Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

E descobri hoje que vão fazer um filme disso aqui

https://www.youtube.com/watch?v=KonKZlqznIg

E o pikachu vai ser dublado pelo deadpool...

Billy Lee Black

Jesus.

Japão tá produzindo cada pérola. Só de lembrar do filme do Fullmetal Alchemist já me dá arrepios!

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Aug 22, 2018, 08:48:10
Jesus.

Japão tá produzindo cada pérola. Só de lembrar do filme do Fullmetal Alchemist já me dá arrepios!
Não aguentei assistir 20 minutos do "filme".

feles

Quote from: Prowler on Aug 22, 2018, 10:59:33
Quote from: Billy Lee Black on Aug 22, 2018, 08:48:10
Jesus.

Não aguentei assistir 20 minutos do "filme".

Suportei até o fim!
Piora bastante dos 20 iniciais. É meio impressionante até.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Eu tb, maja, não consegui passar do começo, de tão ruim que tava. Até desanimei de tentar os filmes do Samurai X.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Aug 22, 2018, 13:11:43
Eu tb, maja, não consegui passar do começo, de tão ruim que tava. Até desanimei de tentar os filmes do Samurai X.
Eu vi os 2 primeiros. O 1 é MUITO bom, sério mesmo. O 2 dá uma caída, mas é completamente assistível. Só o último que não vi ainda por motivos de não faço idéia, mas pretendo ver.

Billy Lee Black

Opa, verei então!

Billy Lee Black

Kkkk, será que esse filme foi um sucesso de visualizações então? Porque nada mais justifica uma sequência...

Baha

Tanta gente quis conferir pessoalmente se era tão ruim assim, que acabou tendo a maior audiência da história. É tipo Sonic 2006.

Gynoug

Mais alguns assistidos...

High Noon (1957): tratado como clássico por ai, eu gostei bastante do filme. Achei um filme a frente do seu tempo, não apenas pela circunstancia moderna (o cara que tenta fazer o certo e fica sozinho pela covardia dos demais), mas também pela filmagem em tempo real. Nunca tinha ouvido falar de filme antigo filmado assim. Nota 8.

The 15:17 to Paris (2018): um dos filmes de tragedia veridicas mais chatos que já vi. Se tivessem pelo menos avisado no inicio do filme que não eram atores, mas as pessoas que viveram a situação, não teria ficado tão ruim. Nota 3.

Journey's End (2018): um dos poucos filmes sobre a primeira guerra mundial feitos recentemente. Ótima fotografia e atuações pontuais, achei um filme bom para a proposta (o desconhecido que pode atacar a qualquer momento). Nota 7.

Soylent Green (1973): ficção cientifica nível B, mas que apesar da produção de baixo valor, traz uns conceitos muitos legais sobre a visão futuro da época. O filme se ambienta no ano de 2020 e superpopulação esta fora de controle, então o governo distrinui rações controladas. Tirando a estético tipo 'Flash gordon', é um filme que valeria um remake bem feito. Nota 5.

7 Days in Entebbe (2018): filme do José Padilha com o estilo próprio dele. Tirando alguns erros que eu achei desnecessário, o filme agrada a quem se interessa pelo aspectos 'humano' do evento. Tirando isso, ele nao segue a risco os fatos e deixa de lado outros fatores. Nota 7.

In The Fade (2017): nada muito especial, mas um ótimo filme sobre vingança pessoal quando a justiça não faz sua parte. Bela atuação da protagonista. Nota 7.

World Trade Center (2006): nada novo no front, filme estragado pelo Nicolas Cage e seu protagonismo doentio. Uma pena homenagearem socorristas com um filme clichê destes. Nota 3.

Voyage to the Bottom of Sea (1961): para resumir, eu diria que é um Star Trek (anos 60) no fundo do mar. Deixando de lado o visual e comportamento das pessoas, achei um filme surpreendente para a época. Tem algumas reviravoltas até legais. Nota 6.

Justice League (2018): lá vou eu novamente. Que merda de filme, merda de atuações e merda de efeitos especiais. Este treco custou 300 milhões?! Eu tentei, mas não tem como se entreter com isso aqui, nem vendo a Gal Gadot! Nota 2.

feles

Tinha ingresso free sobrando e fui no GNC para ver algo que tava passando, cai no Searching...
Que filme inacreditavelmente BOM!

Um suspense sobre uma giria desaparecida jogando na cara a realidade, midia social e internet de uma maneira que até aqui ninguem tinha feito.
Ponto bonus para, no filme legendado, todos os sistemas que aparecem na operacionais na tela (o que na pratica é 80% de todo o filme ou mais) foram corretamente convertidos para os mesmos OS wm PTBR. Sem estragar em nada, sem dublar, na real ouso dizer que até acrescentando no filme.
Sem igual esse.
E pode se perder em BD pirata por ser tudo en.us
Compensa demais no cinema.

feles

Mentes, preciso de vocês

Estou procurando o
WORLD OF TOMORROW EPISODE TWO: THE BURDEN OF OTHER PEOPLE'S THOUGHTS
e
t's Such a Beautiful Day (2012)

Links?
Não encontro :(

Gynoug

Mais...

Fracture (2007): tipico thriller de assassinato, julgamento, intriga e tal. Era o que eu pensava antes de ver, mas depois eu vi que estava errado. Fantástica atuação (como sempre) do Anthony Hopkins e até o Ryan Gosling que eu não curto esta ótimo no papel dele. Parece aquele filme típico de tribunal, mas tem seu aspecto particular. Nota 8.

Bullit (1968): estou a séculos para ver este filme, pois sempre li ser a influencia de muitos filmes e jogos. Achei que seria bom só por perseguição de carro, mas que nada. O filme tem todo um clima de filme europeu e sequencias de câmera muito boas. Trama e reviravolta bem feito, deve realmente ter sido especial nos anos 60 este filme. Atenção para a beleza da Jaqueline Bisset. Nota 9.

Seeking a friend for the end of world (2012): o nome parecia interessante e o tema, mas no fim foi uma bomba daquelas. Eu devia ter ido pelos meus instintos já que acho um porre este Steve Carrel e Keira Knightey. Atuações terríveis, clima chato, começando como uma comédia de humor negro fraca fraca e terminando como uma comédia romântica tediosa. Nota 2.

Deadpool 2 (2018): caras, eu fui ver com a cabeça desligada e tentando me divertir. Mas eu achei tão tolinho as piadinhas e cenas. Só valeu pra mim pelo visual e algumas músicas. Nota 5.