Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Billy Lee Black

Eternos.

Excelente!!! Achei massa as piadas com a DC, mostrando como se ela existisse mesmo no mundo da Marvel, porém de forma fictícia.

Mas só quero ver como vão conseguir encaixar esse filme no MCU. Juntar Eternos, Multiverso e a série da Loki vai ser uma zona!

Billy Lee Black

O Código da Vinci.

Eu acabei de ler o livro, então foi interessante ver o filme.

Mas, sinceramente, se eu não tivesse lido o livro, teria ficado completamente perdido. O roteiro e a montagem do filme são confusos pra caramba!

Nada parece fazer sentido. Não foi a toa que o filme foi bastante criticado.

night

Vi  na quarta e tava digerindo um pouco, The Batman

Gostei! Batman detetive, ficou massa demais. Gostei tanto que arrisco dizer que é bom não só como "filme pipoca de herói" mas como filme "filme" também. Me lembrou um pouco de Seven inclusive.

A cena que aparece o Batmóvel é de arrepiar, o resto dessa cena toda é foda na verdade.

Fácil o melhor filme da DC desde... Dark Knight provavelmente. Bom 8/10.

Muito fresco vai chiar que o Batman virou um millennial Emo, pra vc, vai tomar no seu cu e amadurece.

Minhas únicas  reclamações: Andrew Serkis não me convenceu de Alfred (mas entendo a intenção aqui), Mulher Gato forçaram além do necessário em algumas partes, e o quantas vezes vamos ter as mesmas histórias reinterpretadas, readaptadas, e quantas vezes vamos ter origens desses personagens. (Não achei ruim nada disso no filme, mas depois de assistir é inevitável não pensar nisso).

Os quadrinhos tem tantas histórias boas e diferentes pra serem exploradas, mas talvez isso não renda box office né...

Billy Lee Black

Red Crescer é uma Fera.

Pixar mandou bem demais. Muito divertido!

Billy Lee Black

Ataque dos Cães.

O que dizer? Filme com atuações impecáveis e filmografia bela, feito pra concorrer ao Oscar.

Mas morre aí. Achei chato e sem propósito.

Billy Lee Black

Uma História de Amor e Fúria.

Animação brasileira muito legal! Fiquei impressionado com a qualidade.

Conta a história de um indígena que se torna imortal e mostra ele em alguns momentos importantes da história brasileira até uma versão futurista do RJ.

Vale a pena conferir.

Billy Lee Black

Turma da Mônica Lições.

Conseguiu ser ainda melhor que o primeiro filme.

Pra quem é fã do Maurício de Souza e da Turma da Mônica o filme é um deleite!

feles

Cara, surreal esse Lições.
Eu fui crente que ia ver uma merda infantil sem graça só pq a esposa pediu, pqp quase chorei. Não sou fan da turma mas li muito quando criança. esse filme é um adeus a serie de gibis feito por quem amava os quadrinhos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles on Mar 30, 2022, 16:56:30
Eu fui crente que ia ver uma merda infantil sem graça só pq a esposa pediu, pqp quase chorei. Não sou fan da turma mas li muito quando criança. esse filme é um adeus a serie de gibis feito por quem amava os quadrinhos.
Que tempos loucos nós vivemos.... estou vivo para ler que o feles quase chorou num filme nacional sobre a turma da monica!  :huh:

feles

Quote from: Gynoug on Mar 30, 2022, 19:38:44
Que tempos loucos nós vivemos.... estou vivo para ler que o feles quase chorou num filme nacional sobre a turma da monica!  :huh:

Cara, eu cheguei a ter assinatura desses gibis (quando criança), e lembro que quando aprendi a ler era justamente a primeira coisa que eu lia (até então minha mãe que lia para min). Ver o 'fim da historia' de uma forma tão bem feita pega de surpresa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: Gynoug on Mar 30, 2022, 19:38:44
Mais incrível é o feles e Billy acharem a mesma coisa boa. Vou precisar assistir tb depois dessa

Billy Lee Black

Hahaha, seus putos, deixem o preconceito de lado e assistam. Aproveitem que tá no Prime.

Sua descrição foi perfeita, feles, nem tinha pensado nesse lado de "despedida". E eu também praticamente aprendi a ler com a Turma da Mônica. Eu curtia muito quando moleque, me marcou demais!

SunStar

Bom saber que o Lições é tão bom quanto o primeiro, Laços, que curti demais. Era para eu ter assistido nas minhas férias mas acabou não rolando.

Estou pensando até em comprar os gibis.

EDIT: terminei de assistir agora pouco. Muito bom!

Billy Lee Black

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura.

O filme tem algumas participações legais, mas o plot principal foi muito palha.

Spoiler

Ainda insistiram nessa questão do luto da Wanda, pqp.
Essa trama deveria ter se encerrado no Wanda Vision.
Parece que ficaram sem idéia de vilão pro filme...