Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

night

E vi o Blade Runner.
Então.. erm.. devia ser um filmão nos anos 80. Quem não viu em sua época pode não achar muita graça não.

*corre*

Gynoug

Quote from: 'night' post='10888' date='May 15 2007, 11:43 AM'E vi o Blade Runner.
Então.. erm.. devia ser um filmão nos anos 80. Quem não viu em sua época pode não achar muita graça não.

*corre*
Só para não ceder mesmo... garanto que esta se segurando por dentro, para não gritar "é uma das coisas mais incríveis que já assisti!!", mas não... vai ficar fazendo ceninha.

:D

King

Muito post, pouco tempo. :D

Li uma ou outra frase perdida nas ultimas 4 páginas, e digo: Não vi Blade Runner, não gosto de Akira, odeio Apple Seed e dormi 3x tentando assistir Lain.

Edit:

Ahhh sim, faltou falar q não ví o ultimo filme do Matrix e nem tenho vontade de ver.

icestar

Quote from: 'feles' post='10880' date='May 15 2007, 10:52 AM'Marca o dia, e leva 10 barão na Manlec (fazia vários anos que eu não usava essa, deu saudades...  :D ). É 4.34G, um DVD. :D

Claro, certifica-se que teu pc corre mkv, é pesado. O meu, A64 939, 1G dual channel e Radeon 128b/256M corre perfeito, mas sei que está no limite.

PS: DC. E não sei se o legendas.tv tem legenda dele, só olhando. Vários filmes eles tem. É um arquivo .mkv de 720p, mas não tenho mais o nome do release group.
OPS: releaser acima. OAR. Duh!  :good:

tranquilo, ou te levo um dvdrw tu grava eu pego outro dia contigo
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Não tenho tempo par gravar um DVDRW. Lento demais.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Bah, depois do que você falou, estou començando a repensar sobre pedir uma cópia desta versão HD do Blade Runner.

Peguei aqui um documentário em 1080i no formato MKV também. Bom, o som roda normal... mas a imagem deve ser 1 quadro a cada 30 segundos.  :D

Então não sei se algo em 720p neste formato vai ser possível rodar aqui. Os WMV e AVI em 720p rodam sem problema algum, mas desconfio deste MKV.

Danny Zuco

QuoteAhhh sim, faltou falar q não ví o ultimo filme do Matrix e nem tenho vontade de ver.

Pq King? Não tá afim de ver as batalhas do Xenogears e a inédita e originalíssima luta do Goku x Vegetta???

Affe, não perde absolutamente nada King!

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='10930' date='May 17 2007, 01:44 AM'
QuoteAhhh sim, faltou falar q não ví o ultimo filme do Matrix e nem tenho vontade de ver.

Pq King? Não tá afim de ver as batalhas do Xenogears e a inédita e originalíssima luta do Goku x Vegetta???

Affe, não perde absolutamente nada King!

Pooooooooooo, eu gostei do matrix 3. Aliás, gostei de todos eles

feles

Para rodar mkv é bom um codec BOM. Para min funciona perfeito o cccp, o unico que uso para tudo. Quando esse não é o suficiente,sei que existe algo mais leve...

De um tipico nfo:

Unforunately, to play these high resolution, high bitrate releases
you will need a relatively powerful cpu and a few pieces of software that
you might not already have. To help make your life easier, we are
going to walk you through it.

So, you are sitting there wondering how the hell you play this, eh?
Well first you need to have a video player of any kind. I like media
player classic, which you can grab from here: http://x264.nl/

Then you need to download and install the Combined Community Codec Pack,
which you can download here: http://www.cccp-project.net/

If you find your hardware can't play it quite quick enough with CCCP, try
to find a copy of CoreAVC from your favourite 0day source (but you still
need some of the software from CCCP, so keep that on there).

Last but not least you should have AC3Filter installed,
which you can find right here: http://ac3filter.net/

PS: uso no Media Center direto, obviamente. E o cccp pega legendas.

King

Eu já baixei alguns animes em mkv e nunca tive problemas. O saco era ficar acertando os canais de audio no Media Player. =P

Quote from: '"Zuco"'Pq King?
Pq gostei de Matrix, mas não achei tão bom a ponto de idolatra-lo como muitos fazem. Mostrou uma visão diferente para a época, mas que seria meio óbvia com o passar do tempo.

Billy Lee Black

Aproveitei uma promoção de DVDs nas americanas e comprei algumas coisas.

E dentre elas, comprei esse filme q ainda nao tinha visto: Efeito Borboleta

Cabei de ver. Filme mais maconha que eu assisti depois de amnésia, huheuehu.

Mas mto bom, gostei mesmo! O filme te prende do começo ao fim e é interessante as coisas que o filme tenta passar.

Recomendo. :D

Gynoug

Quote from: 'feles' post='10935' date='May 17 2007, 07:39 AM'Para rodar mkv é bom um codec BOM. Para min funciona perfeito o cccp, o unico que uso para tudo. Quando esse não é o suficiente,sei que existe algo mais leve...

De um tipico nfo:

Unforunately, to play these high resolution, high bitrate releases
you will need a relatively powerful cpu and a few pieces of software that
you might not already have. To help make your life easier, we are
going to walk you through it.

So, you are sitting there wondering how the hell you play this, eh?
Well first you need to have a video player of any kind. I like media
player classic, which you can grab from here: http://x264.nl/

Then you need to download and install the Combined Community Codec Pack,
which you can download here: http://www.cccp-project.net/

If you find your hardware can't play it quite quick enough with CCCP, try
to find a copy of CoreAVC from your favourite 0day source (but you still
need some of the software from CCCP, so keep that on there).

Last but not least you should have AC3Filter installed,
which you can find right here: http://ac3filter.net/

PS: uso no Media Center direto, obviamente. E o cccp pega legendas.
Cara, muito bom este CCCP! Não sei se foi o tal Haail, que eu li coisas excelentes a respeito, mas algo destruiu o FFDSHOW aqui. Já desinstalei, limpei, reinstaltei só o FFDSHOW separado de novo...

Bom, algumas aberrações de chroma e umas divisões horrendas no meio da tela agora viraram padrão. Só me resta tentar o system restore mesmo.

:D

Gamersnake

Finalmente assisti Homem-Aranha 3. Na minha opinião, foi ao mesmo tempo o filme com os pontos mais altos e os mais baixos da série.

Pontos altos: As cenas de ação. Sem dúvida, é o filme com as melhores cenas do Aranha em ação. E melhor que isso, os vilões/aliados brilham muito também, mais do que o esperado. As batalhas são na maior parte longas, interessantes e bem boladas, me surpreenderam.

Os vilões em si também estão ótimos. Exceto pelo fato de o Venom estar muito mirradinho, fora isso estão bem retratados. E o Sandman ganhou uma caracterização bem melhor que a original dos quadrinhos, na verdade.

Pontos baixos: As forçações de barra. Puta que pariu. Esse é um dos pontos fracos mais comuns em histórias em quadrinhos, e até agora tinha aparecido pouco nos filmes. Mas nesse, praticamente a cada 15 minutos tem uma ou duas forçações de barra intragáveis. Vocês sabem do que eu estou falando: [SPOILERS] Vilão perdendo a memória pra esquecer a identidade secreta do herói. Vilão virando herói e morrendo heróica e desnecessariamente (porque se vivesse, corria o risco de roubar o holofote no próximo filme). Retconning (inventar do nada que na verdade o Flint Marko é quem tinha matado o tio Ben... estúpido!). As cenas de dança e musicais no meio do filme... vem cá, tem certeza que não é um filme da Disney? Obviamente, tem muito mais momentos do tipo, eu me pegava revirando os olhos com uma frequência assustadora. Mas bloqueei a maior parte disso na minha mente.

Outro ponto baixo foi o fato de que, fora das cenas de ação, o filme é MUUUUITO lento. Ficam enrolando em partes sem importância, ao mesmo tempo em que correm e explicam mal partes bem importantes. A história não chegou a ficar tão "apertada" quanto eu temia, por ter 3 vilões no mesmo filme, mas ainda assim perderam um tempo desproporcional com as choradeiras românticas de Peter Parker e Mary Jane. E as cenas de música e dança. Deuses. Eu já mencionei as cenas de música e dança?

E não, eu não vou mencionar o Emo Aranha. Palavras não bastariam.

Conclusão: O filme vale a pena. Acho até que eu consideraria o melhor da série. Mas eu adoraria MUITO que saísse uma "Viewer's Cut" em que fizessem uma montagem só com as cenas de ação, e entre elas alguns quadros apenas explicando o que acontece entre elas: "nesse trecho, Parker é dominado pelo traje simbionte, vira emo, perde o controle e dá um bofete na Mary Jane. Agora voltemos ? s cenas de luta".

Billy Lee Black

gostei dos comentários do GamerSnake sobre o emo aranha 3. Disse tudo! :D

feles

Fraco, mas tem de ser visto mesmo. Deu, sou breve. :D