Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

SunStar

A volta do todo poderoso

Assim como o primeiro vem com aquela mensagem subliminhar no final. O filme é engraçado mas não daqueles que faz você ficar sem respirar de tanto rir. O primeiro é melhor sem dúvidas mas dá pra dar uma diversão no final de semana. Nenhuma cena no segundo se compara ? quela do macaco do primeiro.

A procura da felicidade

Muito bom o filme. Conta a história de alguém que saiu lá do buraco pra conseguir subir na vida. Vale a pena assitir

feles

Next - Um mágico - interpretado por Nicolas Cage - tem o dom de ver 2 minutos no seu futuro. Baseado numa historia de Philip K Dick. Não acredito que apenas fiquei sabendo desse filme após sair o HDDVD!!    
Uma ação muito boa, a quantidade correta de ironia, e uma historia bem bolada. Não é tão bom como poderia, mas absurdo a quantidade de pessoas bombardeando esse filme na IMDB. 8.0
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Vi Next também, ótimo filme...

feles

Hotel Rwanda - Drama baseado em fatos reais. Um cara na africa se ve no meio de um enorme conflito, se comove e blablabla... é legal, mas falta muito para criar aquela ligação com o evento, necessária nesse tipo de filme. 7.0

Vacancy - Suspense grandes-merda que vale só caso deseje algo nesse genero e não tenha opção. Nem vale comentar muito, 6.0

Tropa de Elite - Melhor filme de 2007 até agora, e tem grande chance de ser o melhor e fim. É inacreditável de bom esse treco cara, o carisma dos caracteres, a realidade em que é baseada, a violencia certa sem frescura alguma.... aparentemente no cinema será outro cut, e se for aparentemente irei.... 10/10.
E sim, é filme "estrangeiro". E é o melhor que já vi.

Santo

Ainda não assiste esse "Tropa de Elite", mas PQP ninguem fala mal desse filme!

Quem defende o tal BOPE diz que o filme é excelente, um tributo aos honestos policiais.

Quem ataca o tal BOPE diz que o filme é excelente por denunciar a tortura e a brutalidade dos policiais.

E todos clamam pela qualidade do filme.

Esse eu vou deixar pra assistir primeiro no cinema.

feles

Torturam. É brutal.

...

É... torturam traficante. É brutal com bandido.

..

Falando sério? A recepção do povo será positiva. TODOS ADORAM VER BANDIDO APANHAR - muitos (não apenas eu - pessoas normais) comemoram ao ver meros assaltantes morrer. É como o peblicito das armas: não importa que a globo diz "é máááááááállll ter armas!!!!!", todos foram contra a emissora na opinião. O povo tá cansado de só morrer, e vingança é natural.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Zodiac - Assusta eu ter vista isso em markenting ser colocado na mesma frase que o Se7en. É uma investigação policial, baseada em fatos reais, de um serial killer que se passa por um enorme periodo de tempo (anos no filme, e cansativas 3 horas no filme). Historia interessante, mas filme muito monotono. Evite.

Gattaca - É igual a um Outer Limits de uma hora e meia. Como tal, fica muito comprido e eles acabaram por colocar romance e emocional no que deveria ser um filme exclusivamente de ficção. Bom, mas até essa série de TV consegue ser facilemnte melhor.

Santo

Já começaram a avacalhar com o filme.

A versão de "Tropa de Elite" que os estadounidenses vão assistir sofrerá alterações, a história será contada pela perspectiva "inocente" de Mathias.

PQP, Cidade de Deus só fez sucesso porque (alem de um nível de qualidade longe de qualquer filme brasileiro) mostrava uma visão crua, suja e com pouca "melosidade". Tropa de Elite iria ainda mais fundo, mas já estão abrindo espaço pra virar mais uma merda falanda em um idioma qualquer de um lugar ignorado do globo.

feles

Ah, na bunda. Link?
E não vão inventar de botar esa versão no cinema aki né...

Gamersnake

Quote from: 'feles' post='13203' date='Sep 16 2007, 06:54 PM'Next - Um mágico - interpretado por Nicolas Cage - tem o dom de ver 2 minutos no seu futuro. Baseado numa historia de Philip K Dick. Não acredito que apenas fiquei sabendo desse filme após sair o HDDVD!!    
Uma ação muito boa, a quantidade correta de ironia, e uma historia bem bolada. Não é tão bom como poderia, mas absurdo a quantidade de pessoas bombardeando esse filme na IMDB. 8.0

Concordo totalmente com o feles.

Deuses, não acredito que eu disse isso.

Mas o filme merece.

Billy Lee Black

Vi ontem Hitch na grobo.

Po, gostei bastante, comédia divertida

icestar

Quote from: 'Billy Lee Black' post='13377' date='Oct 2 2007, 11:17 AM'Vi ontem Hitch na grobo.

Po, gostei bastante, comédia divertida

esse é muito bom mesmo, ele ensinando o cara a dança eh show
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Quote from: 'icestar' post='13381' date='Oct 2 2007, 07:14 PM'esse é muito bom mesmo, ele ensinando o cara a dança eh show

hahaha, só de lembrar dessa cena eu começo a rir :P

feles

Cashback - 9!! Filme carregado de estilo e ironia britanica, de um cara que está terminando um relacionamento, bem abatico, que não consegue mais dormir e entra em um emprego com as personalidades tipicas que os britanicos gostam de usar. Ah, claro, esse cara consegue parar o tempo. Muito cativante o filme. :P

feles

Ocean's Thirteen - Gosto dessa serie, portanto sim, gostei. Achei melhor que o 12 em materia de historia, e mesmo em papel fraco adoro ver o Pacino. Tecnicamente falando, porém, não fui muito com a ideia de puxar tanto o vermelho - ficou exagerado. Em algumas cenas inclusive bem ruim nas pessoas, chego a pensar se era realmente assim a ideia ou peguei um HDDVD Rip de baixa qualidade (oh, ironia...)