Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Quote from: feles on Feb 09, 2019, 10:06:17
Lagosta é otimo!! Dei 9 no imdb

Anos dps...

Puta filme bosta... sai daí....  :help:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Ae, Feles, vi um filme bacana com viagem no tempo: Durante a Tormenta. Tem no Netflix. Achei um thriller bem bolado!

Billy Lee Black

Vingadores.

Fiquei meio dividido com esse filme.

Spoiler

Já era esperado que Iron Man e/ou o capitão morressem. Mas foi meio palha o Stark morrer depois de finalmente ter conseguido encontrar felicidade plena. O fim do capitão foi mais digno. Viúva Negra acho que ninguém se importava mesmo, hahaha.

E não consigo engolir o que fizeram com o Thor desde o Ragnarok. Era um dos meus personagens favoritos e destruíram ele.

O ponto alto do filme foi mesmo eles revisitando as pessoas e cenas importantes do passado. A parte da mãe do Thor foi a melhor.

No mais, o filme me deixou com a sensação de vários furos no roteiro pela zona que fizeram com as viagens no tempo.

Baha

Avengers: Endgame
É legal, mas teve umas fraquezas que me fazem preferir Infinity War como o melhor até agora.

Detective Pikachu
A realização do universo pokemon realista ficou excelente, e o deadpoolkachu é muito bom. A história é bobinha e isso era esperado e de se relevar, mas em alguns momentos fica dolorosamente idiota.

Gynoug

Mais alguns...

Rampage (2018): filme meh para ver com cérebro desligado e mesmo assim, que ruim pra assistir. Tão ruim que tem um Negan de terno e gravata. Nota 2.

The Predator (2018): como se não fosse a bomba anterior, resolvi encarar mais um. E céus, porque diabos quem tem dinheiro e poder para fazer filmes tem que ser tão ruim nisso?? Como se consegue pegar uma franqui destas e fazer algo tão mediocre, envolvendo crianças super-mega-dotadas, mocinhos top e cachorros espaciais (?!). Nota 2.

Death Wish (2018): já imagina que iriam aniquilar a obra com Charles Bronson. Não decepcionaram aqui, desde a transformação do personagem principal num médico bomzinho (Bruce Willis médico!!??), mas incluiram uma filha fodona e mensagens includas. Nota 3.

A Lonely Place to Die (2011): uma pena, o filme tinha uma promessa de ser algo como o The River Wild. Mas depois da metade começa a desandar sem dó, nem o cenário salva. Nota 3.

eXistenZxxx (1999): legal saber que um filme destes saiu antes de Matrix. A ideia e conceito de realidades baseadas num jogo ficou boa, assim como a sensação BEM nojenta que o filme passa a quem assiste. Nota 7.

Young and Innocent (1937): mais um filme do Hitchcock que eu não tinha visto. Bem padrão dele mesmo, mas ficou legal pela inclusão de uma mulher fazendo coisas com um criminoso, o que deve ter sido bem chocante para a época. Nota 7.

Serenity (2019): eu fui com um pé atrás neste filme, pois só li coisas ruins. Mas me surpreendi com a histórica e conceito que não vou citar aqui para não estragar a surpresa de quem for assistir. Ótima atuação do McConaughey. Nota 8.

Thank You for Your Service (2017): achei que seria mais um filme de guerra pós-Iraque cheio de pieguice, mas achei bem legal. Ficou bem pé no chão pela condição dos personagens e atuações (nota 10 para o samoano). Nota 7.

Under the Skin (2014): já veria apenas pela Scarlet Johansson, mas a história e clima que o filme te passa valeu muito assistir. Acho que em parte ficou muito bom por ter sido filmado com cameras escondidas, então as pessoas agem com uma naturalidade muito legal. Nota 9.

Ralph Breaks the Internet (2018): considerei este bem continuação mesmo, mais diversão pelas referências e jogos, do que propriamente pela ação. Nota 7.

Good Bye, Lenin! (2003): muito recomendando, eu ainda não tinha visto. Muito legal ver as situações criadas pela condição da Alemanha oriental. Nota 8.

Searching (2018): feles tinha recomendado, mas eu havia ficado desconfiado do tema do filme. Bom, mordi a lingua, pois eu achei bem legal a sensação de acompanhar o filme e pensar "hmmm, eu também faria isso ai!". Nota 8.

300: Rise of an Empire (2014): méh, só valeu por alguns efeitos especiais e a história para complementar o primeiro filme. Nota 6.

Juggernaut (1974): ideia interessante de ataque terrorista num transatlatico e tal. Mas porcamente executava, talvez por ser um filmes ingles de baixo orçamento. Nota 4.

In a Lonely Place (1950): tipico drama/thriller com assassinato, mas bem interessante por não focar no crime, mas somente no acusado e suas relações. Ótima atuação do Humphrey Bogard, marcante a personalidade dele. Nota 7.

The Mule (2018): pensei junto a multidão que o Clint deveria ter se aposentado, mas fiquei tocado pela situação fisica dele e capacidade de atuar num filme assim. Até se esquece a situação simples abordada no filme e se concentra no personagem principal. Nota 8.

Glass (2019): grandes expectativas para o filme e isso se manteve até a metade. Depois a coisa rolou morro abaixo, desperdiçando o talento do McAvoy (uma pena, poderiam ter feito um Split 2). Nota 7.

Don't Worry, He Won't Get Far on Foot (2013): dificil não sair um filme legal com o Joaquim Phoenix. O tema parece te levar a um dramalhão, mas é incrivel como a atuação dos dois protagonistas levam o drama para situações engraçadas. Não sou fã dos filmes do diretor Gus Van Sant, mas eu recomendo este. Nota 8.

Planet Terror (2007): entendo que o filme é para ser um deboche e tal do genero, mas não sei porque não me empolguei. Legal para ver sem cranio mesmo. Nota 5.

The Cloverfield Paradox (2018): mais uma pena para a coleção de acidentes. Pelo tema poderia ter sido um filme bem legal, mas JJ Abrahams é muito destrutivo. As questões de física e astronomia são deixadas de lado, pelos dramalhões da personagem principal. Chato. Nota 5.

Baha

Pelo menos Rampage tem muito mais noção de dinheiro que Jurassic World 2.

Billy Lee Black

Aladdin.

Bom, Aladdin é a minha animação favorita da Disney e adorei o live action. Will Smith ficou perfeito como o gênio, assim como os demais atores, principalmente a Jasmine.

Acho que esse live action foi o que mais tomaram a liberdade de alterar alguns detalhes da história da animação original. E as alterações ficaram legais.

Gynoug

Gostou do Aladdin? Bom saber, vou por na minha lista 'pra daqui alguns anos'.  :lol:

Mais dois...

Hotel Rwanda (2004): filme que tinha história e premissa para ser bom, mas para agradar ao grande público, não há nada que choque ou seja realista. Filme sobre atrocidades para família. Vale apenas para conhecer a história. Nota 6.

Lincoln (2012): apesar de ser um filme do Spielberg, o roteiro falha em focar demasiadamente em falas e discursos. É um filme chato para ser assistir e não ajuda nada a overdose de clichês biográficos. O que salva é a atuação do Daniel Day-lewis.  Nota 7.

Gynoug

Anomalisa (2016): filme de animação stop motion com conteúdo filosófico. "Bonequinhos", mas incrível como em seguida você se liga na situação do personagem e certas nuances das interações dele, esquecendo o estilo visual. Nota 8.

Belle de Jour (1967): filme francês sobre drama de uma mulher infeliz com a vida sem graça que ela leva, fazendo a partir para a prostituição. Tem uns detalhes e certo apelo artístico bem diferentes, que envolve pequenas coisas e sons. Não é meu tipo de filme, mas gostei dele. Nota 8.

Blindspotting (2018): pelo trailer do filme achei que fosse algo mais profundo, mas não passa de um panfleto mal feito sobre racismo nos moldes padrões de cantores de rap. Nota 2.

Fantastic Voyage (1966): fazia décadas que eu não assistir a este filme, e apesar do nítido envelhecimento visual, continuei assistindo com interesse. Nota 6.

Arctic (2018): estava com vontade de ver só pelo Mads Mikkelsen e valeu, pois este cara consegue passar uma atuação só pelas expressões. No mais, tipico filme de desastre com sobrevivência, só que no frio do caralho (detalhe: primeiro filme de um youtuber brasileiro). Nota 7.

The 12th Man (2017): filme norueguês sobre 2ª guerra baseado em fatos verídicos ocorridos durante a ocupação nazistas na Noruega. Belos cenários e atuação bem convincente do protagonistas, porém pecou demais na romantização das situações. Nota 7.

A Man Called Ove (2015): filme sueco sobre um velho ranzinza infeliz com os vizinhos. Parece um tema simplório, mas as situações e as características do personagem me pegaram. Difícil não se apegar com ele, seja na fase infantil, adulta ou idosa (me identifiquei em várias coisas). Acabei indo as lágrimas e adorei o filme. Nota 9.

Gynoug

The Dirt (2019): filme biografico da banda Motley Crue. Não é ruim, nem especial. Filme tipico de banda, com bastante pitadas de humor pelas situções. Achei muito boa as  atuações também dos quatro integrantes (até o cara que fez o Ozzy). Nota 7.

Mary Queen of Scots (2018): filme com fotografia e cenários belos, com atuações boas. Porém veio enlatado como panfleto progressista, com homossexuais bonzinhos, negros nobres e mulheres de todas as raças juntas contra homens maus. Modificar fatos históricos por uma agenda é foda. Nota 3.

MacBeth (2015): filme para se ver quando tiver afim, pois as falas são tipicas da época. Não é meu tipo de filme, mas gostei do formato e encenações de cada passagem. E claro, Fassbender e Cotillard são fantasticos como de costume. Nota 7.

Billy Lee Black

Toy Story 4. Fui com a expectativa lá embaixo. Mas o filme surpreendeu. Fizeram um roteiro bacana e divertido.

O único problema que achei é que deixaram de lado a maioria dos brinquedos que tinham participações bem divertidas nos filmes anteriores.

feles

Assisti o Rei Leão.

Simples: você ja viu esse filme, realmente.
E isso faz dele o melhor Disney de mais de 10 anos na minha opinião.

Eu vejo reviews de "naõ tem alma" e coisa assim. Acredito que são pessoas que viram um desenho quando crianças e agora como adulto estõa vendo o mesmo desenho e por algum motivo não choca mais.
Sei lá.
Nunca chorei no original. Vi adulto e era uma historia legal, com muita musica e o inicio malhor que o fim.
O filme eh uma historia legal, com muita musica e o inicio melhor que o fim. E com graficos de cair o queixo porém OK após acostumarmos.

E porra, IDENTICO.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Eu não assisti, mas das reclamações que eu vejo, a que parece fazer mais sentido é que pro aspecto foto-realístico funcionar eles mataram muito da expressividade e trejeitos dos personagens, com a maior vítima sendo o rafiki (o macaco).

Billy Lee Black

Esse "live action" do Rei Leão é o único live action sem sentido, visto que é apenas outra animação.

Já os outros - Aladdin, Bela e a Fera - ficaram excelentes.

E eu assisti:

Homem Aranha Longe de Casa: os efeitos especiais do Mysterio são fantásticos, mas acaba aí. Esse Peter Parker do Tom Holland é muito sem sal (mesmo o ator em si sendo carismático), e o foco excessivo no Homem de Ferro chega a ser irritante!

Turma da Mônica Laços: o filme é beeem infantil, mas é o quadrinho totalmente na tela. A caracterização dos personagens ficou perfeita e o Rodrigo Santoro como o Louco foi o melhor do filme!

Billy Lee Black

Rei Leão.

É a CGI mais foda que você vai ver na vida. Mas morre ali.

A nova dublagem nacional ficou horrível e os animais ficaram inexpressivos em prol do realismo.