Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi o Riddick 3.

Meio decepcionante, é o mesmo roteiro do primeiro filme, praticamente. Uma pena, eu tinha gostado muito do Riddick 2.

Billy Lee Black

Vi John Wick. Caraio, Keanu Reeves no auge, muito bom!

feles

https://www.youtube.com/watch?v=sFzvJMmH9x0

Por deus, não estraguem não estraguem não estraguem não estraguem não estraguem não estraguem não estraguem não estraguem
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Adaptação de anime pra cinema é igual adaptação de jogo... se ficar meia boca já é merecedor de óscar. :lol:

Billy Lee Black

Vi Sicario.

Caraio, mermão, que filme tenso! As atuações são muito foda!

feles

Só eu odiei Sicario?

Billy Lee Black

Hahaha, a história não é grande coisa e nada que já não tenha sido feito em outros filmes. Mas curti mesmo assim :D

Billy Lee Black

Vi Fome de Poder, que conta a história do McDonald's.

Fantástico, não conhecia a história e nem do jogo sujo que rolou nos bastidores.

Michael Keaton mandou muito bem também no filme =D

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jul 22, 2017, 21:07:30
Vi Fome de Poder, que conta a história do McDonald's.

Fantástico, não conhecia a história e nem do jogo sujo que rolou nos bastidores.

Michael Keaton mandou muito bem também no filme =D
Uou, difícil eu concordar contigo. Mesmo o filme não sendo fantástico (mas cumpre seu papel), Michael Keaton serviu muito bem no papel, combinou com ele.

Eu vi Two Days, One Night (2014) com a minha musa, Marion Cotillard. Mesmo num papel de depressiva, ela é linda sempre. O filme conta a história de uma funcionaria que tem depressão e esta sendo chutada da empresa em contrapartida do apoio dos outros funcionários que irão receber bônus salariais. Ela precisa então durante o final de semana ir atras de cada para convencer a salvar o emprego dela. Não sei se é o momento econômico que vivemos, mas o filme me passou uma ânsia pela situação de desespero por um emprego e filha da putice que há sempre com 'colegas' de trabalho. Nota 8.

Também vi Moon (2009). Eu tinha lido e estava com grandes expectativas, mas me decepcionei, achei um filme cansativo e sem emoção de ver. Basicamente mostra a situação de um trabalhador solitário que tem contrato de 3 anos para operar equipamentos na Lua. Ele começa a ver vultos e coisas estranhas e tal, que começam a duvidar da sanidade dele (o resto não da pra falar). Ponto para a voz do robô de apoio feita pelo Kevin Spacey, querendo ser um HAL9000 wannabe. Nota 5.

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug on Jul 31, 2017, 21:37:28Também vi Moon (2009). Eu tinha lido e estava com grandes expectativas, mas me decepcionei, achei um filme cansativo e sem emoção de ver. Basicamente mostra a situação de um trabalhador solitário que tem contrato de 3 anos para operar equipamentos na Lua. Ele começa a ver vultos e coisas estranhas e tal, que começam a duvidar da sanidade dele (o resto não da pra falar). Ponto para a voz do robô de apoio feita pelo Kevin Spacey, querendo ser um HAL9000 wannabe. Nota 5.

Esse filme é muito ruim! Não aguentei ver até o final. Acho que só o feles curtiu :lol:

feles

Seus chatos.
Vi um de 2014 muito bom esse FDS, nao esperava: Gone Girl

Suspense policial com uma historia genial.

Gynoug

Quote from: feles on Aug 01, 2017, 10:31:05
Seus chatos.
Vi um de 2014 muito bom esse FDS, nao esperava: Gone Girl

Suspense policial com uma historia genial.
Chatos não. As vezes a história é até interessante, mas a forma como foi reproduzida pode agradar ao cérebro A, mas não ao B ou C. Simples.

E este Gone Girl foi daqueles que as expectativas eram baixas e adorei o filme, mantive ele aqui para ver outras vezes inclusive.

Billy Lee Black

Esse Gone Girl também adorei! Fui no cinema na época sem expectativa nenhuma e foi uma grata surpresa :D

Billy Lee Black

Assisti Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

Luc Besson é o novo Shyamalan. O cara só faz merda agora. Depois da porcaria que foi Lucy, o cara conseguiu entregar outro filme ruim pra caralho.

O filme foi a minha maior decepção esse ano.

Tirando os efeitos especiais e o visual do filme, nada mais se salva. O roteiro é horroroso, com diálogos muito muito ruins, cenas nada a ver e desnecessárias (como a parte da dança da Rihanna) e romance forçadíssimo entre os protagonistas.

Por falar em protagonistas, botaram um ator com cara de moleque pra fazer um personagem mulherengo e pegador (não convence nem um pouco).

Ele e a Cara Delevigne são péssimos atores, pra completar, deu vergonha alheia ver os dois na tela.

É triste isso, mas pra mim Luc Besson morreu, não dá!

Gynoug

The Lights Between Oceans (2016): apesar do poster dizer "romacizinho", eu queria ver pela fantástico Fassbender. No fim foi uma nela surpresa, foi um dramalhão mas nos estilo que eu gosto com cenas silenciosas e expressões que bastam para te passar o clima. Fassbender sendo ele e a linda Alicia Vikander atuando muito bem.