Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Prowler

Também assisti os 3 O Hobbit. Não me arrependi mas com certeza não verei novamente.

Todos os casos em que adaptaram um livro para duas ou mais partes de um filme, eles ficaram arrastados demais, sem graça e com cenas totalmente descartáveis. São os casos de Harry Potter, Jogos Vorazes e O Hobbit, que são os que lembro de prima.

As melhores partes são quando o Smaug aparece, principalmente a conversa dele com o Bilbo. Pena que sua participação não dura muito...

Seifer Almasy

Assisti Jupiter Ascension, bom filme... tem elementos legais que até te fazem pensar no que possa, hipoteticamente, estar acontecendo debaixo dos nosso narizes.
 
Mas filme desses irmãos ai sempre seguem a mesma premissa praticamente... eles gostam de pensar em humanos como gado.
 
Enfim, da pra dar nota 7 vai... Sci-Fi bem feitinho. História cliche no entanto.

Na fila pra ver, Django Unchained, Predestination, Noah e Interstellar

Depois sessão retro, com Matrix em Fucking HD e Terminator 2 (720p) :mrgreen:

feles

Vi o Furious 7
Melhor filme exagero que já vi, e um dos top5 em demonstração de som, para quem tem um HT novo perfeito.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Assisti Ant-man

Gostei bastante do filme. Flui bem, não é cansativo e tem boa ação levando em conta que é um filme de introdução de personagem. Optaram por tentar seguir uma linha parecida com Guardiões da Galáxia (já que de certa forma é um anti herói) e  resultado ficou bom.

Baha

Ant-man!

Achei uma boa ideia eles focarem mais em comédia nesse filme. Funcionou melhor com o tipo de situações possíveis pro herói. Eu conhecia muito pouco a história dele nas HQs, então não tenho como falar de fidelidade e tal. Mas foi bem bacana. Não foi um dos melhores da Marvel como o primeiro Vingadores ou Guardians of the Galaxy, mas dentre os representantes do novo gênero "marvel genérico" que surgiu nos últimos anos, entreteve bem.

Billy Lee Black

Vi Pixels.
 
Legalzinho e só.

Billy Lee Black

Vi João e Maria.
 
Dava nada pro filme, mas acabou sendo divertido.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Aug 03, 2015, 08:42:14
Vi João e Maria.

Dava nada pro filme, mas acabou sendo divertido.
Também assisti não dando nada e ele conseguiu me surpreender: ele é pior do que eu imaginava hahahahaha


feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Joe Musashy

Finalmente vi Saint Seiya - A Lenda do Santuário. Lixo. Podre. Ridículo. Duas coisas brilham nesse monte de merda: a entrada do Ikki e a coreografia de algumas lutas.

Porra, mas POOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAA:

Spoiler
MILO SCORPIO COMO MULHER?! MÁSCARA DA MORTE FAZENDO DANCINHA?!


MERDA de filme. Perdi meu tempo. Não assistam.


Não discuto com socialista/comunista.

Billy Lee Black

Mais um que foi enganado :lol:

Joe Musashy

Pulam a casa de Libra e nem explicam o porquê, Afrodite fazendo figuração, armaduras ridículas, péssima exploração do Fênix, final boss medonho... E nem estou falando da superficialidade da trama, pois teve momentos que eu, que assisti a saga original inúmeras vezes, precisei voltar o filme pra entender.

Qualquer ser pensante saberia que transformar 73 episódios da saga do Santuário em um filme de 90 minutos daria merda. E deu, com o aval do Kurumada.

Da próxima vez - se houver, depois desse desastre -, façam um spin-off ou side story.


Não discuto com socialista/comunista.

Baha

Assisti Oblivion esses dias.

O filme tem uma premissa e uns visuais interessantes, mas a execução deixou seriamente a desejar. Acho que o maior problema é que o filme se leva muito a sério, e isso torna seus furos mais gritantes (acho que escrevi a mesma frase pra outra coisa recentemente...). Sem dar spoilers, eu não consigo acreditar que certas coisas aconteceram da forma como aconteceram, se for pra eu levar esse mundo tão a sério quanto ele mesmo se leva.

É como se alguém tivesse superestimado fortemente sua capacidade de escrever um roteiro profundo e com reviravoltas, mas na prática o resultado saiu mastigado demais e qualquer pessoa com bagagem no gênero vai prevendo facilmente os desenvolvimentos, que não são apresentados de forma empolgante o suficiente pra perdoarmos a previsibilidade.

Tem muitos filmes que eu achei o máximo apesar da trama previsível, mas eles sempre satisfaziam no modo como isso era apresentado. Esse aqui não. A execução desse filme com um roteiro melhor, ou esse mesmo roteiro melhor executado, teria rendido um bom filme. Do jeito que foi feito ficou bem medíocre e sem sal.

Dou um 5.

King

Assisti Jogos Vorazes: Em chamas. Te confesso que originalmente achei o primeiro filme meio "meh", mas combinando ele com esse, as coisas mudam de figura. Acabou se tornando interessante, já que nesse segundo filme entra muito mais a parte política, o que achei que complementou a parte de ação. Agora quero ver os próximos filmes.