uma lua com cara de psicótica caindo na cabeça de todo mundo.

Os inimigos são os Ing de Metroid Prime 2!

Gynoug

Quote from: night on Feb 19, 2015, 17:01:11
Theory of Everything

Eu sinceramente fui assistir esperando uma coisa, e terminei o filme vendo outra coisa bem diferente. E isso não é necessariamente ruim. Apesar de achar que algumas partes da vida do Hawking foram tratadas de maneira muito rasa no filme, outras foram exploradas durante o filme todo, como alguns pontos de sua personalidade e obviamente, sua doença.

Poderia ter sido bem melhor, mas ainda assim achei muito bom, e bastante emocionante. (o ator principal foi espetacularmente bom).

7.5/10
Eu assisti no findi antes do Oscar e acho que concordo contigo (e com a nota também). O filme é bom, ótima atuação do protagonista, trilha sonora muito boa... mas aquele filtrinho brilhante em tudo na tela me passa a sensação de conto de fada, sei lá.

Gone Girl

Fui assistir com aquela cara de sem animo, pois teria o Ben Affleck como gostosão do filme (pra variar né). Mas fiquei surpreso com o filme, fiquei ligadão acompanhando cada detalhe. Tirando o Ben Affleck fazendo o único papel que sabe fazer e o começo meio frio, eu recomendo ver ele sim (principalmente pela beleza e atuação da Rosamund Pike).

Não é fantástico, eu daria uma nota 7.

Birdman

Estava sem saco de ver o filme, mas fui apenas para ter noção ao assistir ao Oscar depois. Confesso que gostei. Não é o tipo de filme que gosto, meio artístico demais. Mas só pelas sequencias de câmeras e atuação do Keaton, vale 90 do filme.

Dou uma nota 8.

Billy Lee Black

Assisti o Sétimo Filho.

Grande elenco, roteiro fraco. Vale só pelos efeitos especiais e visual.

Vi ele naquela cadeira D-Box do Cinemark, que se mexe e treme. Mais um gimmick tosco para trouxas, assim como o 3D.

Baha

Life of Pi

Que filme fascinante! E o 3D ajudou imensamente a transmitir a experiência pretendida.

Billy Lee Black

Vi aquele Divergente. Bacaninha.

feles

Prowler

Quarta assisti The Imitation Game. Conhecia Alan Turing (óbvio) mas não detalhes de sua vida e de como exatamente ele ajudou a acabar com a guerra. A atuação do Benedict Cumberbacheixhaaakchht como sempre sensacional. (8/10)

Ontem assisti Interstellar e PUTA QUE PARIU! A fotografia do filme é fantástica, conseguiu superar Gravidade. Eu tô meio perdido ainda, não digeri tudo o que aconteceu, mesmo assim estou maravilhado! Matthew MacCougheihwdhghery também se superou. (9/10)