Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Vi Saw II agora pouco.

Bom, gostei. Nada especial, mas gostei. Tao interessante quanto o primeiro. :lol:
Seifer sUx

feles

Everything is Illuminated

Um "colecionador"  - coleciona coisas normais da familia, como caneta, ou uma camizinha, ou um anel.. objetos - vai atras de uma pessoa que ele ve em uma foto de seu avo, na Ucrania.
Filme estranho. Estranho demais. Mesmo.
Parado, em ação e em historia. Uma melhor palavra seria "calmo". Até legal para descansar um pouco, apenas ver e degustar um lugar estranho, com gente estranha, e motivos esquisitos. 6.0.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

A Pantera Cor-de-Rosa (esse que tá passando no cinema)

Muito cômico. Ri do começo ao fim e saí de lá com dor na barriga.

Steve Martin, para variar, está muito bom no papel do Inspetor Clouseau (não teria ninguém melhor para fazê-lo) e Jean Reno, como assistente do inspetor, também é demais.

Não sou muito fã de comédia, mas para essa eu dou 9.

feles

An Unfinished Life

Dos classicos de historia simples, no interior de um lugar simples, com gente simples, e problemas interessantes. Sou vidrado em filmes de uma america bela e calma, nas cidadezinhas com um sheriff. E com Morgan Freeman... 8/10 facilmente. :lol:

night

Lord of War

Não tem nada pra comentar. É a pura realidade escancarada na tua cara. Bom filme. :lol:

feles

Two for the Money

Um cara faz apostas em jogos espotivos, com uma media de acerto em 80%. Logo uma emprsa especializada em NY nota e o contrata. Filme bom. Pacino.

night

Hostel

Aquele 6 ali no imdb está errado, na verdade é no máximo 5/10. O filme é mediocre, e não cumpre bem o papel de ser um filme ridículo e apelão. Saw's são infinitamente melhores, obras de arte perto disso aí. Garotos fazendo tour sexual pela europa se deparam em uma pensão onde garotas lindas dão para qualquer um. Mas na verdade as "putas" são os pobres meninos. Triste.
Estava com expectativas, vendo trailers desde dezembro +/- :lol:

feles

Quote from: 'night' date='Mar 11 2006, 05:33 PM'Hostel

Aquele 6 ali no imdb está errado, na verdade é no máximo 5/10. O filme é mediocre, e não cumpre bem o papel de ser um filme ridículo e apelão. Saw's são infinitamente melhores, obras de arte perto disso aí. Garotos fazendo tour sexual pela europa se deparam em uma pensão onde garotas lindas dão para qualquer um. Mas na verdade as "putas" são os pobres meninos. Triste.
Estava com expectativas, vendo trailers desde dezembro +/- :lol:
[post="1508]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Não vi. Eu estava esperando pelo DVD, achava que seria otimo tb....

Sei que ainda não saiu DVD, mas tem um rip estranho mentiroso bm popular, auto-denominado dvd-rip, que fiquei na divida.. o filme parece ser muito preto... Tá bom ou tu perde algumas coisas na experiecia devido a qualdiade da imagem?

night

É um DVDSCR. Ou seja, boa imagem. Porém o filme é escuro mesmo, em algumas cenas mais que as outras. Peguei ele no torrentleech...

icestar

acabei de ver gangues de nova york
de 1 a 10 nota 6 pra nao ficar feio
um filme q eu declaro com "sem conteudo"

prefiro aquele filme sobre os hooligans(eh assim?) q tem o mesmo maluco q fez o frodo no lord of the rings aqui sim eu achei pancadaria legal /gg
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

vi The matador
o Pierce Brosnan tah legal nesse filme, mas o filme em si eh bem fraquinho.
acho q eu nao recomendo...

feles

Vi o Hostel. Que decepção de filme... :lol:

Squall Leonhart

Vi Million Dollar Baby.. mto lindo T-T.. Clint Eastwood rox mor... assim como foram todos os outros que fizeram o filme..
recomendo.

SaintFerio

Asissiti na tarde de ontem o filme SHINOBI, que a prinípio, parecia ser um filme legal, mas aí ficou chato, tem um som que fica o filme todo que fica sendo irritante... Talvez se fosse há uns 2 anos quando eu ainda achava a cultura japonesa o máximo e talz, eu talvez amasse o filme, mas assim, foi só mais um filme... Destaque para algumas lutas e efeitos. Ah, detalhe, o autor deve ser muito fã de vídeo-games e animes heuheuhe! :)

Mais informações....
http://www.interfilmes.com/filme_16152_Shi...r.Blade%5D.html

night

Last life in the Universe

Peguei achando que seria bom, alguem por favor pegue este filme e me diga o motivo desse 7.8 no imdb! PQP :banging: