Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi ontem. Sensacional!

O que não gostei:

Spoiler

Resolveram manter o mistério em torno dos pais da Rey. Ainda não creio que os pais dela sejam apenas catadores de lixo. Ou será que vão mesmo manter a mesma linha do Anakin, com o pai zé ninguém?

Outro ponto foi a "morte" do Luke. Eu já não tinha gostado da "morte" do Obi Wan no episódio IV, então usar o mesmo artifício pra tirar o Luke da história foi bem anti-climático pra mim...

E se a Capitã Phasma tiver morrido ali daquele jeito, então inseriram ela nos filmes pra nada.

Por fim, ainda dá muita raiva do Kylo Ren. O tempo todo o Luke fala do grande poder que o Kylo tem, o medo que isso causa em todos, mas na hora das batalhas o cara é um merda! Apanhou praqueles soldados do Snooke de forma bem idiota.

Baha

Spoiler

QuoteOu será que vão mesmo manter a mesma linha do Anakin, com o pai zé ninguém?

Acho... que você precisa reassistir a trilogia de prequels...

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Dec 18, 2017, 18:17:53
QuoteOu será que vão mesmo manter a mesma linha do Anakin, com o pai zé ninguém?
Spoiler
Acho... que você precisa reassistir a trilogia de prequels...

Spoiler

Que eu me lembre, não ficou conclusivo que o Anakin simplesmente nasceu diretamente da Força a partir do ventre de sua mãe.

Baha

Spoiler
Ficou sim... Mas mais importante que isso é o MOTIVO de isso ter acontecido. Que não foi dito de forma conclusiva com todas as letras mas fica implicado de forma fortíssima e praticamente desenhado.

feles

https://movieweb.com/star-wars-fan-petition-last-jedi-removed-from-canon/

Meu ponto.
Essas pessoas não são normais, os filmes originais não são TUDO ISSO.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Meu Deus, inacreditável terem feito uma petição dessas, lol.

King

Vi Thor Ragnarok e... pqp, que filme foda. Melhor filme da trilogia. Aqui o Thor deixa de ser coadjuvante do Loki e mostra finalmente quem ele é. E a trilha sonora com Led Zeppelin ficou animal.

Gamersnake

Gostei muito de The Last Jedi, não concordo com basicamente nenhuma das reclamações, especialmente a história dos catadores lá, que eu acho o ponto mais acertado de todo o filme. Fico triste pra burro que o JJ "mão podre pra finais" Abrams vai ser quem vai encerrar toda a série de 9 filmes.

Billy Lee Black

Vi o The Last Witch Hunter.

Começa até legal, mas pqp, desaba do meio pro final. Filme completamente medíocre, nível aquela porcaria do 7th Son.

feles

de 97 alemão, Funny Games
http://www.imdb.com/title/tt0119167/?ref_=fn_al_tt_2

Otimo Triller, final fantástico com uma parte que da vontade de berrar de raiva do que eles fazer. Imperdível!

Billy Lee Black

Bright da Netflix.

O filme tem prós e contras e no final das contas foi um filme ok, apenas. Não foi ruim como a crítica caiu matando, mas também não é exatamente bom.

O mundo criado é bem interessante. Ele apresenta um monte de elementos, mas no fim não explica porra nenhuma. É como se fosse uma grande introdução pra uma nova saga.

E ele tem alguns furos no roteiro e alguns diálogos ruins, o que piora um pouco as coisas...

feles

Assisti o The Man from Earth: Holocene
http://www.imdb.com/title/tt5770864/?ref_=fn_al_tt_2

A sequencia é +/-  e achei que compensa ver, mas não está nem perto do primeiro filme.
Assista com espectativas fracas;.

Billy Lee Black

Minha nossa, fizeram continuação desse filme? Tipo, porque???

feles

Um review descreve bem:
No real story, bad acting. Waste of time. While the first was inspiring, the sequel was not.

Insisto, não achei completa waste of time.
Foi bom voltar para ver um pouco mais da vida do cara hoje em dia.

Mas perderam uma grande oportunidade de fazer... qualquer coisa.

Billy Lee Black

Bem, desisti do livro Duna (estava muito chato), mas por ser um livro importante e muito famoso, resolvi ver o filme, pra ver se a história melhorava e me animava de continuar o livro.

Mas, por Deus, que filme ruim do caralho! E deu pra ver que a essência da história do livro parece ser aquela coisa chata mesmo.

Assim, entendo que George Lucas tenha bebido dessa fonte pra fazer Star Wars, mas não entendo esse livro ser tão elogiado...