Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Alguêm ouviu algum ruído? Pensei ter escutado o barulho de algo rangindo... bom, deixa pra lá.

Voltando ao tópico, o filme imbecil das motos não é ruim apenas pela atuação dos mediocres atores, mas por tudo... enredo, som, efeitos especiais. Minha nossa, pular de uma moto para outra a altas velocidades, como se fosse no Matrix, mas num filme que não é de ficção...

:lol:

Red XIII

Tem um otro filme de moto, Biker Boyz, qui eh bem mais legal q esse besta ai q passou no SBT.

Nao eh tmb aquelas coisas, mas bem melhor q outro pelo menos xD

Hahahaha http://www.imdb.com/title/tt0326769/ - Nota 4 ><

E o ruim: http://www.imdb.com/title/tt0329691/ - Nota 3.3 >_>

bléh...
Seifer sUx

feles

A Scanner Darkly - Eu esperava mais... sei lah, um Matrix da vida. Vim nesse filme sem saber o que assistir, e queria sair sem fôlego :/
Mas o filme é bem bom - nã ótimo. A historia é interessante mas falta ainda para ficar memoravel.
PS: esperei a porra de DVD que demorou só para o 5.1... e dava para ter visto o 2.0 que existe faz meses sem problemas... :lol:

World Trade Center - Fraco - bem fraco. Fica com o do avião apenas.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

vi O Ilusionista.

Estoria de romance bem clichê, o filme nao tem nada d+. Mas eh ateh divertido.

Gamersnake

Assisti ontem Crank. É um filme de ação bem cru, violento, com uma premissa relativamente original, e com um senso de humor bem negro. Era inevitável eu gostar, visto que sou fã declarado do Jason Statham (The Transporter. Também conhecido como "o protagonista do jogo Hitman").

A premissa é simples, mas funciona bem: Statham é um assassino profissional, que acorda e descobre que foi envenenado por um rival. Ele tem pouco menos de uma hora de vida, a única forma de retardar a ação do veneno é manter um fluxo constante de produção de adrenalina. Com o pouco tempo de resta, ele cruza a cidade em busca de um antídoto que não existe, de uma despedda da sua namorada, e de vingança contra o FDP que fez isso. O interessante do filme são as situações em que ele se envolve pra manter as glândulas criadoras de adrenalina trabalhando, em especial a cena de sexo no meio da rua.

richter

Quote...visto que sou fã declarado do Jason Statham
Será declarado mesmo que sua carreira siga para o rumo pastelão, como no  próximo filme, onde ele atuará disfarçado de babá/professor mirin e/ou escoteiro para evitar um crime como todo bom protagonista -exército de um homem só- costuma dizer em certa altura: (...) puxa, eu sei fazer mais coisas que apenas bater nos outros (...) ?

Apesar que mesmo vestido de mulher ou disfarçado de homem sensível, inevitalmente há de destruir ou espancar meia dúzia no filme e qual premissa de seus filmes não é assim. ;D

Gamersnake

Desgraçado, não me assuste assim, eu cheguei a ir checar no IMDB pra ter certeza que ele não estava mesmo trabalhando em algum filme idiota desses. XD

Não que The Transporter 2 tenha passado muito longe de ser um filme B, mas por enquanto ele ainda tem meu respeito.

Zanza

Bah, tem dois filmes com esse cara que eu acho ótimos. E ele não aparece espancando todo mundo. Claro que ele não é o protagonista, mas mesmo assim...
The Italian Job (Uma saída de mestre) e Snatch. (Snatch: Porcos e Diamantes)
Inclusive é para sair uma continuação do primeiro, agora com o nome "The Brazilian Job" e ele está no elenco.
O anterior era um ramake, agora esse eu sei lá. Vai saber o que pode acontecer, não estou colocando muita fé.
Acho que se depender do nome o feles não verá... :lol:

Gamersnake

Por coincidência, eu terminei de "torrentear" o Italian Job hoje. Assim que assistir opino aqui. =P

Gynoug

Quote from: 'Zanza' post='7905' date='Dec 14 2006, 11:03 PM'Bah, tem dois filmes com esse cara que eu acho ótimos. E ele não aparece espancando todo mundo. Claro que ele não é o protagonista, mas mesmo assim...
The Italian Job (Uma saída de mestre) e Snatch. (Snatch: Porcos e Diamantes)
Inclusive é para sair uma continuação do primeiro, agora com o nome "The Brazilian Job" e ele está no elenco.
O anterior era um ramake, agora esse eu sei lá. Vai saber o que pode acontecer, não estou colocando muita fé.
Acho que se depender do nome o feles não verá... :lol:
Vocês tão falando sério? Roubar o que aqui?! Mulatas?!  :lol:

Gamersnake

Provavelmente ele vai assaltar o Plenário.

feles

hehehe - lol

Mas deus que povo mais vergonhoso... da imdb:

PLEASE MY COUNTRY IT'S NOT A 'THIEFLAND'
PLEASE WHY ALWAYS THIEVES AND ROBBERY ARE PRESENT WHEN SOME STUPID DIRECTOR WANT MTO MAKE MOVIES IN MY COUNTRY?

reply: in romania they shoot always vampires movies:we are not vampires!!!!!!!

Billy Lee Black

007 - Cassino Royale.

Sou suspeito pra falar desse filme, visto q nunca gostei dos filmes do James Bond.

Mas tenho q concordar q o filme eh divertido. Tme umas piadinhas ótimas

Billy Lee Black

Vi Adrenalina.

Confesso q nao esperava nada do filme. Mas eh mto bom!!!!
Eh bem divertido, tem umas cenas mto comedia e a estoria eu achei bem legal. Apesar dakele ator principal ser uma porta, eu recomendo.

feles

Quote from: 'Billy Lee Black' post='7987' date='Dec 20 2006, 12:41 AM'Vi Adrenalina.

Confesso q nao esperava nada do filme. Mas eh mto bom!!!!
Eh bem divertido, tem umas cenas mto comedia e a estoria eu achei bem legal. Apesar dakele ator principal ser uma porta, eu recomendo.

Isso foi a serie de 96 ou o filme de 2007???