Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

O ultimo que vi foi esse: http://www.imdb.com/title/tt0446059/ - O Mestre das Armas no br.

Bom filme, bom filme.
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'SaintFerio' post='12302' date='Aug 7 2007, 09:57 PM'DEPOIS DO SEXO ( http://www.interfilmes.com/filme_16585_Dep...st.coitum).html )

Puta que pariu! Táva na seção de comédia... Pensei que seria engraçado... Dormi no sábado quando comecei a assistir o filme e dormi no domingo quando fui terminar de ver... NUNCA VEJAM ELE hauhauah!
Ué, e qual a surpresa nisso? hahahahahaha :victory:

SunStar

The Simpsons - The Movie

Muito bom, eu diria até imperdível. Além das zoações normais do desenho eles ainda zoam vários outros filmes. Esse é daqueles q até vale a pena ir no ciema e gastar dinheiro assitindo  :victory:

Gamersnake

Mesmo sem o dublador original do Homer?

feles

Deus sagrado..... isso não existe legendado?!!!!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

PELO AMOR, NAO FAÇAM COMO NAS TURTLES!!!

(ao menos Ratatoullie tem legendado no cinemark)

Gamersnake

Filmes que os figurões classificam como "infantis" geralmente chegam só dublados aqui. Normalmente, qualquer coisa que seja animação cai nessa categoria. =/

Santo

Aqui no Shopping Favela onde eu geralmente assisto teve apenas 1 sessão de Transformers legendada, quem perdeu só dublado agora...ridículo.

Questionei o gerente do cinema porque só havia sessões de Shrek 3 dubladas, ele me respondeu que o filme era infantil. Estranho que só tinha marmajo assistindo.

Animação = Filme infantil

Red XIII

Ontem sem nada pra ver na Tv aberta assisti esse:

http://www.imdb.com/title/tt0396171/ - Perfume: The Story of a Murderer

Inicio e meio bem legais, o desenrolar do filme eu achei muito legal. Mas cagou no final =/ Exagerou demais e acabou muito toscamente.

Merece o 7 (quase 8) do imdb, mas podia ter feito um final melhor qq é isso =|
Seifer sUx

night

Também achei Perfume ótimo até chagar no final...

Billy Lee Black

O problema é onde o cinema está situado.

Aqui na minha cidade, quando é filme de animação ou com alguma coisa que remeta o publico infantil, as sessoes sao todas dubladas. Algumas excessoes pra Spider man e Harry potter por exemplo, q ao menos algumas sessoes eles fazem legendadas ¬¬

O problema, é que aqui a galera q vai no cinema é mais o povao, e o pior é que eles realmente preferem pegar as sessoes dubladas, eca!!!!!

Já lá em Brasília, isso é diferente. No cinemark de lá, é uma ou outra sessão dublada. A grande maioria é legendada.

Ou seja, eu quase sempre tenho que ir lá pra ver filmes ¬¬

Voltando ao tópico, eu reassisti o "Corra que a Polícia vem aí". Definitivamente é o tipo de comédia pastelão com qualidade, assim como Top Gang :victory:

Seifer Almasy

Turtles... e Simpsons

assisti ontem um e hoje o outro :victory:

Gynoug

Tai, gostei dos reviews do Seifer... me convenceu, vou ver Simpsons e Turtles!

:victory:

night

Turtles ja vi, só por causa do review do SUX vou ver Simpsons hoje :victory:

feles

Vi Simpsons: Cinemark 4 (legendado): eu + minha guria + 3 pessoas estranhas em toda a seção. Incrivel!! Se por um lado é evidente que, em breve, filme legendado apenas em HD ou BD, aomenos pude pegar uma seção sem NINGUEM para encher!

E muito bom o filme!!!

A melhor forma de pensar nele: pensa como Os Simpsons da TV - mas não a temprada 16, 17, 18.... pensa como Os Simpsons na epoca que cada dezenho era meia hora de rizada. Com essa base, faz um longa de 90 minutos. Não seria inesquecível, mas fazia MUITO tempo que eu não ria tanto vendo esse dezenho (...Family Guy, atualmente, está em uma fase boa. E que chegue Futurama em novembro!!!) que é simplesmente gratificante ver Os Simpsons da forma que eu sempre gostei.
E em wide finalemente!!!! :victory:

Tava rindo sozinho, na lotação, do Spider Pig. Vo pegar a OST... :victory:

Nota... uns 8.5. Mas é obrigatorio de ver, talvez seja a ultima vez que riremos de piadas inéditas deles.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.