Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Dec 25, 2021, 20:38:11
Matrix 4 é tão ruim quanto dizem. No primeiro 1/3 ele é interessante, mas depois ele... não muda, nada, e o interessante vira repetitivo, e o repetitivo vira chato, e o chato se tora horríel.
E piora, fazem 48 horas que assisti... quanto mais penso nele pior o filme fica!

Acabei de ver e adorei! Depois de ver o povo criticando, achei que seria um filme desconectado dos outros, mas é mesmo uma continuação direta.

Os efeitos especiais ficaram perfeitos e os diálogos são muito bons! E as críticas nada subjetivas do roteiro foram um show à parte tb, ri demais  :lol:

King

Vai entrar no HBO esse mês já, vou esperar. Mas o Billy ter gostado me deixa com sérias dúvidas quanto a qualidade. :lol:

Vi o filme do Homem Aranha que tá em cartaz junto com o Baha. É um bom popcorn, mas como todo Spider-Man, é cheio de buraco no enredo.

night

Assisti Don't Look Up

Nunca imaginei que a realidade da nossa sociedade pudesse me deixar tão mais nervoso do que já deixa.

LOL
angustiante

Billy Lee Black

Quote from: King on Jan 03, 2022, 00:21:21
Vai entrar no HBO esse mês já, vou esperar. Mas o Billy ter gostado me deixa com sérias dúvidas quanto a qualidade. :lol:

Vi o filme do Homem Aranha que tá em cartaz junto com o Baha. É um bom popcorn, mas como todo Spider-Man, é cheio de buraco no enredo.

Eu confesso que fiquei até surpreso do feles não ter gostado. Daqui do fórum acho que ele é quem mais curte esse tipo de filme de ficção científica.

Gynoug

Quote from: King on Jan 03, 2022, 00:21:21

Dúvidas??! Eu li agora as últimas páginas aqui e tenho certeza! Billy nunca me decepciona, ele é meu salvador de tempo. Ele elogia ou gosta de algo, eu já sei o que será.  :P

E pqp, regina casé....  foi um soco na garganta, mas na minha ao ler isso!

Billy Lee Black

Hahaha, pq, Gy? Como apresentadora não gosto dela (com exceção dos extintos Programa Legal e TV Pirata). Mas como atriz ela é excelente!

night

Eternals

Ruim. Chato. Desnecessário.

Billy Lee Black

Vi Encanto.

Tô até agora tentando entender o hype em cima do filme.

Muito bobo. E falaram tanto das músicas mas gosto muito mais das músicas do Viva a vida é uma festa.

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jan 11, 2022, 11:30:15
Hahaha, pq, Gy? Como apresentadora não gosto dela (com exceção dos extintos Programa Legal e TV Pirata). Mas como atriz ela é excelente!
Sim, sim... elogio a ela como atriz, é igual a elogia ao Adam Sandler como ator.  :glare:

night

Quando eu comecei a ver o povo falando mal de Matrix Resurrections eu achei que era só os fãs puristas tipo os véio paia fãs de Star Wars quando sai algo novo.

Como me enganei ;(

Billy Lee Black

Hahaha, o filme é massa demais! É basicamente a Wachowski largando o dedo no foda-se  :lol:

King

Pra ser sincero, achei ele no mesmo nível do terceiro filme. (Que era ruim)

feles

Nem vem. O terceiro filme é passável. O quarto não.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

O terceiro filme é ruim, mas ainda era uma continuação coerente ao universo / lore e teve um final com um propósito claro.

Esse 4, é um filme feio, sem inspiração e com personagens horrorosos.

O que diabos fizeram com o Smith?? E pq ele tá nesse filme? O Smith era um dos melhores personagens da trilogia original, e não tô falando do ator. Esse cara do Mindhunter é um bom ator e ele fez o melhor dele no filme, mas o personagem Smith nesse filme não tem o menor sentido, não tem razão, ele não precisaria existir e não mudaria em nada o filme. Só serviu como um dos mais preguiçosos Deus Ex Machina que eu já vi nessa industria.

O Morpheus virou uma piada sem graça.

O Analista (tentaram trazer o conceito do Arquiteto aqui), é absolutamente forçado, e aquele negócio de bullet time invertido ou seja lá o que for, PURO gimmick atoa, efeito criado pra tentar trazer algum efeito de wow mas sem a menor aplicação prática como o bullet time foi na época.

E o que diabos foi aquele maluco que aparece no meio da luta do Neo com o Smith?

A cena final foi ainda mais imbecil.

Olha, pra não dizer que o filme é totalmente lixo, eu realmente tava ficando interessado nesse Neo depressivo, sem propósito de vida e na narrativa dos primeiros 30 minutos de filme. Depois que virou um Heist Movie o negócio desandou.

O Billy tem razão, foi a Wachoswki enfiando o pé na jaca e tocando o foda-se na cara da Warner e quem pagou pra isso fomos nós. Ainda bem que não fui ver no cinema.

Billy Lee Black

O tempo todo o filme quer mostrar que ele não é necessário, haha.

De toda forma, eu gostei dos efeitos visuais e dos diálogos, principalmente com o Analista. Mas toda a crítica que o filme faz com a indústria do cinema achei massa demais!