Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Baha

Quieto feles, a opinião desse cara dá um PAL na sua!

night

E da um NTSC na do Gamersnake!!

(ok.. foi terrível)

King

HEuheuhaua

Eu vi esse assunto e não resisti a postar essa imagem...

Rid, seu subordinado é MUITO burro. :|

Billy Lee Black

Assisti ontem na grobo o Show de Vizinha (The girl next door).

Jisuis, mas que mulher é aquela?????!!!! Fiquei completamente hipnotizado pelo sorriso daquela mulher

night

2 :/
Guriazinha linda.

Zanza

O nome é Elisha Cuthbert...

Só pra constar... :)

Santo

Pensei que isso só tinha acontecido comigo... realmente a menina tem uma beleza hipnótica.

isoladamente não tem nada fora do comum, mas o conjunto...

King

+1 pra contagem ae... D:

Danny Zuco

Assisti esse filme há uns 2 anos e na época tb fiquei extremamente pasmo com a beleza magnética daquela mulher... e pior, assisti de volta segunda e fiquei tão embrigado por ela quanto da primeira vez.

Simplesmente linda!

Santo

Acabei de assistir ao Transformers... Deixando claro que sempre fui fã da série animada, e de tudo relacionado, gostei muito do filme.

Talvez por ser fã e estar a muito tempo sem nada de novo minha percepção pode estar alterada :)

Achei o visual estupendo, a computação gráfica se ajustou tão bem ? s cenas gravadas que quase da pra acreditar que seja real.

O novo look dos Transformers ficou muito bom (absurdamente mais partes móveis :P ), e passei a gostar do visual "mais cru" dos Decepticons.

O Bumblebee como Camaro ficou melhor mesmo...detalhe da cena da concessionária foi ilário.

Muito marketing velado (descarado) durante o filme, mas não atrapalhou nem um pouco.

Retiraram as falas do Optimos Prime de uma HQ do Captão América, estava muito (mais) piegas (que o normal).

Aquele "mini-decepticon" encheu o saco.

Cenas demais só com humanos .

As cenas do ataque ?  base e do ataque aos sobreviventes no deserto foram excepcionais..juntamente com as cenas mais violentas do Optimus lutando no viaduto.

Starscream fugindo (durante os créditos) foi clássico.

Um pouco menos de humor ajudaria.

Arematando: vou acabar indo no cinema denovo pra ver.

Dark

Transformers

Os efeitos do filme foram sensacionalmente bem utilizados. Curti como foi muito bem integrado as cenas com os humanos.

Achei só que a parte de integração de como eles se tornam amigo dos humanos acabou ficando muito mau feita, poderia ser melhor estruturada.

O filme tá show, embora decepciona um pouco no aspecto da história como um todo. Preferia que fosse melhor utilizada a rivalidade entre as raças e por assim vai... mas well. :)
Initium et finis

Red XIII

Ah para.... vcs falam isso soh pra ir contra o Feles :)

PS: Eu to vendo se junto uma graninha pra ir ver o Harry Potter que deve estar chegando por aqui. xD
Seifer sUx

Danny Zuco

Transformers.

Gostei muito dos efeitos, as cenas realísticas demais, uma pitada de comédia pra não deixar o filme monótono e apenas um pouco mais de trabalho no enredo ajudaria, mas nada que desabone o filme que é fantástico.

Harry

Não é tão profundo em enredo como o Cálice de Fogo, mas é tão tenso quanto. É o primeiro filme da série que realmente deixa no ar aquele gancho de sequencia, sem um ápice no final. Apesar de ter um luta sensacional no final, acho que não atingiu o mesmo nível dos desfechos do Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo. Harry eu acho que é uma série que vem melhorando a cada filme, e estou muito ansioso pelos dois últimos

Shrek Terceiro e Quarteto Fantástico ninguém comentou nada ainda, então também não serei o primeiro.

Santo

Shrek Terceiro não é tão divertido quanto o 2º e o 1º mas é legalzinho... sinti que ele ficou um pouco "burocrático".

Estou na espera do spin-off do Gato de Botas.

night

Quote from: 'Danny Zuco' post='12052' date='Jul 23 2007, 01:11 PM'Quarteto Fantástico ninguém comentou nada ainda, então também não serei o primeiro.
:)

Quote from: 'night' post='11915' date='Jul 13 2007, 03:05 PM'Fantastic 4 Rise of the Silver Surfer

Posso comparar ele ao Spider Man 1 ou 2, como uma das melhores adaptações dos quadrinhos para cinema. O filme é fantástico no sentido literal da palavra! Só tem uma parte que eu não conheço se tem nas HQ mesmo ou inventaram no filme. O restante parecia muito de acordo. Muito bom!