Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Dark

Assisti a Fórmula 1 esse fds aqui em Interlagos.

PQP, muito foda!!!
Depois ainda perguntam pq gosto tanto de carros... :mrgreen:

Nota 8 (poderia ser melhor!).
Initium et finis

Red XIII

Meio off topic mas, oq a Formula 1 tem a ver com Filmes que voce viu recentemente?

:mrgreen:
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Dark' post='13677' date='Oct 21 2007, 03:43 PM'Assisti a Fórmula 1 esse fds aqui em Interlagos.

PQP, muito foda!!!
Depois ainda perguntam pq gosto tanto de carros... :mrgreen:

Nota 8 (poderia ser melhor!).

Quote from: 'Red XIII' post='13687' date='Oct 22 2007, 09:14 AM'Meio off topic mas, oq a Formula 1 tem a ver com Filmes que voce viu recentemente?

:lol:
Já sei, você está falando DESSE filme né? Apenas se confundiu na hora de postar :lol:

SaintFerio

Driven é mto bom mesmo!

Billy Lee Black

Vi o Tropa de Elite.

Porra, muito bom mesmo, o hype em cima do filme não é a toa!

Billy Lee Black

Assisti um anime entitulado "Um vento chamado Amnésia", no festival Mestres do Anime.

A história é mais ou menos assim: Um dia, um vento soprou nas várias cidades do planeta, fazendo com que os seres humanos perdessem toda a sua memória, ou seja, ninguém mais sabia falar, pilotar máquinas nem nada. Só sobrou o instinto.

A partir disso, é apresentado o protoganista, que conseguiu reaprender algumas coisas e resolve percorrer o mundo tentando disseminar o pouco conhecimento que ele adquiriu.

Olha, muito ruim e muito forçada a história. O final é pior ainda. Não recomendo não.

Gamersnake

Falando em anime, assisti o filme Howl's Moving Castle. É simplesmente uma obra-prima. Assistam!

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='13774' date='Oct 27 2007, 03:12 PM'Falando em anime, assisti o filme Howl's Moving Castle. É simplesmente uma obra-prima. Assistam!

Cara, junto do Metrópolis, esse filme é o melhor filme em anime que eu já vi.
Inclusive tenho os dois em dvd aqui e fiz questão de comprá-los originais :mrgreen:

Billy Lee Black

Assisti "O Segredo".

Bom, pra quem for cético d+, o filme é perda de tempo.

Mas quem tem uma mente um pouco aberta, as mensagens e as idéias que o filme passa são bem interessantes.

Se você é cético, nem precisa perder o seu tempo (ou seja, esqueça esse filme, Feles :mrgreen: ). Se você acha que alguma mensagem de otimismo é sempre bem-vinda, então aproveite porque vale a pena ver.

Ah, só lembrando, o filme é basicamente um documentário, com várias pessoas falando a respeito do Segredo e contando experiências pessoais.

night

Vi tb Billy, e só tenho uma coisa a dizer: É pior que que assistir programo do RR Soares, ou qualquer outra coisa da igreja universal.

É uma lavagem cerebral absurda.

Danny Zuco

Quote from: 'night' post='13806' date='Oct 28 2007, 07:10 PM'Vi tb Billy, e só tenho uma coisa a dizer: É pior que que assistir programo do RR Soares, ou qualquer outra coisa da igreja universal.

Possivelmente eu iria adorar entao....  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='13806' date='Oct 28 2007, 07:10 PM'Vi tb Billy, e só tenho uma coisa a dizer: É pior que que assistir programo do RR Soares, ou qualquer outra coisa da igreja universal.

Aeuheuheuhe, tb não é assim.

Claro, que se uma pessoa for levar o filme ao pé da letra, vc pode chamar de lavagem cerebral mesmo.

Mas, pelo menos eu, pensando na minha realidade, vi que de certa forma o filme está correto.

Por exemplo, quando se deseja ter uma coisa, quando você pensa em obter ou alcançar uma coisa o tempo todo, você acaba se esforçando mais pra chegar onde vc quer.

Se você ficar o tempo pensando: "Bah, eu nunca vou conseguir isso mesmo, então nem vou me dar ao trabalho...", aí tu nem se anima pra lutar por aquilo mesmo e continua sem o que vc quer.

É claro que do jeito que o filme coloca, é mais uma questão de fé mesmo. Ficar trabalhando seus pensamentos em cima do que você deseja e achar que só assim você vai conseguir as coisas é dose tb né.

Na bem da verdade, o filme não fala nada de novo. Mas eu gostei da forma como ele colocou o que a nossa força de vontade é capaz de fazer :mrgreen:

feles

Assisti ao tropas no cinema. Me pareceu exatamente o mesmo corte que o piratão, mas o som ficou melhor: de mono, passou a ser Dolby Digital... 2.0!!!! Tinham de brazileirar mesmo, são um MERDAS!!!!!

...

Grindhouse (Death Proof) - Tipico Tarantino: uma história diferente de todos os outros filmes, muito bem feita e com ótimas atuações, um daqueles filmes que são BONS e levará anos para chegar aos cinemas nacionais se é que chega.

Não tem como falar do filme, é proibitivo nesse tipo pois tem de ser assistido. è incrivel, é unico, e é obrigatorio. Não é um Kill Bill 1 (mas certamentemente bem melhor que o 2) e entre os melhores filmes do ano, se não for o melhor.

Existe ainda alguma ligação estranha quando saiu nos cinemas desse filme com o Planet Terror, mas como não achei um bom rip HD desse último (já deu na TV americana o Death Proof, de onde peguei o rip, e nos cinemas do brazil se chegar é agora pra 2008) resolvi assistir só o do Tarantino por enquanto.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

O Segredo:

Esse filme é uma piada de mau gosto (mas MUITO lucrativa pros espertos que o criaram).

Qual é o "segredo"? Simples: se você quer alguma coisa, torne isso um objetivo, pense positivamente que você vai alcançá-lo, e depois se esforce e faça o trabalho necessário pra conseguir.

Uau, cara! Segredo secretíssimo, eu acho que ninguém teria pensado nisso antes!

É ÓBVIO que uma atitude positiva ajuda em muita coisa na vida (especialmente nas interações com outros humanos). Mas não é porque o teu pensamento cria uma ondinha invisível que molda o universo com poderes mágicos-místicos-telepáticos-NewAge-whatever. Se o filme falasse APENAS sobre como aplicar positividade na tua vida de forma produtiva, seria ótimo e eu apoiaria 100%.

Mas ele não faz isso, ao invés disso ele inventa toda uma papagaiada inacreditavelmente idiota sobre poderes mágicos, noções falsas sobre Física Quântica (a moda do novo milênio entre qualquer charlatão, de videntes a homeopatas), e a idéia absurdamente infantil de que "cada um cria seu próprio universo com o poder mágico do pensamento".

Tropa de Elite:

Assisti hoje com a patroa. Gostei bastante do filme, só queria que o ritmo fosse um pouco mais equilibrado (teve uns momentos muito lentos no meio, e o final me pareceu meio "corrido"). Fora isso, muito bom.

night

Quote from: 'Gamersnake' post='13819' date='Oct 28 2007, 07:38 PM'O Segredo:

Esse filme é uma piada de mau gosto (mas MUITO lucrativa pros espertos que o criaram).

Qual é o "segredo"? Simples: se você quer alguma coisa, torne isso um objetivo, pense positivamente que você vai alcançá-lo, e depois se esforce e faça o trabalho necessário pra conseguir.

Uau, cara! Segredo secretíssimo, eu acho que ninguém teria pensado nisso antes!

É ÓBVIO que uma atitude positiva ajuda em muita coisa na vida (especialmente nas interações com outros humanos). Mas não é porque o teu pensamento cria uma ondinha invisível que molda o universo com poderes mágicos-místicos-telepáticos-NewAge-whatever. Se o filme falasse APENAS sobre como aplicar positividade na tua vida de forma produtiva, seria ótimo e eu apoiaria 100%.

Mas ele não faz isso, ao invés disso ele inventa toda uma papagaiada inacreditavelmente idiota sobre poderes mágicos, noções falsas sobre Física Quântica (a moda do novo milênio entre qualquer charlatão, de videntes a homeopatas), e a idéia absurdamente infantil de que "cada um cria seu próprio universo com o poder mágico do pensamento".

É aqui que eu assino?  :mrgreen: