Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Dark

Quote from: 'Billy Lee Black' post='14295' date='Nov 20 2007, 11:51 AM'
Quote from: 'King' post='14278' date='Nov 20 2007, 02:34 AM'12 reais para quem postar 1 foto dos 2... :D

eu dou 20 XD

Truuuuuuucccooo!
30!
Só que tem que estar beijando!!
Não vale, vai que é irmã.
Initium et finis

King

Daqui a pouco o próprio feles aceita a oferta... tá valorizando mais que a bolsa... :D

Dark

Assisti Hooligan.
Antiiigo...

Show o filme. Curti muito a idéia dele...
Initium et finis

feles

Reassisti ao Tideland. Amo esse diretor (Terry  Gillian), esse filme é tipicamente dele. Perfeito.

Reassisti ao Cars, BD de 720p. O 'noug que me avisou desse filme, em ser exemplo de qualidade.        Bem, tenho varios videos de demo de empresas para jutamente mostrar o que HDTV consegue fazer, mas nenhum deles se equipara a essa obra da Pixar. Dos primeiros segudnos adiante é uma perfeição de video que nunca antes imaginei. "3D" é pouco para descrever a sensação. O video é perfeito, a quatidade de detalhes, a qualidade das cores (oh! as cores!!!!!) - uma benchmark perfeito, que creio que seja o limite da minha tv (1 ano de aniversário dela!!!) pela primeira vez verdadeiramente aproveitada (nem pensava em toda essa capacidade na verdade).
Acho a animacao em si fraca, mas vou manter devido justamente ao vídeo aomenos até algum outro filme no futuro (suponho que apenas animação consiga) seja de igual qualidade.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Saco, preciso ver este Cars assim...

E eu peguei um sample do Ratatouille, naquele formato de Nhac3... ele inteiro dá uns 2,5gb, quase a metade dos 4,7gb dos outros releases. Incrivelmente, mal notei falhas na imagem aqui.

Um outro sample do Happy Feet de baixa qualidade também fica bonito. Aparentemente os rips em HD de filmes em CG não podem ser comparado com os demais.

night

Será que eu consigo rodar estes rips com meu Turion 64? Tenho muita curiosidade em ver a qualidade de imagem deles no lcd wide... pq mesmo dvd fica meio porco aqui, falta qualidade. lol

feles

720p é "leve", acho que com o CoreAVC corre fácil. Um Athlon 64 3000+ corria a 80, 90% de processador nas partes mais intensas.

Mas baixa e testa. BitHDTV e HDBits são trakers especializados.

Gynoug

Seu #@$&%*....

Aquele CoreAVC 1.6 que me passou esta infectado!!   :D

feles

Errr.. lembra que não uso antivirus? Tudo que tenho é confiar em releases feitos em trakers fexados - http://www.bit-hdtv.com/details.php?id=11950 - e saber que 99% das vezes é heuristics vagabundos.

Eu aposto fielmente em falso positivo - mas tu, como usuário de antivirus, deve saber melhor. Certamente não deve se tratar de um caso como outros assim, pois tu certamente está acostumado a baixar bastante programas e sabe diferenciar.

Claro, não é o caso se tu usasse esse:

ou esse

ou mesmo esse

Mas novamente, tu como usuário de antivirus é bastante inteligente e sabe sim diferenciar. Afinal, não é a toa que dedica memoria e processador para esse fim.
Desculpe portanto.

night

Peguei um sample de Transformers em 720p e rodou tranquilo!
Muito boa a qualidade mesmo... a diferença é gritante em comparação com a imagem quadriculada do DVD.

Santo

Alguem tem invite desses BitHDTV e HDBits? Fiquei curioso.

Assisti alguns videos em HD no stage6.divx.com (tipo Youtube, mas com videos DIVX econteúdo em melhor resolução) e fiquei chocado com a diferença de qualidade.

Vyse

Quote from: 'feles' post='14205' date='Nov 18 2007, 07:15 PM'The Man from Earth - Incrivel. Sublime.
Simplesmente um professor reune seus amigos para uma despedida na casa dele - ele vai viajar - e resolve contar a todos que tem 14.000 anos de idade.
Depois, tu percebe que o filme de 90 minutos simplesmete se acabou, e aomenos tu  conseguiu, no final, recuperar o fôlego.
Temo que pra min terminou o ano, com melhor filme estrangeiro no Tropa e melhor filme nessa coisa desconhecida.

Edit: já baixando em xvid pra poder rever com minha namorada esse. Mas não tem legenda ainda... :P

Google me mandou pra cá quando tava procurando legenda desse filme pra rever, ou colocar pros meus pais verem... uheuhaue que coincidência. Mas esse filme é fantástico mesmo. E agora já tem legenda. =P

Legal rever o forum...

Danny Zuco

Bem vindo novamente Vyse...

Ou obrigado pela rápida passagem por aqui antes do natal XD

Vyse

Auhauhauah brigado Zuco, mas devo postar ? s vezes aqui sim agora.

Coloquei o fórum na barra de favoritos do firefox, e sinto falta de bastante gente...

icestar

na proxima semana estou partindo para era dual core e videos de HD, pena minha adsl porca de 400k nao ajudar muito, mas eu nao tenho muita pressa, baixo aos poucos, vou ter q investir em hdd depois da maquina nova
Já to velho para assinaturas de forum.