Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Pual

Assisti o filme Coming 2 America que é O Príncipe em Nova Iorque 2. Não conseguir rir com nada.

Pensei que iria rir com a banda Chocolate Sensual mas o filme é sem graça.

night

Snyder's Cut

Primeiro, que ideia MARAVILHOSA lançar um filme em 4:3 em 2021. Cara, se foder.

Agora, tirando o fato de assistir um filme quadrado, o cara conseguiu dar vida e alma pra um filme que não tinha nem pé nem cabeça do início ao fim na edição original. Eu tô chocado, é um filme completamente diferente.

O negócio é longo, são praticamente 4 horas e tem muita cena filler, mas mesmo assim eu não fiquei bored em nenhuma parte e gostei muito do tempo extra de apresentação dos personagens e da profundidade que algumas coisas ganharam.

Acho que foi o mais próximo que a DC já esteve das produções da Marvel no "cinema" ainda que a trilogia de Batman do Nolan seja imbatível pra mim.

Billy Lee Black

Quote from: Pual on Mar 14, 2021, 20:10:18
Assisti o filme Coming 2 America que é O Príncipe em Nova Iorque 2. Não conseguir rir com nada.

Pensei que iria rir com a banda Chocolate Sensual mas o filme é sem graça.

Eu vi esses dias também. Mas eu reassisti o primeiro antes de ver ele.

O filme é bobo, mas valeu pela nostalgia, ainda mais pelo fato de terem trazido os mesmos atores do original.

Pual

Assisti esse filme:

Não curti não. Tem ação e como sempre o Brasileiro ou latino é vilão.

Billy Lee Black

Dois filmes merda na Netflix:

1) Eu me importo
2) Fuja

E os dois estão sendo elogiados por aí. Vai entender.

feles

Porque os 2 foram otimos, talvez :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Haha, vc curtiu, feles?

night

Assisti Tenet.

Nolan é disparado meu diretor favorito, difícil eu não gostar de alguma obra dele, mas esse aqui tá difícil.

A ideia de um filme de 007 com viagem no tempo de uma forma inesperada é MUITO boa, mas cara... os conceitos de entropia foram jogados na cara do protagonista e da gente de uma forma muito nada a ver, e próprio protagonista tá absolutamente perdido na própria história (mas até ai ok pq pode fazer parte do personagem mesmo), agora o terceiro ato é uma bagunça descomunal que eu simplesmente parei de tentar entender pq tava me dando dor de cabeça.

A impressão que tive foi de que os efeitos de vai e vem foram planejados e feitos para motivos de espetáculo mesmo e não construídos para servir ao roteiro. E nesse sentido Inception por exemplo tem as maluquices mas tudo servindo pra contar a história, não estão lá atoa só pra wow factor gratuito.

Mas... 7. Vou assistir mais umas duas vezes. lol

feles

NOBODY

Recomendo demais. Filme de açã bom, lembra muito Taken.

Billy Lee Black

Raya e o Último Dragão.

Gostei. Sem cantoria besta e a animação tá num nível de qualidade absurdo!

João, O Maestro

Sobre o João Carlos Martins, famoso pianista e maestro brasileiro que ficou com as mãos travadas. Orra, o cara se fode muito durante a vida (fisicamente). O filme é bacaninha, mas as atuações são fantásticas! Não sei se o Alexandre Nero ganhou algum prêmio, mas bem que merecia.

Gynoug

Quote from: feles on Apr 18, 2021, 20:39:18
NOBODY

Recomendo demais. Filme de açã bom, lembra muito Taken.
Este é aquele com o ator do Saul?

feles

Gynoug

Quote from: feles on May 03, 2021, 15:51:06
Sim
Ah tá, acho que vou dar uma olhada então.

E num ritmo lento, mas alguns que vi recentemente....

To Live and Die in L.A. (1985): outro filme pendente a muitos anos na minha lista. Antigo e de baixo orçamento, mas é realmente um clássico para a época e pelo estilo policial anos 80 inconfundível. Posso dizer que é possível notar vários aspectos deste filme que provavelmente foram copiados pro outros filmes/jogos que vieram depois. Bandidos (Willem Dafoe!), sexo, cores fortes, degradação, tem aqui e mais uma trilha sonora marcante. Nota 7.

Terminator: Dark Fate (2019): expectativa zero para o filme, ainda mais quando se sente cheiro de empoderamento feminino. Espero pelo menos que seja um prego no caixão da série e que fique assim por um bom tempo. É simplesmente um maldito copia-e-cola do enredo básico dos outros filmes, mas passado pelo filtro politicamente correto (mulheres, imigrantes, desemprego por questões tecnológicas, bondade, blablabla). Vergonha o Cameron aceitar dinheiro para por o nome nesta bosta. Nota 3 (devido a leve nostalgia).

John Wick: Chapter 3 - Parabellum (2019): sei sei, tem que desligar o cérebro. Apenas uma versão piorada dos outros dois filmes, cheio de coreografias sem lógica e tiros de CGI para todo lado. Quando tu assiste um filme e quase consegue ouvir ao fundo o coreógrafo gritando "isso, assim... agora pra lá", é porque é mal feito. Nota 3.

Nomadland (2021): depois de ver este filme, eu vi que acertei em pela primeira vez, não assistir ao Oscar e nem ver os resultados. A nota vai somente pela Francis pela atuação, mas todo o resto não vale como 'filme'. É apenas um documentário com imagens e depoimentos, sob o prisma ideológico de quem bancou a produção. Nota-se que um filme pode ser ruim, quando você observa que poderia assistir ela do fim para o começo, sem modificar em nada o que se passa. Outro detalhe importante sobre filmes com alto teor de mensagem: não há pessoas ruins no grupo social apresentando pela produção, apenas gente boa e simpática.  Nota 3.

Billy Lee Black

Ah sim, esqueci de comentar que vi Amor e Monstros.

Trama pós-apocalíptica divertidinha que nem Zumbilândia.

feles

Nomadland é o que eu esperava. Nõa sei porque eu insisti.
Como 'documentário' li que tb não serve, que ele fala muito raso e e desconexo da realidade.

Uma merda que deve ser evitada a todos os custos.