Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Assisti o "Nausicaa do Vale dos Ventos" do Miyazaki no Mestres do Anime.

Po, assim como os demais filmes dele, é muito bom. Recomendo!

night

Vi o Tropa de Elite, sem dúvida filme do ano. E sim.. é Brasileiro. Bandindo apanhar e melhor, playboy maconheiro pagando de "responsável social" tomando na cara. PQP

Santo

Superbad - No início parece ser mais uma comédia besta sobre adolescentes americanos querendo perder a virgindade, bem, na verdade é isso mesmo mas o filme consegue divertir a plateia, deu pra rir bastante. Geralmente detesto comédias mas esta eu recomendo.

Baha

Nausicaa é meu favorito do Miyazaki!

Prowler

Esse final de semana assisti 2 filmes:

- Treze Homens e Um Novo Segredo: não é melhor que o primeiro, mas melhor que o segundo. A trama do filme é muito boa, além de ser muito divertido hahahaah. E dá a entender que ainda vai ter mais continuação(ões?).

- Transformers: fazia tempo que não dava tanta risada em um filme igual eu dei assistindo esse hahaahahah... que saudade da época em que eu tinha os carrinhos (Optimus Prime, Bumblebee e aquele carro policial dos Deceptions, não lembro o nome). Não tenho nadinha pra reclamar do filme, gostei do começo ao fim e não tenho palavra para descrever os efeitos especiais... simplesmente sensacional!!!

feles

Sky Captain and the World of Tomorrow - Revi. è mesmo muito divertido esse filme, a historia e o cenario, tudo combina e tem um estilo muito legal. Não entendo a nota 6 de media na IMDB, dei 9.

2001 -  Penso como 3 filmes: a primeira prte é a coisa mais incrivel, realista e perfeita na historia do cinema. A segundda (HAL) trata-se de um puta sci-fi onde a morte de um computador consegue trazer uma sensação de tristesa tamanha a ambientação, e a terceira uma delinguencia sem fim que quem não leu o livro mente ao dizer que compreendeu.
Um ótimo filme, que nunca teve seus cenarios tão evidentemente falsos como no HDDVD (na parte dos macacos se ve perfeitamente onde inicia o papel de parede do cenário)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: 'feles' post='14025' date='Nov 7 2007, 10:53 PM'Sky Captain and the World of Tomorrow - Revi. è mesmo muito divertido esse filme, a historia e o cenario, tudo combina e tem um estilo muito legal. Não entendo a nota 6 de media na IMDB, dei 9.

Faz anos que estou pra ver este filme, vou lembrar de pega-lo.

night

- Transformers: Ótimo filme pra rir, as cenas de ação mais pro final são um pouco confusas. Mas o filme como um todo é bem legal. Ótimos efeitos, a animação dos Transformers é muito natural, e é legal tu sentir tristeza por um robô. :mrgreen:

feles

Revi: transformers. Não adianta, fraco e fim, Porra muito chato esse filme, são loucos...

Revi: Crank. Melhor filme de ação da historia?

Vi: Shrek 3: Pior de todos, se dei 2 rizadas é muito.

Sorry, sem tempo pra links, mas todos conhecem mesmo.....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Tmb vi Shrek 3 e axei tosco... muito fraco mesmo.

:mrgreen:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='14116' date='Nov 16 2007, 11:53 AM'Revi: transformers. Não adianta, fraco e fim, Porra muito chato esse filme, são loucos...

cade aquela imagem do Lula Molusco? :mrgreen:

icestar

Assisti 1408 do stephen king... como sempre se nao caga no iniciou caga no final, filme previsivel dele, filme bom para quem gosta do autor.

Assiti tb Ta dando onda, tenho que confessar que gostei do filme, foi com a desculpa de levar minha irma para assistir :mrgreen:
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Quote from: 'feles' post='14116' date='Nov 16 2007, 09:53 AM'Revi: transformers. Não adianta, fraco e fim, Porra muito chato esse filme, são loucos...

Vi: Shrek 3: Pior de todos, se dei 2 rizadas é muito.

Lula molusco. E Shrek 3 é o pior de todos mesmo. Ficou chato.

Quote from: 'Red XIII' post='14119' date='Nov 16 2007, 11:57 AM'Tmb vi Shrek 3 e axei tosco... muito fraco mesmo.

:mrgreen:
:/

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14125' date='Nov 16 2007, 04:55 PM'
Quote from: 'feles' post='14116' date='Nov 16 2007, 11:53 AM'Revi: transformers. Não adianta, fraco e fim, Porra muito chato esse filme, são loucos...

cade aquela imagem do Lula Molusco? :lol:

ahuehuahue

Danny Zuco

QuoteRevi: transformers. Não adianta, fraco e fim, Porra muito chato esse filme, são loucos...

Acho que o feles tinha pesadelos com o Megatron quando era criança e esse trauma persegue ele até hoje. Tanto que não conseguiu ver além da cena que aparece o Blackout porque deve ter enfiado a cabeça debaixo do cobertor...

Spellbinder

Quote from: 'icestar' post='14126' date='Nov 16 2007, 04:58 PM'Assisti 1408 do stephen king... como sempre se nao caga no iniciou caga no final, filme previsivel dele, filme bom para quem gosta do autor.

Assiti tb Ta dando onda, tenho que confessar que gostei do filme, foi com a desculpa de levar minha irma para assistir :mrgreen:

Viu 1408 no cinema ou baixou? Eu vi no cinema e tinha um final bem diferente do 1408 que meu amigo baixou em casa.