Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Prowler

300 eu tbm quero assistir... como o Sunstar eu sou alucinado por filmes épicos. Esse estréia hoje aqui, mas só vai dar pra ri semana q vem.

TMNT eu não tenho a mínima idéia de qdo passa, não tem nem cartaz nos cinemas. :D

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='9830' date='Mar 30 2007, 02:54 AM'300

Sou meio suspeito pra falar d filme épico pq curto pra kct. O filme é simplesmente animal e assim como Tróia conta a história de guerras do gregos (Espartanos pra ser + preciso) mas dessa vez contra os Persas.
Recomendássimo, não é a toa que está fazendo tanto sucesso lá fora

Vi ontem tb! Ao seu comentário só tenho que acrescentar o fato deste ter sido o filme mais violento que já vi até hj!!! É tipo um God of War no cinema :D

Mais do que recomendado mesmo! Os efeitos visuais do filme são perfeitos!

Quote from: 'Gamersnake' post='9831' date='Mar 30 2007, 03:44 AM'Teenage Mutant Ninja Turtles (As Tartarugas Ninja):

Olha, me surpreendi bastante com o filme. Esperava um assassinato de uma ótima memória de infância, mas na verdade achei o filme ótimo, com uma história bacana, personagens bem caracterizados, ótima trilha sonora e sequências de ação... gostei mesmo.

Jura? Eu vi o trailer e nao me animei mto nao... Mas como se trata de Tartarugas Ninja, eu vou ver mesmo assim!

Baha

300
Porrada, sangue, cabeças, porrada e sangue. Mas a porradaria é muito bem filmada... digo, renderizada.

Prowler

300... puta que o pariu, melhor filme deste ano, do anterior e de antes do anterior que eu assisti.

Muito boa a história (me perguntaram na hora e eu não soube responder: o filme é História ou mitologia? Acredito que seja a segunda opção, mas fica aí a pergunta), as cenas, as batalhas, a violência... tudo.

Deixou Tróia (que até então tinha sido o melhor pra mim) no chinelinho hehehe

E o final, quando... (hahahaa brincadeira, não vou fazer essa maldade) é de arrepiar. Quando digo final é o finalzinho mesmo, quem assistiu sabe.

Baha

História, mas claro que o filme é cheio de exageros e inconsistências com com a realidade.

SunStar

Apocalypto

Novo filme do Mel Gibson, desta vez ele cuida da produção tmb c ñ m engano. Basicamente conta a história d um indio q ve sua aldeia ser atacada por outra tribo, ser vendido como escravo, escapar e depois parte para resgatar sua esposa q ele havia deixado. Sacrificios, mortes estilosas, flechadas tudo um pouco, típico do filme dos Gibson  :D . O filme em si ñ é uma mega produção como Paixão de Cristo procurou ser mas ñ deixa d ser um filme interessante. D certa forma ele mostra a interferencia q a civilização teve sobre o meio d vida das aldeias indigenas. O filme é bom mas ñ seria um dos q vale a pena gastar dinheiro pra ver no cinema.

night

300 2006
Certamente o melhor filme "grego" que já vi. E certamente um dos filmes mais lindos também. O lindo não é pela história, que também é ótima. Mas pela forma como o filme é apresentado, com cores vívidas, desde o vermelho "meu sangue está jorrando" das capas, até o bronze "minha pele é de ferro" dos personagens. Não esquecendo do sangue vermelho escuro espirrando de tudo quanto é lugar.

10

Superman Returns 2006
Um pouco estranho, porém muito bom. Gostei da forma que trataram o Superman, de uma forma mais humana e menos man of steel. Porém o filme todo é um romance, que eu particulamente não gostei. Porém o final é muito legal.

7.5

Children of Man 2006
NOSSA que filme chato. Odeio filmes parados desse jeito! Tentei por duas vezes assistir, e dormi na mesma cena nas duas vezes!

feles

Number 23 - O filme é legal, a insanidade inicial sobre o numero cria aos poucos um suspense bem interessante. Mas é meio previsivel, da uma sensação de "ah, de novo" conforme vai chegando ao final, o que traz ele para 6.0
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

Quote from: 'Gynoug' post='9361' date='Mar 6 2007, 12:48 AM'Só para não ficar tanto tempo londe daqui, assisti o The Departed... não sei dizer ainda, o filme é bom, mas não sei porque eu não digeri ele bem.

Não tive saco de procurar aqui, alguêm mais viu e também não se agradou?

:(

acabei de hoje  The Departed, filme bom do inicio aos quase finalmentes quando simplesmente cagam o final.
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Coincidência, vi ontem tambem.

The Departed 2006

Concordo com o Grecco, é um filme bem interessante do inicio ao quase fim. Porra, cagaram com o final que podia ser ótimo como o resto do filme! Mas recomendo ainda como bom entretenimento.. Trata-se de um velho traficante que "cria" um garoto e da toda a educação necessária pro muleque estudar e se tornar um policial do estado, para dar informações da policia para o traficante e consequentemente livra-los de encrenca. Sendo q a policia faz o mesmo, mete um policial merdinha infiltrado entre os traficantes para fazer o contrário do outro. Um belo 8

Quote from: 'feles' post='10148' date='Apr 15 2007, 09:12 PM'Number 23 - O filme é legal, a insanidade inicial sobre o numero cria aos poucos um suspense bem interessante. Mas é meio previsivel, da uma sensação de "ah, de novo" conforme vai chegando ao final, o que traz ele para 6.0

Viu onde? To querendo ver este tambem mas só encontrei CAM e TS... :(

feles

Cinema...    :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Billy Lee Black

Reassisti As Good As It Gets

Esse filme é bom d+, a estória é legal, e tu morre de rir com o Jack Nicholson, que aliás é um dos meus atores favoritos :)

Filme nota 10, recomendo a todos!

Gynoug

Quote from: 'Billy Lee Black' post='10356' date='Apr 22 2007, 06:44 PM'Reassisti As Good As It Gets

Esse filme é bom d+, a estória é legal, e tu morre de rir com o Jack Nicholson, que aliás é um dos meus atores favoritos :)

Filme nota 10, recomendo a todos!
Bah, ta ai um filme que nunca consegui engolir... aliás, ele e aquele com o Kevin Kline em que ele é um professor acusado de ser gay (esqueci o nome e com preguiça de pesquisar).

Talvez depois de tantos anos possa rever para ver se mudo de opnião, mas de momento, acho horrivel eles.

Billy Lee Black

Po, jura????

Mas o q vc nao gostou no filme?