Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Baha

eu também gostei do tomb raider 1

Gynoug

Eu não vejo filmes recentes a décadas... minhas recomendações de filmes estão nas notas que dou, na minha lista no IMDB (eu sei... alguns 10 e 9 estão exagerados...).

E caso alguém queira me indicar algum filme que não poderia estar faltando e que eu deveria ver o quanto antes...

:D

Santo

Realmente, 10 para "The village" ta muito inflado.

feles

.. 10 para o 9/11.
E olha o esto: Ta tudo inflado.

É um problema real, caso se dê a nota apos assistir um filme, sem dar dias ou semanas para digeri-lo bem.
Por exemplo: achava o Matrix 2 o melhor, 3 o pior. Hoje nao suporto o 2 mais, o 3 subiu bastante na minha percepção porém (só o final.. não... não...). Achei o Episodio 1 OK após assistir (lixo!!!!! Nunca mais assistirei!!!!), o 2 ótimo (é +/-...) e o 3 um dos melhores filmes da vida (meramente bom...).

Outros se mantem ou crescem após assistir, como Donie Darko, Cidade de Deus (sim...), Sin City ou, o próprio, The Village (o melhor do Shaimalan)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'feles'É um problema real, caso se dê a nota apos assistir um filme, sem dar dias ou semanas para digeri-lo bem.
Sim, este foi o principal problema... a maioria dos filmes, eu dei nota logo após assistir.

Apenas nos últimos filmes que vi, deixei para acessar e dar notas vários e vários dias depois.

Baha

verdade mesmo esse negócio de "digerir" o filme pra depois de um tempo formar a opinião definitiva sobre ele. O poderoso chefão subiu muito no meu conceito desde o dia que eu assisti até hoje.

Gynoug

Pena é que não mais possível mudar as notas dadas aos filmes, no IMDB.

:lol:

icestar

a chave mestra

muito interresante filme em q tem q prestar atencao nos minimos detalhes
baseado no hoodoo ( voodoo eh q religiao hoodoo eh a macumba )
pra quem acredita pode nao ser um bom filme sei la eu nao acredito mesmo anyway
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Domino

Apesar do cartaz "meu deus eu não presto" do filme, e a mediocre nota 5 na IMB, é um ótimo filme. Adorei o estilo dele, com cortes de camera estranhos, repetição de frames, mostrar resultados alternativos para determinadas situações, uma simples confusao de fotografia. Deu um ambiente unico pra o filme, apenas em alguns momentos - mais para o final - parece ficar um pouco cansativo.
Mas a historia... uma ideia besta, quase infeliz, se revela como complexa do inicio ao fim. Os caracteres tem ótima personalidade, o filme te prende com todo o conjunto de som/imagem/historia.
Altamente recomendado.

-------

PS: Master Key é o de 1942, ou o de 1914?
Yo no sei nombre de movies in portuguese.
Procurando por AKA, chegou a aparecer Stargate na lista...
Já procurando por alguma pista, como hoodoo, venho o Hoodoo for Voodoo, mas nao parece ser tb...

Zanza

QuotePS: Master Key é o de 1942, ou o de 1914?
Yo no sei nombre de movies in portuguese.
Procurando por AKA, chegou a aparecer Stargate na lista...
Já procurando por alguma pista, como hoodoo, venho o Hoodoo for Voodoo, mas nao parece ser tb...

Na verdade o "Chave Mestra" que o icestar falou, o título original é: "The Skeleton Key"  e é de 2005.

Link do IMDB

icestar

vi outro filme q achei muito bom

O Efeito Borboleta
The Butterfly Effect IMDB

simplesmente ele brinca com a teoria do caos
"um bater de asas de uma borboleta pode causar um furacao do outro lah do mundo"
Já to velho para assinaturas de forum.

Santo

"Mar de fogo" (Hidalgo)

Muito bom filme, tinha visto no cinema e revi hoje na HBO.

Um cowboy que disputa corridas com seu mustang (a raça de cavalo, não marca de carro) é convidado para disputar a maior corrida de cavalos do mundo árabe, a chamada "Mar de fogo", contra cavalos puro-sangue.

Tinha tudo pra ser mais uma exaltação escancarada ao povo estado-unidense mas consegue evitar.

Red XIII

Assisti Phone Booth final de semana. http://www.imdb.com/title/tt0183649/

Classico, ja tinha visto uma vez, muito bom filme.

:lol:
Seifer sUx

feles

Man on Fire

Com Denzel Washington e a sempre fantastica Dakota Fanning, grande filme. Sobre um cara que é contratado para ser bodyguard da filha de um casal de ricos, que vivem no Mexico, e nada mais. Tipico policial contra todos, mas dos bem feitos.
Bem legal de ver o morro com favela, que deve ser no Mexico mesmo, mas é indestinguivel dos nossos cartões postais.

Billy Lee Black

vi Homem de Familia(The Family Man)
http://www.imdb.com/title/tt0218967/
filme mto legal, jah tinha visto, adoro ele. E o Nicholas Cage tah mto legal nesse filme tb!